Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

povo, tenho mais dois exames semana que vem e daí acho que talvez possa voltar a treinar em paz

no sábado não rolou luta, mas não foi por vontade minha

na sexta rolou festa junina do povo do dojo e era pra ser no estacionamento, mas tava tão frio que subiram pro salão e ficou zoneado demais pra ter como rolar a aula de sábado...

eu tava precisando levar uns socos na cara e dar uns de volta kkkk

Postado

a boa notícia é que mesmo tendo um exame hoje, acordei bem 

tava conversando com um amigo e resolvi tacar glutamina antes de dormir e acho que no final das contas era alguma coisa no sistema digestivo, acordei zerado hoje, zero dor

vou continuar investigando

Postado
Em 04/07/2023 em 10:40, Power_tr00 disse:

a boa notícia é que mesmo tendo um exame hoje, acordei bem 

tava conversando com um amigo e resolvi tacar glutamina antes de dormir e acho que no final das contas era alguma coisa no sistema digestivo, acordei zerado hoje, zero dor

vou continuar investigando

Huuuum, ombro é um trem complicado, muitos ligamentos ali.

Tomara que não seja nada.

Postado
Em 09/07/2023 em 22:12, Power_tr00 disse:

Treinei luta ontem

Professor não foi e pediu pra graduada educadora física treinar a gente

Pqp no aquecimento da tia.

Tô com pump nas coxas até agora.

Detalhando um pouco

Aquecimento rolou jump lunge - salta faz um lunge, salta faz outro lunge com a outra perna, uns movimentos saindo de joelho pra agachado e voltando, e um treco que parece flexão nordica, só que pra quads. 

Depois rolou treino técnico com facas e finalizamos com sparring com facas de espuma pela diversão

foi divertido

Postado

Ontem fiz fisioterapia, ultrassom corrente elétrica associada a exercícios com elásticos

Depois lista de exercícios para fazer diariamente para meu manguito (basicamente parte de meu manguito e o tendão da cabeça longa do bíceps tão meio lenhados, descobri na ressonância e agora tô tratando, desde quarta da semana passada estou sem dores, só uma sensação de fadiga na área, fisioterapeuta acha que é o corpo pedindo exercício)

fiz tanto exercício pro manguito que literalmente fiquei com pump nele - é mais estranho do que pump na dorsal

segue plano, sigo fazendo o que posso até poder fazer o que gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...