Power_tr00 9262 Postado Outubro 10, 2022 às 16:26 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2022 às 16:26 Sigo afinando das pontas pro meio veias aparecendo onde outrora não via nada, peso caindo dentro do planejado fome sob controle projetohuck2 e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 13, 2022 às 11:17 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 às 11:17 mantendo a rotina de treinos em casa, segurando a dieta ontem percebi que além de estar afinando onde quero afinar, as costas estão ficando marcadas... anos fazendo terra deixaram meus eretores de espinha muito grandes... tava olhando, sairia dois contrafilés da hora... só que sem a gordurinha... e sem a maciez da peça, uma vez que não somos quadrupedes (bem, a maior parte das pessoas por aí não são quadrupedes, algumas que expressam opiniões no youtube andam como bípedes, mas devem ser provavelmente a primeira geração da família que se afirmou como bípede..., mas isso não vem ao caso) nosso contra filé deve ser naturalmente mais duro de volta ao relato... achei pra baixar, ainda não baixei, o dinosaur training bodyweight vou tentar pegar e ver se aco dicas legais até comprar equipamentos... o Brooks Kubik tá velhinho, mas com uns bração da peste, treinando só com peso do corpo e com tralhas que acha na praia... chegam uns troncos , ele se amarra neles e sai arrastando pela areia até encher o saco lorenzo_EP, projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6100 Postado Outubro 13, 2022 às 15:49 Moderador Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 às 15:49 Em 13/10/2022 em 08:17, Power_tr00 disse: ontem percebi que além de estar afinando onde quero afinar, as costas estão ficando marcadas... anos fazendo terra deixaram meus eretores de espinha muito grandes. É a parte onde a gente identifica que o esforça está sendo válido. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 13, 2022 às 16:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 às 16:59 Em 13/10/2022 em 12:49, Fefe disse: É a parte onde a gente identifica que o esforça está sendo válido. aquelas gratas surpresas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 14, 2022 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 às 11:49 ontem Segurei jejum por 20 horas (das 17 horas do dia 12 até as 13h do dia 13)... e, na boa, 24 horas não são mais tão assustadoras assim. Achei uma posição na mesa do trabalho na qual consigo fazer isometria de quadriceps e fiquei o dia inteiro forçando isso. Em casa, Cardio com pump, Cortar gradil de aço - coisa boa, feita nos anos 90, com serra de arco manual pequena... uma hora serrando freneticamente e terminei com pump nos braços e antebraços Ontem arrumei uma "cópia de avaliação" do dinosaur bodyweight training (pdf) e descobri que já estou fazendo muita coisa que tinha no livro segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas e, fofoca quentinha: andei conversando com alguns fabricantes de power rack e um deles, que fez uma puta promoção de final de ano em 2021 está dando sinais de que deve rolar algo parecido neste final de ano... se tiver certeza conto o nome do santo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6100 Postado Outubro 14, 2022 às 15:33 Moderador Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 às 15:33 Em 14/10/2022 em 08:49, Power_tr00 disse: Achei uma posição na mesa do trabalho na qual consigo fazer isometria de quadriceps e fiquei o dia inteiro forçando isso. Explica melhor isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 14, 2022 às 16:02 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2022 às 16:02 Em 14/10/2022 em 12:33, Fefe disse: Explica melhor isso. travo as pontas dos pés na quina da minha estação de trabalho forço como fosse fazer extensora.... seguro o máximo que aguento, descanso e quando lembro faço de novo vou repetindo até dar pump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 17, 2022 às 11:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 às 11:08 Fala, meu povo, bom dia! Seguindo o plano dietético e treinando em casa. Ontem foi dia de treino extra de grip, furando o revestimento de rocha da lateral da casa para prender suporte para plantas... sem brocas diamantadas não foi algo fácil. com meu sogro ajudando e usando furadeira industrial que ele trouxe levou umas 4 horas alternando brocas, pingando óleo refrigerante, alternando quem operava furadeira e quem refrigerava a broca... pump de antebraços foi brutal, veias saltando até agora... e debaixo de sol para pegar aquela vitamina D de brinde segue plano, segue jogo, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, lorenzo_EP e projetohuck2 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9262 Postado Outubro 19, 2022 às 11:58 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 19, 2022 às 11:58 hoje é dia de home office! meta do dia é fazer o máximo possível de séries de remada e push up no TRX deixei montado, passo por eles e faço uma biset e sigo o dia até as 19h verei o que acumulo ao longo do dia estou para colocar uma barra fixa em algum lugar e entrar no desafio de ao menos 10x3 barras fixas/dia por 28 dias segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, t2ds, Fefe e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9262 Postado Outubro 20, 2022 às 10:37 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2022 às 10:37 Segui o planejado até umas 13h deu um puta pump que se sustentou até agora. seguiria mais com o experimento, contudo após o almoço bateu uma dor de cabeça braba, cheguei a achar que estava com sintomas de Dengue. Acho que a sinusite estava querendo atacar segue plano, segue jogo Guimers e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora