Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Nível de sequela por estar fazendo o meu trabalho e cobrindo férias de duas pessoas

 

postei meu relato no diário do @projetohuck2

 

Vesguice percebida, copio e colo aqui:

 

após o fds de trabalho duro, muito duro, ontem consegui mandar mobilidade. Teça estava bem inchado... ontem dei uma calibrada na dieta... peso hoje tá mais baixo do que a ultima avaliação da semana passada... o bagulho tá funfando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ontem dia foi bruto no trabalho, só levantei da mesa pra comer e ir na casinha

daí dei um jeito nas costas por não ter feito os alongamentos que sempre faço em dias normais

na hora em que levantei pra sair do trampo, a dor bateu e pareceu que tava atravessando das costas pro peito, achei que era ataque cardíaco kkkkk

daí lembrei que essa dor vem do nada e acalmei

mas dirigi de BH pra lagoa santa com um sorriso no rosto e a toba na mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse incômodo no ciático/piriforme que eu venho sentindo é por querer me jogar enquanto fico sentado para trabalhar.

 

Você senta como um bom Engenheiro, um senhor de respeito ou é metido a sentar-se à moda karalha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FDS foi de mobilidade e auto cuidado

dieta apertada

 

Em 22/07/2022 em 17:25, Vecchio disse:

Eu acho que esse incômodo no ciático/piriforme que eu venho sentindo é por querer me jogar enquanto fico sentado para trabalhar.

 

Você senta como um bom Engenheiro, um senhor de respeito ou é metido a sentar-se à moda karalha?

dos dois jeitos

quando estou bem tanto faz

quando tô na merda, aí sento igual uma estátua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2022 em 23:45, therealjoca disse:

😂

lembrei de uma obra de usina

 

tava com um técnico administrativo que trabalhava comigo e ele queria ver como era a escavação do túnel de uma tomada d'água em rocha

 

falamos com povo da obra, técnico de segurança falou "podem ir rápido, pq a gente vai fazer fogo no túnel, quando sairem mandem rádio"

 

entramos, tirei fotos pro relatório, o trouxa tirou as selfie que queria.... saímos do túnel e eu mandei o rádio que tava livre

 

veio a explosão.... eu de boas e o técnico adm quase se cagando falando... pq explodiu? iam explodir? pq não avisaram?

 

 

tive de explicar que fazer fogo é explodir rocha de forma controlada...

 

e o técnico " vc sabia que iam explodir e entrou lá de boas num túnel cheio de explosivo? deixou eu entrar?"

 

mandei um

ué, vc não tava ovulando pra tirar selfie dentro do túnel? olha só essa foto sua.... esses cabinhos amarelos atrás de você são os detonadores... ainda bem que vc não inventou de fumar lá dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah... domingo comi um ancho com mandioca na manteiga de garrafa

tava uma delícia

 

e pedi pra esposa me dar uma voadora nas costas se me ver indo comer qq coisa com manteiga de garrafa

 

ontem o dia foi de agachamento...no vaso

 

várias séries, algumas funcionais, outras de alarme falso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 07:25, Power_tr00 disse:

ah... domingo comi um ancho com mandioca na manteiga de garrafa

tava uma delícia

 

e pedi pra esposa me dar uma voadora nas costas se me ver indo comer qq coisa com manteiga de garrafa

 

ontem o dia foi de agachamento...no vaso

 

várias séries, algumas funcionais, outras de alarme falso

 

 

 

Pior que ontem antes do treino de perna, tinha comido bolo de chocolate.

deu 10 minutos, a natureza chamou, no primeiro gás ( acho que foi uma explosão nuclear). só não chegou merda no teto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...