Power_tr00 9272 Postado Maio 23, 2023 às 12:20 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2023 às 12:20 hoje foi sem treino tb, acho que o resfriado da semana passada foi gripe... estava pensando uma situação bizonha povo anda tão na neura pra pedir pra revezar e pra perguntar quantas faltam que daqui a pouco vai aparecer gente falando "porra, véi, tava largando um barro no banheiro da academia, maluco bateu na porta perguntando 'faltam quantas pra vc?' 'posso revezar?' " sucesso total pós degustação de açaí na portaria da academia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 24, 2023 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2023 às 11:37 sem treino tb, hoje tenho fisioterapia, vejamos se a mobilidade me ajuda a ficar melhor bjus de luz procês Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 25, 2023 às 11:32 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2023 às 11:32 A fisioterapia foi pesada pra caramba ontem muita mobilidade feita com força Lucas, o Schrödinger e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 25, 2023 às 16:57 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2023 às 16:57 Em 25/05/2023 em 08:32, Power_tr00 disse: A fisioterapia foi pesada pra caramba ontem muita mobilidade feita com força tô com pump até agora nos paravertrebais do lado direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 27, 2023 às 21:46 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2023 às 21:46 Hoje estava me sentindo melhor Fui pra "terapia" Quer dizer treinar luta Treino técnico de chutes Aquecimento de lascar Depois alternando no treino de clinch e queda Pra finalizar Sparring alternado 1 minuto só defendendo sem atacar, depois só atacando Pra finalizar 1 minuto de trocação franca Tomei umas na cara e no nariz bem dadas Sentei a mão sem dó E tô de paz comigo mesmo Lucas, o Schrödinger e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 31, 2023 às 19:56 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2023 às 19:56 atualização rápida, desde semana passada meu ombro tá meio zoado, nem drill de mobilidade ele tava aceitando de boas, hoje a fisioterapeuta cercou meu médico e fizeram uma avaliação conjunta para meu caso e vou ter de fazer um exame de imagem para o ombro e verificar o que tá rolando seguimos vencendo Fefe e Thiago Queiroz Φ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 3, 2023 às 22:34 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2023 às 22:34 Hoje fui pra luta Aquecimento com a porra de uns pulinhos nas pontas dos pés deu pump nas panturrilhas Abs até enjoar Hoje foi treino técnico Após a aula liberaram pra quem quisesse ir pra trocação, mas hoje tinha de fazer almoço e preparar a semana Segunda agendo exames de imagem no ombro Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 7, 2023 às 19:48 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2023 às 19:48 hoje rolou fisioterapia - corrente elétrica e ultrassom nos ombros consegui agendar o exame de imagens para dia 20, vamos ver o que rola Professor de artes marciais zoando os alunos graduados pq eu mando o povo pra casa de couro quente após os sparring tem um tio argentino nos treinos que é o cara que dou graças a Deus de não ter conhecido na faculdade ultra louco e cheio de disposição (tipo sabe aquele cara pra quem vc fala "vamo jogar bosta?" e o cara topa sem nem perguntar em quem? - ele é desse tipo) os sparring com ele são os mais divertidos, pq o cara é tão empolgado que contamina tudo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 11, 2023 às 15:56 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2023 às 15:56 Ontem rolou luta Aquecimento com burpee é crueldade Abs pra duas semanas E treino técnico seguido de uns rola pra aplicar técnica. Dessa vez professor pediu pra ser mais técnico do que força bruta... Cansei mais mas treinei aplicação de técnica... E acho que tô com alguma intoxicação alimentar... Amanhã tenho uns fumo pra resolver no trabalho e depois eu vejo se caço ajuda médica Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 18, 2023 às 02:26 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2023 às 02:26 Fala povo Semana que vem faço exames de imagem pra ver o que se passa em meus ombros. Hoje treinei arte marcial Treino técnico sem muita coisa pesada Só revisão de chutes e manoplas. Um dos colegas de treino veio perguntar o que tenho feito pra perder peso ... Segue jogo Semana que vem devo tentar treinar com pesos Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora