Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

mantendo a rotina de treinos em casa, segurando a dieta
ontem percebi que além de estar afinando onde quero afinar, as costas estão ficando marcadas...
anos fazendo terra deixaram meus eretores de espinha muito grandes...

tava olhando, sairia dois contrafilés da hora... só que sem a gordurinha... e sem a maciez da peça, uma vez que não somos quadrupedes (bem, a maior parte das pessoas por aí não são quadrupedes, algumas que expressam opiniões no youtube andam como bípedes, mas devem ser provavelmente a primeira geração da família que se afirmou como bípede..., mas isso não vem ao caso) nosso contra filé deve ser naturalmente mais duro

 

de volta ao relato... achei pra baixar, ainda não baixei, o dinosaur training bodyweight
vou tentar pegar e ver se aco dicas legais até comprar equipamentos... o Brooks Kubik tá velhinho, mas com uns bração da peste, treinando só com peso do corpo e com tralhas que acha na praia... chegam uns troncos , ele se amarra neles e sai arrastando pela areia até encher o saco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/10/2022 em 08:17, Power_tr00 disse:

ontem percebi que além de estar afinando onde quero afinar, as costas estão ficando marcadas...
anos fazendo terra deixaram meus eretores de espinha muito grandes.

É a parte onde a gente identifica que o esforça está sendo válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem
Segurei jejum por 20 horas (das 17 horas do dia 12 até as 13h do dia 13)... e, na boa, 24 horas não são mais tão assustadoras assim.

Achei uma posição na mesa do trabalho na qual consigo fazer isometria de quadriceps e fiquei o dia inteiro forçando isso.

Em casa, Cardio com pump, Cortar gradil de aço - coisa boa, feita nos anos 90, com serra de arco manual pequena... uma hora serrando freneticamente e terminei com pump nos braços e antebraços

 

Ontem arrumei uma "cópia de avaliação" do dinosaur bodyweight training (pdf) e descobri que já estou fazendo muita coisa que tinha no livro

 

segue plano, segue jejum

e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

e, fofoca quentinha: andei conversando com alguns fabricantes de power rack e um deles, que fez uma puta promoção de final de ano em 2021 está dando sinais de que deve rolar algo parecido neste final de ano... se tiver certeza conto o nome do santo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 14/10/2022 em 08:49, Power_tr00 disse:

Achei uma posição na mesa do trabalho na qual consigo fazer isometria de quadriceps e fiquei o dia inteiro forçando isso.

Explica melhor isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 12:33, Fefe disse:

Explica melhor isso.

travo as pontas dos pés na quina da minha estação de trabalho

forço como fosse fazer extensora....
seguro o máximo que aguento, descanso e quando lembro faço de novo

vou repetindo até dar pump 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, meu povo, bom dia!

 

Seguindo o plano dietético e treinando em casa.

Ontem foi dia de treino extra de grip, furando o revestimento de rocha da lateral da casa para prender suporte para plantas...
sem brocas diamantadas não foi algo fácil. com meu sogro ajudando e usando furadeira industrial que ele trouxe levou umas 4 horas alternando brocas, pingando óleo refrigerante, alternando quem operava furadeira e quem refrigerava a broca... pump de antebraços foi brutal, veias saltando até agora... e debaixo de sol para pegar aquela vitamina D de brinde

 

segue plano, segue jogo, segue jejum

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segui o planejado até umas 13h

deu um puta pump que se sustentou até agora.

 

seguiria mais com o experimento, contudo após o almoço bateu uma dor de cabeça braba, cheguei a achar que estava com sintomas de Dengue. Acho que a sinusite estava querendo atacar

 

segue plano, segue jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...