Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Em 08/11/2022 em 14:54, Fefe disse:

A pressa é a inimiga da perfeição.

Musculação: hipertrofia e baixo bf só se constroem com detalhes repetidos diariamente.  Cansa, é metódico, é entediante, mas vinga com o tempo. 

#confia

peso caindo, força aumentando... energia subindo... cascata hormonal melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz um teste nessa semana baixando as calorias nos dias sem treino
gostei do resultado, 

vou sempre assim, mantendo as demais variáveis constantes e variando o que me causa curiosidade para ver os efeitos desta mudança

basicamente estou a ver a variação causada por uma variavel usando o método da propagação de erros com derivadas parciais (joga no google)

Basicamente se der um valor de zero variação nas variáveis mantidas cte e inserir apenas a variação na variável de interesse, há como inferir o efeito dela no conjunto

 

 
Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de molho nestes dias.

 

Ontem acordei com garganta pegando e à noite bateu febre. Dormi mal, acordei numa poça de suor

estou melhor, mas bem lerdinho

ao longo do dia vejo como a banda vai tocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2022 em 08:11, Power_tr00 disse:

Estou de molho nestes dias.

 

Ontem acordei com garganta pegando e à noite bateu febre. Dormi mal, acordei numa poça de suor

estou melhor, mas bem lerdinho

ao longo do dia vejo como a banda vai tocar

ontem foi zoado

 

tava malz mesmo

só consegui comer três pães de queijo e dois nugets de frango. e mesmo assim fiz mais força pra comer isso do que fiz pra fazer meu saudoso supino chão com 180kg

 

hoje ainda tô zoado, mas quase zerado.  Como hoje começa a recarga, fui comer feijoada - não bati os carbos, mas a proteína de ontem já bati na refeição de hoje :) 

 

e o que me fez melhorar foi pimenta - desentupiu o nariz, deu suadeira e aliviou as dores no corpo

 

viva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sábado e domingo ainda estava meio baleado

 

hoje acordei zerado e alerta...

zero mal estar.... mais à noite devo fazer algum exercício, mas hoje no almoço já andei 6 km resolvendo pepinos 

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/11/2022 em 13:25, Power_tr00 disse:

algo fantástico com suas vidas

Fantástico é só  meu treino ☺️.

O trabalho é básico

Em 21/11/2022 em 13:25, Power_tr00 disse:

à noite devo fazer algum exercício

faça o que o corpo pedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2022 em 13:53, Fefe disse:

Fantástico é só  meu treino ☺️.

O trabalho é básico

seu treino é foda

trabalho tb é fantástico, ele paga as contas... contas pagas = poder treinar sem dor de cabeça

 

Em 21/11/2022 em 13:53, Fefe disse:

faça o que o corpo pedir

eu fiz, agora sou membro de um clube cuja primeira regra é que não se fala deste clube

 

Estava até ontem me recuperando, comendo com calma, alongando - mobilidade faz diferença.

 

Amanhã devo testar dar uma caminhada carregando um sandbag pela vizinhança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive meio zoado estes dias, resfriado e rinite cantando - novamente expus meu nariz ao sofrimento daquele exame de próstata com acesso nasal (sério, antes parecia que queriam coçar minha nuca por dentro, agora parece que estão tentando acessar a próstata pelo nariz) e novamente deu negativo - zero coronga detectado em mim desde o início da pandemia

 

, mas falando de treinos, nestes dias não rolou muita coisa, mas ontem, na hora do jogo, aproveitei ruas vazias e fiz uma "marcha da morte" pelas ruas do bairro

Coloquei caneleiras de 10 kg em cada perna e fui com um sandbag de 20 kg  nos ombros, andava 50 passos passava de um ombro pra outro, depois repetia, quando batia 200 passos, dava 50 segurando o bag acima da cabeça...
foi assim por 1600m (uma milha) terminando com pump de isquios , coxas, e basicamente tudo na porçao superior sem falar nos abs que trabalharam igual quenga da guaicurus no quinto dia útil

 

vou bolar formas de deixar isso pior, pq quanto pior, melhor

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...