Power_tr00 9262 Postado Janeiro 6, 2023 às 20:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 às 20:27 Dei uma apertada e limpada na dieta. Peso continua caindo e já se foram mais uns cms de cintura. Ainda estou no projeto da home gym. Só que empresa oferece gympass pra funcionários e familiares. Achei uma caralhada de academia de artes marciais aqui que aceitam saporra... Estou avaliando voltar ao krav maga agora com esposa e filha e fazer QQ outra coisa que puder fazer E no mais... Estou vivo e chutando E vão fazer algo fantástico com suas vidas @Fefa_duda sempre fala que sente falta de eu postar este refrão final Fefe e Fefa_duda reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefa_duda 576 Postado Janeiro 7, 2023 às 19:53 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 às 19:53 Em 06/01/2023 em 17:27, Power_tr00 disse: Dei uma apertada e limpada na dieta. Peso continua caindo e já se foram mais uns cms de cintura. Ainda estou no projeto da home gym. Só que empresa oferece gympass pra funcionários e familiares. Achei uma caralhada de academia de artes marciais aqui que aceitam saporra... Estou avaliando voltar ao krav maga agora com esposa e filha e fazer QQ outra coisa que puder fazer E no mais... Estou vivo e chutando E vão fazer algo fantástico com suas vidas @Fefa_duda sempre fala que sente falta de eu postar este refrão final Legal! Elas gostam de artes marciais também? Maneiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 9, 2023 às 19:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2023 às 19:17 Em 07/01/2023 em 16:53, Fefa_duda disse: Legal! Elas gostam de artes marciais também? Maneiro! Gostam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 10, 2023 às 00:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 00:38 Na saga @projetohuck2 (zifio tem encosto) eu me lasquei semana passada ao comer camarão e ter uma puta reação alérgica... Fui parar numa emergência tomando adrenalina injetável e mais uma caralhada de outras coisas pra não morrer. estou de boas, sem sentir dores do ataque de ciática que tive estou me cuidando e em condições de recuperar vantagem é que estou visivelmente mais fino sem perder aparência robusta (músculo ganho em treino de força não some nem murcha igual aos caçadores de pump) Vitória e projetohuck2 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitória 37 Postado Janeiro 10, 2023 às 17:22 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2023 às 17:22 Em 09/01/2023 em 21:38, Power_tr00 disse: eu me lasquei semana passada ao comer camarão e ter uma puta reação alérgica... Tenho medo disso, você já teve contato com o alimento antes? Lhe desejo melhoras! Seu diário sempre me faz parar para fazer algumas anotações. É uma dica boa atrás da outra. Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 11, 2023 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 às 13:01 Em 10/01/2023 em 14:22, Vitória disse: Tenho medo disso, você já teve contato com o alimento antes? Lhe desejo melhoras! Seu diário sempre me faz parar para fazer algumas anotações. É uma dica boa atrás da outra. Acompanhando! Eu nunca gostei de camarão Evitava comer. Mas achei um que gostei muito. Ano passado comi e deu nada, apenas um pouco de coceira Desta vez a reação foi bem virulenta. Estou recuperado. Em termos de treino ainda estou apenas nas caminhadas leves até pegar segurança. Vitória reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 12, 2023 às 13:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2023 às 13:46 Boa notícia Em 7 meses mandei embora 10kg. Sem perder quase nenhuma massa. Tempo e consistência resolvem muita coisa E vão fazer algo fantástico com suas vidas projetohuck2, lorenzo_EP, Vitória e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 13, 2023 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2023 às 14:12 Ontem estava me sentindo bem Daí mandei uma rotina de bíceps, antebraços e posterior de ombros Aquela dor tardia tão boa Fefe e Vitória reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Janeiro 16, 2023 às 10:31 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 às 10:31 Estava em férias desde 23/12, retornei hoje durante as férias tive crise de ciática reações alérgicas demoníacas percebi que havia perdido peso de forma consistente desde o meio de maio do ano passado troquei todas torneiras das pias dos banheiros (o que é bem divertido com adesivo de morfina nas cosas kkk) treinei como pude bolei uns bagulhos legais li para caramba foram boas férias, mesmo tendo me fodido um pouco kkkk retornei hoje a batente, aquele bukake de coisa agarrada no trabalho que terei de resolver, mas tô de boa - retorno de férias me deixa em período de garantia vão fazer algo fantástico com suas vidas lucasbeker88, Vitória, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6100 Postado Janeiro 16, 2023 às 15:49 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 às 15:49 Em 16/01/2023 em 07:31, Power_tr00 disse: retornei hoje a batente, aquele bukake de coisa agarrada no trabalho que terei de resolver, mas tô de boa - retorno de férias me deixa em período de garantia Eu retornei ao presencial hoje. É vida que segue pq estamos alive and kicking. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora