Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Estou tendo dificuldade em bater os carbos.

 

parece estranho, mas funciono tão bem em carbo baixo que às vezes chego em casa à noite e vejo que nem os 30 g mínimos eu comi ao longo do dia

ontem bati carbo com paçoca e sacolé  foram 29 g sofridos

 

energia tá boa, concentração á boa

hoje faço um lower com sandbag quando chegar em casa

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

se não der pra ser fantástico, ao menos façam algo que preste com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, atualização rápida

 

na quarta, no final do dia fui limpar meu portão com água sanitária (tira a maior parte das manchas e 100% do bolor que se acumula com o tempo, deixando ele em condições de ser pintado)

 

só que água sanitária em contato prolongado com a pele gera lesões... minha mão direita ficou meio detonada e em várias partes em carne viva = pontas dos dedos, já está melhor, mas ontem doeu até pra segurar volante do carro)

e ontem olho começou a coçar e fui ao hospital = terçol = pomada de corticóide nos olhos= toda chateação dele, mas lá vai melhorando

fiz umas modificações no portão, era grade e coloquei chapas metálicas e agora tb posso treinar na garagem longe dos olhos curiosos dos vizinhos 

 

segue jogo, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos seguem dieta segue, tenho dado um gás extra nas panturrilhas treinando elas quase todos dia, resultado á dando

 

Sexta e sábado foram dias de treino isométrico de pernas e ombros = pintei o portão de casa - coloquei chapas metálicas para fechar as grades (Deus abençoe o cara que inventou parafusos brocantes) na sexta pintei com rolo as partes lisas, comecei umas 17:30 e lá pras 18:30 tinha terminado no sábado fui com pincel para pegar o que escapou do rolo - aí foram 5 horas sem parar em posições estranhas, agachado, em pé, deitado no chão para pegar as partes realmente baixas do portão. 

 

Agora posso treinar na garagem de casa sem vizinhos olhando (tem uma vizinha no condomínio que dá personal na garagem dela, e acho que ela fica achando ruim de eu ter mais material de treino do que ela kkkk)

 

no mais, recargas da dieta tão indo bem, na verdade como rola uma folga das porcarias nos dias de semana, corpo não anda querendo qq coisa nos dias de recarga, peso tá caíndo lentamente, mas estou visualmente bem mais fino = espelho e roupas caindo bem )

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terçol cabou, feridas da agua sanitária fecharam bem

 

fiquei com garganta meio zoada pelo cheiro da aguarrás, mas já tô de boas

 

ontem foi dia de meal prep

fiz um chili com carne para a semana...

vai dar bão

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 26/09/2022 em 08:06, Power_tr00 disse:

Treinos seguem dieta segue, tenho dado um gás extra nas panturrilhas treinando elas quase todos dia, resultado á dando

Tenho tido tanto amor no treino de panturrilhas como nunca tive na vida.

 

Em 26/09/2022 em 08:06, Power_tr00 disse:

Agora posso treinar na garagem de casa sem vizinhos olhando (tem uma vizinha no condomínio que dá personal na garagem dela, e acho que ela fica achando ruim de eu ter mais material de treino do que ela kkkk)

A velha briga de ego entre humanos.

 

Em 26/09/2022 em 08:06, Power_tr00 disse:

mas estou visualmente bem mais fino

Resultado, tá dando.

 

Em 26/09/2022 em 08:27, Power_tr00 disse:

terçol cabou

Agora é vez de ter sol !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse:

Tenho tido tanto amor no treino de panturrilhas como nunca tive na vida.

 

minhas panturrilhas já foram maiores

em 2007 tinha 46 cm delas (ah, os treinos insanos que fazia na época) lembro de uma amiga que alava que tinha mais panturrilhas do que o namorado dela tinha de coxas

 

quando mudei para treinos de força elas cairam para 43 e estacionaram nisso, mas com qualidade

 

Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse:

A velha briga de ego entre humanos.

 

não é só briga de ego, é aquele negócio dela ter dado a entender que eu não poderia "contar as repetições" dos treinos de minha esposa por não ter CREF... a cara dela vendo que o protocolo de dieta tá secando todo mundo lá em casa tá ótimo, eu acho que farei educação fisica à distancia só pra roubar as clientes dela, que tão lá desde maio do mesmo jeito que estavam kkkk

 

Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse:

Resultado, tá dando.

 

dando muito 
engraçado é que o protocolo tá tão bem adequado que nos fds, quando podemos faze recarga de carbo, não andamos tendo vontade de sair na doida...

literalmente a carcaça tá feliz com a dieta, mesmo sendo bem restritiva nos dias úteis

 

Em 26/09/2022 em 12:55, Fefe disse:

Agora é vez de ter sol !

nem me fala...
portão tá pintado e fechado para olhares de fora, agora podemos nadar em paz, vou começar a tratar a piscina, pq no sábado vou nadar até não aguentar mais

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização da dieta
hoje na hora do almoço deixei cair muita pimenta na camiseta

tirei, botei pra lavar e ao me olhar no espelho notei que no peitoral direito tem umas veia querendo aparecer 

aquelas coisas que animam a seguir a dieta e confiar no protocolo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo de dieta tem dado resultado

média de ~800g à menos por semana
na verdade um pouco mais do que isso...

enquanto estiver segurando até 450g/semana mantenho o protocolo
massa magra tá segurando bem, veias marcando, antebraços com mais veias (Ah, meu sangue azul deixando as mangueiras nos braços)

 

treinos seguindo planejamento.

 

e bora lá fazer algo fantástico da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2022 em 15:30, Power_tr00 disse:

tudo dando certo por aqui
estou encantado com as veias brotando nos braços

única coisa é que por ser branquelo, tá aquela veia azul kkkkkkk não tem sol que resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...