Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 22/05/2022 em 18:58, t2ds disse:

dá uma olhada no diário do hellgod

Tinha uma galera nesse tempo boa de cargas viu, hellgod, Edu dresseno, R.U.M, kinko e vários outros

Editado por brenojoca

Publicidade

Postado
Em 22/05/2022 em 18:58, t2ds disse:

dá uma olhada no diário do hellgod

chegar nos 90kg com 170 é violência de mais. Imagina os 100kg

Em 22/05/2022 em 22:27, brenojoca disse:

Tinha uma galera nesse tempo boa de cargas viu, hellgod, Edu dresseno, R.U.M, kinko e vários outros

Rapaz, obrigado!

É engraçado como que de 2010 a 2015 tinha uma galera barra pesada por aqui, não eram 2/3 , eram uns 10 kkk.
Powerbuilders e PLs, extremamente fortes e grandes.
Cade esses caras hoje em dia velho, vejo pelas publicações de alguns coachs pela net comentando coisas que os caras já pregavam em 2010. 
Realmente o conhecimento esta disperso e pra voce achar tem que procurar demais.
Já dizia Craw, ta cheio de ameba fazendo abcde fst 7 com shape ruim.

No diario do Hellgod não vi foto em si, só alguns videos e parece que o cara é parrudo pra caraleo, encontrei tambem o instagram de uma galera do forum que treinam pra PL, alguns estão ativos até hoje. Inclusive solicitei pra seguir o hellgod, to curioso.

Postado
Em 23/05/2022 em 11:02, Guimers disse:

Rapaz, obrigado!

É engraçado como que de 2010 a 2015 tinha uma galera barra pesada por aqui, não eram 2/3 , eram uns 10 kkk.
Powerbuilders e PLs, extremamente fortes e grandes.
Cade esses caras hoje em dia velho, vejo pelas publicações de alguns coachs pela net comentando coisas que os caras já pregavam em 2010. 
Realmente o conhecimento esta disperso e pra voce achar tem que procurar demais.
Já dizia Craw, ta cheio de ameba fazendo abcde fst 7 com shape ruim.

No diario do Hellgod não vi foto em si, só alguns videos e parece que o cara é parrudo pra caraleo, encontrei tambem o instagram de uma galera do forum que treinam pra PL, alguns estão ativos até hoje. Inclusive solicitei pra seguir o hellgod, to curioso.

Extremamente forte, me chamou pae ? kkk.

• Moderador
Postado
Em 21/05/2022 em 16:12, Power_tr00 disse:

Agora além de usar ele no gancho de rede consigo prender perpendicular ao solo

Dá pra brincar bem.

Postado (editado)

ontem cheguei em casa

agora tenho uns vasos com coqueirinhos, devem pesar pouco mais de 100 kg

treino de ontem foi abraçar os vasos e carregar de um lado pra outro até minha esposa e filhas ficarem satisfeitas com as novas posições deles

abraçar uma carga e mover do ponto A ao ponto B , fisicamente falando, não é trabalho, já que a força não é exercida na direção do deslocamento, mas se um professor de física aparecesse e falasse que o que fiz ontem por quase uma hora não era trabalho, ele ganharia o trono do stephen hawking... e falo da cadeira mesmo, pq iria fazer um "irmãos à obra" na carcaça dele com marreta e tudo... não garanto que ele se assente no trono algures citado por merecimento acadêmico, seria por invalidez permanente mesmo

Editado por Power_tr00
Postado

Hoje mandei um circuito upper no TRX com toda isometria que minha mente doentia conseguiu mandar

devo comprar uma barra de porta pra deixar no quarto (grease  the groove, baby, grease the groove)

Arrumei mais material pra confeccionar sandbags pesadas (80+kg) e vou focar nisso por um tempo

Barra, anilhas e outras thapchuras, só depois que resolver outras coisas mais urgentes, tipo marcenaria do escritório e pequenas reformas

Empresa tá numas de estudar se libera gympass pra peãozada, de repente uso isso a meu favor indo numas academias perto do trampo ou aqui perto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...