Este é um post popular. Power_tr00 9290 Postado Julho 11, 2022 às 09:59 Autor Este é um post popular. Postado Julho 11, 2022 às 09:59 Fala, meu povo, bom dia Relato do fds. Sábado Alongamentos e mobilidade. ABS no trx Comprar, carregar, descarregar e planar placas de grama e sacos de fertilizantes Cada saco eram 25 kg que carreguei em Bear hug pra espalhar. Foram umas duas horas de cadeia posterior e lombar Terminei com pump de lombar. Domingo Biceps e tríceps no TRX. Fly e remadas TRX Fallout no TRX Depois horas carregando tralhas na Leroy Merlin Descarregando em casa. Segue plano segue jejum. E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, Vecchio, Fefa_duda e 2 outros reagiu a isso 5
Vecchio 4821 Postado Julho 11, 2022 às 21:25 Postado Julho 11, 2022 às 21:25 Em 11/07/2022 em 06:59, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Relato do fds. Sábado Alongamentos e mobilidade. ABS no trx Comprar, carregar, descarregar e planar placas de grama e sacos de fertilizantes Cada saco eram 25 kg que carreguei em Bear hug pra espalhar. Foram umas duas horas de cadeia posterior e lombar Terminei com pump de lombar. Domingo Biceps e tríceps no TRX. Fly e remadas TRX Fallout no TRX Depois horas carregando tralhas na Leroy Merlin Descarregando em casa. Segue plano segue jejum. E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Um nutri ficou de me passar um estudo onde foi feita comparação entre um grupo onde ficavam sentados, trabalhando e que praticava uma hora de atividade física. Esse grupo foi comparado a outro que não tinha essa tal uma hora de atividade física, mas que o dia todo era tempo ruim (carregando tralhas da Leroy Merlin, por exemplo...) Nem preciso dizer qual dos dois levou vantagem nos resultados em termos de gasto calórico, né? Power_tr00 e therealjoca reagiu a isso 2
Power_tr00 9290 Postado Julho 12, 2022 às 11:04 Autor Postado Julho 12, 2022 às 11:04 Fala, meu povo, bom dia! Ontem no meio do dia a DMT da rotina de braços do FDS pegou e pegou delicinha. No final do dia mandei uma rotina fallouts no TRX Facepulls no TRX Remadas TRX Fly/push up TRX tudo fazendo várias séries até quase a falha peso está caindo lentamente, mas está caindo em 2 meses na casa nova perdi pouco mais de 6 cm de cintura, com peso e massa magra se sustentando é toiço sendo queimado. voltei a fazer vacuum sentado no escritório. e esposa ontem pediu para eu já ir apreçando piso de borracha para academia e ela realmente não quer que passe de janeiro, ôh grórias e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, t2ds, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Power_tr00 9290 Postado Julho 13, 2022 às 12:20 Autor Postado Julho 13, 2022 às 12:20 ontem mandei um cardio de leve e alongamentos, muitos alongamentos, pra ajudar a desempenar
Power_tr00 9290 Postado Julho 15, 2022 às 11:18 Autor Postado Julho 15, 2022 às 11:18 ontem foi mais dia de cardio incidental... tive de resolver uns bagulhos aleatórios no apto antigo e andei bastante, app do relógio disse que andei quase 8 km cintura continua diminuindo e , pra espanto do pessoal do trabalho, estou ficando com aquele aspecto parrudo pós cutting e muita gente que falava que eu só ia na academia pra ter desculpa pra comer igual um boi tá vendo que 15 anos de bulking deram mais resultados do que os personáu que pagam caro pra ficarem suadinhos kkkkk therealjoca e Ricardo Queiroz reagiu a isso 2
Power_tr00 9290 Postado Julho 15, 2022 às 11:22 Autor Postado Julho 15, 2022 às 11:22 Em 15/07/2022 em 08:18, Power_tr00 disse: ontem foi mais dia de cardio incidental... tive de resolver uns bagulhos aleatórios no apto antigo e andei bastante, app do relógio disse que andei quase 8 km cintura continua diminuindo e , pra espanto do pessoal do trabalho, estou ficando com aquele aspecto parrudo pós cutting e muita gente que falava que eu só ia na academia pra ter desculpa pra comer igual um boi tá vendo que 15 anos de bulking deram mais resultados do que os personáu que pagam caro pra ficarem suadinhos kkkkk coisa do tipo, quem acompanha meu diário vai lembrar que eu sempre reclamava que meus ombros eram ridiculamente pequenos ao menos achava até sair um toiço deles kkkk TEnho mais ombros do que os ombreta de stano do meu andar kkkkkkkkk lorenzo_EP e Vecchio reagiu a isso 2
lorenzo_EP 11079 Postado Julho 15, 2022 às 11:26 Postado Julho 15, 2022 às 11:26 Em 15/07/2022 em 08:22, Power_tr00 disse: coisa do tipo, quem acompanha meu diário vai lembrar que eu sempre reclamava que meus ombros eram ridiculamente pequenos ao menos achava até sair um toiço deles kkkk TEnho mais ombros do que os ombreta de stano do meu andar kkkkkkkkk Em mim, foi o que sempre sobrou. Power_tr00 reagiu a isso 1
Este é um post popular. Power_tr00 9290 Postado Julho 17, 2022 às 10:02 Autor Este é um post popular. Postado Julho 17, 2022 às 10:02 Fala, meu povo, bom dia Ontem foi dia de obralogo foi dia de Medley longo de strongman. Começou cedinho com carries de sandbags. literalmente sacos de areia, massa e brita . Cada um com 20 kg. Carreguei de dois em dois abraçando por uns 25metros Depois carreguei um saco de cimento de 50kg 6 rounds com 40 kg. 1 com 50 Que era muito ruim de abraçar e ficou difícil desder escadas com ele. Depois foi Medley de encher balde de entulho e carregar por 50 metros farmer walks. Foram 20 rounds disso até mão falhar. Daí foi carregando de balde em balde em shoulder carries Mais uns 12 Puta pump nos trapézio, costas e tríceps (confia, pra fazer farmer walks e não fuder bíceps tem de contrair tríceps... Mas mesmo assim deu pump nos bíceps e pump nos antebraço) Segue plano Hoje tem mais farmer walks Amanhã é felicidade de só ter de trabalhar Torf, Guimers, therealjoca e 2 outros reagiu a isso 5
Torf 11507 Postado Julho 17, 2022 às 11:05 Postado Julho 17, 2022 às 11:05 Farmers walk já foi meu exercício favorito. Bons tempos... Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9290 Postado Julho 18, 2022 às 09:23 Autor Postado Julho 18, 2022 às 09:23 Ontem foi igual ao plano Farmer walks e carries só que em menor volume Pump nos traps permanece E pump Nas costas therealjoca reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora