Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

povo, tenho mais dois exames semana que vem e daí acho que talvez possa voltar a treinar em paz

no sábado não rolou luta, mas não foi por vontade minha

na sexta rolou festa junina do povo do dojo e era pra ser no estacionamento, mas tava tão frio que subiram pro salão e ficou zoneado demais pra ter como rolar a aula de sábado...

eu tava precisando levar uns socos na cara e dar uns de volta kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a boa notícia é que mesmo tendo um exame hoje, acordei bem 

tava conversando com um amigo e resolvi tacar glutamina antes de dormir e acho que no final das contas era alguma coisa no sistema digestivo, acordei zerado hoje, zero dor

vou continuar investigando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 em 10:40, Power_tr00 disse:

a boa notícia é que mesmo tendo um exame hoje, acordei bem 

tava conversando com um amigo e resolvi tacar glutamina antes de dormir e acho que no final das contas era alguma coisa no sistema digestivo, acordei zerado hoje, zero dor

vou continuar investigando

 

Huuuum, ombro é um trem complicado, muitos ligamentos ali.

 

Tomara que não seja nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2023 em 22:12, Power_tr00 disse:

Treinei luta ontem

Professor não foi e pediu pra graduada educadora física treinar a gente

Pqp no aquecimento da tia.

Tô com pump nas coxas até agora.

 

 

Detalhando um pouco

 

Aquecimento rolou jump lunge - salta faz um lunge, salta faz outro lunge com a outra perna, uns movimentos saindo de joelho pra agachado e voltando, e um treco que parece flexão nordica, só que pra quads. 

Depois rolou treino técnico com facas e finalizamos com sparring com facas de espuma pela diversão

foi divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz fisioterapia, ultrassom corrente elétrica associada a exercícios com elásticos

Depois lista de exercícios para fazer diariamente para meu manguito (basicamente parte de meu manguito e o tendão da cabeça longa do bíceps tão meio lenhados, descobri na ressonância e agora tô tratando, desde quarta da semana passada estou sem dores, só uma sensação de fadiga na área, fisioterapeuta acha que é o corpo pedindo exercício)

fiz tanto exercício pro manguito que literalmente fiquei com pump nele - é mais estranho do que pump na dorsal

 

segue plano, sigo fazendo o que posso até poder fazer o que gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...