Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
Em 12/09/2022 em 07:58, Power_tr00 disse:

Hoje marca o retorno aos jejuns e à dieta metabólica - vem ni mim FDS, vem ni mim recarga!

Protocolo novo é sempre interessante.

Vamos em breve aos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de final de dia

montar móveis que chegaram, fazer meal prep na churrasqueira (deixo tudo porcionado na geladeira e depois é só aquecer na airfryer que fica de uma supimpitude legal)

 

O inicio de toda fase de adaptação à dieta metabólica é meio zoado, até a carcaça lembrar de como é que se toca o barco e pegar no tranco.

 

MAs venci o primeiro dia. Vou alternar dias de 16 h de jejum com dias de 21 horas pra ver se sinto alguma diferença

 

no mais

vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jejum já está fazendo o melhor efeito de todos que é o da concentração. Muito bom!

E a a adaptação foi rápida ao protocolo.

estou mantendo os carbos entre 30 e 70 g / dia nos dias de baixo carbo e tá de boa.

 

sustentação isométrica em dip no TRX faz doer cada pedacinho da porção superior do corpo

já consigo 15 segundos por vez

mea é bate numero do brooks kubick, o pai do dinossaur trainning que faz 10x30 segundos nisso

o Insta dele é sinixtro, velho com mais de 5 anos e aquelas braçolas trabalhadas na força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2022 em 07:55, Power_tr00 disse:

O Jejum já está fazendo o melhor efeito de todos que é o da concentração. Muito bom!

E a a adaptação foi rápida ao protocolo.

estou mantendo os carbos entre 30 e 70 g / dia nos dias de baixo carbo e tá de boa.

Sabendo fazer o protocolo certo, tudo se encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 14:13, Fefe disse:

Sabendo fazer o protocolo certo, tudo se encaixa.

é importante acreditar e aderir ao protocolo

assim  é possível vencer os piores dias da adaptação e começar a ver a coisa funcionando

 

hoje vejo maluco desistindo de treino depois de 2 semanas pq não teve resultados... nem com bomba se em alguma coisa em 2 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2022 em 14:16, Power_tr00 disse:

hoje vejo maluco desistindo de treino depois de 2 semanas pq não teve resultados... nem com bomba se em alguma coisa em 2 semanas

Construção de shape leva anos.  Quem tem mente fraca, desiste.  Daí a máxima que só os fortes sobrevivem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2022 em 14:31, Fefe disse:

Construção de shape leva anos.  Quem tem mente fraca, desiste.  Daí a máxima que só os fortes sobrevivem.

é jogo de paciência

tem de perseverar, roer o osso, pra ver os resultados se acumulando ao longo do tempo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira recarga ok.

 

e nem foi a recarga sem coleira
cortar carbo ajudou a cortar muita porcaria e, por isso, o detox de uma semana fez ver que não vou fazer recarga com qq merda 

e medidas começaram a baixar... 

 

Dieta metabólica basicamente fica baixo carbo durante a semana, oscilando entre 30 a 90 g de carbo nesses dias

tenho mantido em torno de 45g/carbo nestes dias (já fiz a dieta antes e sei qual é meu ponto de ajuste)
nos finais de semana ocorre uma redução de proteínas e gorduras e aumenta-se os carbos ( a rercaga)

 

Este tipo de Dieta, prescrita pelo Dr Mauro di Pasquale, funciona bem associada ao JI e é o que tenho feito. Nos FDS não faço Jejum aos sábados - primeira refeição da recarga é aquele buffet de café da manhã - ovos, bacon e pão de queijo

 

sempre funciono legal com menos carbos, o jejum ajuda a manter o foco na parte da manhã .

 

Segue plano, segue jejum, segue treino com TRX e sacos de areia - fiz um bulgarian bag com camara de ar velha e areia... tenho feito umas rotinas de preparação  de lutadores do leste europeu com ele

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...