Richard Thomas 3814 Postado Setembro 16, 2019 às 12:15 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 12:15 54 minutos atrás, Power_tr00 disse: A primeira série de trabalho ainda com 60 kg pareceu mais pesada do que as outras cara, eu sofro com isso tbm em todos os que foco carga...supino e agacho são os campeões...pqp, a primeira parece que vou morrer, depois melhora 54 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ah... Na última série eu terminei dando risadas maníacas eu solto essas risadas qndo vc da aquela forçadinha pra "destravar" e percebe que ta pesado pra krl...aí solto essas risadas...uma mistura de sentimentos neste momento...aí inspira novamente e vai Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Setembro 16, 2019 às 12:22 Moderador Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 12:22 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Segue jejum, segue planejamento Segue rumo ao sinistro. Vc sempre manda muito bem. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 16, 2019 às 12:23 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 12:23 Agora, Fefe disse: Segue rumo ao sinistro. Vc sempre manda muito bem. Um dia eu chego lá... Mas enquanto não chego, continuo a insistir 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: 1 hora atrás, Power_tr00 disse: risadas maníacas eu solto essas risadas qndo vc da aquela forçadinha pra "destravar" e percebe que ta pesado pra krl...aí solto essas risadas...uma mistura de sentimentos neste momento...aí inspira novamente e vai Soltei após largar a barra... Acho que atrapalhei o áudio da Live que uma aspirante a celebridade de Instagram tava fazendo kkkkkk Tava na Smith do lado Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 16, 2019 às 12:41 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 12:41 17 minutos atrás, Power_tr00 disse: Acho que atrapalhei o áudio da Live que uma aspirante a celebridade de Instagram tava fazendo kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daora...na proxima solta aquele urro de monstro das trevas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 16, 2019 às 12:43 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 12:43 Agora, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk daora...na proxima solta aquele urro de monstro das trevas Não foi de propósito Eu meio que tava feliz de ter feito com 70 70 Pq achei que não ia rolar... Mas tentei na base da loucura... Eu ri pq tava querendo me zoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 16, 2019 às 12:48 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 12:48 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Não foi de propósito Eu meio que tava feliz de ter feito com 70 70 Pq achei que não ia rolar... Mas tentei na base da loucura... Eu ri pq tava querendo me zoar mas na proxima faz só de zoas kkkkkkk...vai ser daora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 16, 2019 às 13:22 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 às 13:22 58 minutos atrás, Power_tr00 disse: Um dia eu chego lá... Mas enquanto não chego, continuo a insistir Soltei após largar a barra... Acho que atrapalhei o áudio da Live que uma aspirante a celebridade de Instagram tava fazendo kkkkkk Tava na Smith do lado Faz o urro jureg Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arkham 2130 Postado Setembro 17, 2019 às 00:33 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 às 00:33 14 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de supino pesado. Então, pra quem "lembra mas esqueceu" hoje foi dia dele, supino no chão usando a tia Smith machine... Feito em superserie com remada curvada com halteres. 5 remadas e o exercício. Fechei com 70 kg de cada lado e um estagiário da academia olhando de longe tentando criar coragem pra perguntar o que tava fazendo. Depois fui fazer remada e push up no trx suspension... E como tava com pulso doendo desde sexta e ele tava querendo reclamar, interrompi o treino e fui pra casa. Segue jejum, segue planejamento Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Mandou bem irmão ! 70 kg cada lado pra 2 RM é uma carga bem pesada , se repetir mais vzs q isso então .. Nem se fale . No meu horário de treino o máximo q já vi foi 40kg cada lado , 4 discos de 10 kg , na barra, fica lindo de ver kkkkk . Abç bons treinos . Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 17, 2019 às 00:36 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 às 00:36 1 minuto atrás, arkham disse: Mandou bem irmão ! 70 kg cada lado pra 2 RM é uma carga bem pesada , se repetir mais vzs q isso então .. Nem se fale . No meu horário de treino o máximo q já vi foi 40kg cada lado , 4 discos de 10 kg , na barra, fica lindo de ver kkkkk . Abç bons treinos . Valeu mano É exercício específico pra dia de esforço máximo... Só faço um supino desses por mês Azyzz Br Remastered e arkham reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Setembro 17, 2019 às 11:16 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 às 11:16 Fala, meu povo, bom dia. Hoje é dia off... Acordei antes do despertador das 5... Dormi de novo até às 6 e meia e acordei pra resolver minhas coisas ... Meta do dia é caminhar ao menos 3 km... Ontem foi engraçado... Fui levar minha filha à natação e minha esposa faz um treino funcional que a escola de natação malandramente bolou para os pais que levam os filhos. Fica super barato e dura o tempo da aula da criança... E o mais interessante é que me falaram que a turma de pais que faz esse treino de 30 minutos tá tendo mais resultados do que a turma que faz o treino de uma hora que tem a noite... É que pai e mãe que faz milagre pra encaixar um treino enquanto filho treina não vai perder tempo batendo papo e mexendo em celular... Enfim... A aula de natação de minha filha havia terminado e estava com ela esperando a aula de minha esposa terminar... Do nada minha esposa pede pra eu explicar meus treinos pro professor... Expliquei... O cara achou legal... No carro minha esposa explicou. Ele havia virado pra ela e falado " tá na cara que seu esposo treina e faz isso com seriedade... Ninguém consegue antebraços e trapézios assim comendo Chips... Mas não estou entendendo a barriga dele..." Eu amo minha power belly... Mas tô secando ela... Mas mesmo quando o BF baixar vai ser barriga que nunca será chapada... Meus músculos abdominais são grandes... Tipo strongman... Meu shape é o tipo que faz segurança de shopping notar que sou forte e que faz o resto do mundo achar que sou só um gordo sem vergonha kkkk arkham, Lucas, o Schrödinger, Richard Thomas e 2 outros reagiu a isso 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora