Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Em 19/08/2022 em 10:29, Power_tr00 disse:

carro sem ar não rola

 

1.0 tem de pegar a manha

 

aprendo fazendo estágio em juiz de fora, dirigindo golzinho 1.0 da firma pra voltar pra BH

tem de pegar embalo, meter quarta ou quinta e torcer pra não ter de parar na estrada

Rapaz, na volta peguei uma tempestade sinistra, o limpador não dava conta e os ventos balangava o carro...

era 120km/h com pé fundo kkk... old times.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2022 em 10:32, projetohuck2 disse:

Rapaz, na volta peguei uma tempestade sinistra, o limpador não dava conta e os ventos balangava o carro...

era 120km/h com pé fundo kkk... old times.

 

já peguei uma chuva fudida voltando pra casa no palinho

a avenida pedro II de BH é literalmente um caminho de vale com todas ruas chegando e saíndo dela em subida
água subindo, água escorrendo das ruas laterais igual cachoeira

´tomei um fluxo d'água lateral que empurrou o carro pra outra pista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de semana

Sábado = aniversário de priminha = festa de criança e carregar os gêmeos de minha imã até a hora que aguentei

joguei fliperama com minha filha e deu pump no antebraço kkk

 

Domingo = awkward objects carry day

e toma-lhe carregar coisas que não foram feitas pra carregar casa afora

 

hoje mando uns TRX em casa pra fazer upper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinando em casa até completar o mínimo de equipamento que preciso está meio chato de relatar
por isso o silÊncio

 

tenho feito treinos com TRX e sacos de areia

e cárdio, ao menos 4 x na semana saio caminhando amaldiçoando até os esquilos que me aparecem na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem tomei sei lá que dose de reforço da vacina pra virus chines

 

astrazeneca... acordei com pump no ombro direito e com a sensação de que numa crise de sonambulismo tentei atropelar o trem com a lambreta

 

mas vamo embora, e no final do dia rola mais tortura, digo cardio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje mandei uns exercícios que vi o Brooks Kubik (o tio do dinosaur training) mostrando em seu Instagram 

 

o primeiro eu subestimei e me fodi

ele faz sustentação isométrica em rings - fiz no TRX -basicamente entra na posição de fazer dips no aparato e destrava os cotovelos até ficar na metade do movimento e segura... ele que tá bem velhinho, faz 5 x 30 segundos falando que isso ativa todo o upper body...

eu fiz.. 3x10 segundos 2x15 segundos 1x22 segundos - nessa vi são jorge montado num cavalo falando pra deixar de ser frouxo e fazer mais uma senão me espetava com a lança e 1x12 segundos chorando

bem sandálias da humildade

 

o segundo é um tipo de remada em suspensão com pegada pronada que fez doer coisas que não sabia que podiam doer

 

e no final do dia tá rolando ao menos 12 minutos de hiit

 

segue plano, segue o jogo

 

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 18:11, Fefe disse:

A imposição da vacina é algo questionável.  Penso que não devia ser assim, mas opinião é igual a buda: dá quem quer.

 

sou contra a obrigação

 

durante o auge da pandemia - o prédio inteiro pegou covid ao mesmo tempo, esposa e filha com coronga

e eu testando negativo... não tive nada desde o início da pandemia até hoje... por mim tomava a dose única da jansen e ficava de boas... mas empresa obriga a ter comprovantes daí tive de tomar as milhares de doses de reforço - saudades antitetânica que manda uma a cada 10 anos e tá de boas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...