Power_tr00 9272 Postado Junho 21, 2023 às 13:34 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2023 às 13:34 ontem fiz exame de imagem sem danos nos ombros, hoje a fisioterapeuta vai me ajudar a achar o que fazer com as ombretas pra voltar ao aço Fefe, Guimers, Lucas, o Schrödinger e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 22, 2023 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2023 às 16:40 tô com uma nova bateria de exames para agendar, segue na miuda até saber o que tá pegando Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 27, 2023 às 12:14 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2023 às 12:14 povo, tenho mais dois exames semana que vem e daí acho que talvez possa voltar a treinar em paz no sábado não rolou luta, mas não foi por vontade minha na sexta rolou festa junina do povo do dojo e era pra ser no estacionamento, mas tava tão frio que subiram pro salão e ficou zoneado demais pra ter como rolar a aula de sábado... eu tava precisando levar uns socos na cara e dar uns de volta kkkk Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 3, 2023 às 12:57 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2023 às 12:57 tenho exames hoje e amanhã pra investigar o ombro pra acrescentar ofensa à injúria, sexta resfriado do cão me pegou estou bem melhor, e recuperando T. Wall reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 4, 2023 às 13:40 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 13:40 a boa notícia é que mesmo tendo um exame hoje, acordei bem tava conversando com um amigo e resolvi tacar glutamina antes de dormir e acho que no final das contas era alguma coisa no sistema digestivo, acordei zerado hoje, zero dor vou continuar investigando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Julho 4, 2023 às 13:57 Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 13:57 Em 04/07/2023 em 10:40, Power_tr00 disse: a boa notícia é que mesmo tendo um exame hoje, acordei bem tava conversando com um amigo e resolvi tacar glutamina antes de dormir e acho que no final das contas era alguma coisa no sistema digestivo, acordei zerado hoje, zero dor vou continuar investigando Huuuum, ombro é um trem complicado, muitos ligamentos ali. Tomara que não seja nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 4, 2023 às 14:10 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2023 às 14:10 Em 04/07/2023 em 10:57, T. Wall disse: Huuuum, ombro é um trem complicado, muitos ligamentos ali. Tomara que não seja nada. Tomara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 10, 2023 às 01:12 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2023 às 01:12 Treinei luta ontem Professor não foi e pediu pra graduada educadora física treinar a gente Pqp no aquecimento da tia. Tô com pump nas coxas até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 10, 2023 às 10:04 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2023 às 10:04 Em 09/07/2023 em 22:12, Power_tr00 disse: Treinei luta ontem Professor não foi e pediu pra graduada educadora física treinar a gente Pqp no aquecimento da tia. Tô com pump nas coxas até agora. Detalhando um pouco Aquecimento rolou jump lunge - salta faz um lunge, salta faz outro lunge com a outra perna, uns movimentos saindo de joelho pra agachado e voltando, e um treco que parece flexão nordica, só que pra quads. Depois rolou treino técnico com facas e finalizamos com sparring com facas de espuma pela diversão foi divertido Fefe e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Julho 11, 2023 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2023 às 12:05 Ontem fiz fisioterapia, ultrassom corrente elétrica associada a exercícios com elásticos Depois lista de exercícios para fazer diariamente para meu manguito (basicamente parte de meu manguito e o tendão da cabeça longa do bíceps tão meio lenhados, descobri na ressonância e agora tô tratando, desde quarta da semana passada estou sem dores, só uma sensação de fadiga na área, fisioterapeuta acha que é o corpo pedindo exercício) fiz tanto exercício pro manguito que literalmente fiquei com pump nele - é mais estranho do que pump na dorsal segue plano, sigo fazendo o que posso até poder fazer o que gosto Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora