Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/05/2022 em 08:54, Power_tr00 disse:

velho, eu conheci um pedreiro, uns 30 anos
cara é um puta dum negão largo, daqueles que com uns 6 meses de academia e dieta ficaria assustador
o cara é pedreiro desde os 14, e fala que toma um "remédio que o vizinho trás do pagaruai" pra aguentar a dor do trabalho
me mostrou...
hemogenin da lander

cara toma um por dia desde os 14

perguntei se bebia e ele falou que  não, que ele era da assembleia de Deus e não bebia

isso pode estar salvando o fígado dele, mas deve estar daquele jeito

Lembro até hoje quando entrei na academia, eu e meu primo matriculamos no mesmo dia.

2 meses depois ele tava tomando hemogenin, acho que usou por uns 3 meses, até que um dia estávamos indo pra uma festa e ele começou a cuspir sangue sem parar e teve que ir pro hospital, depois desse dia, ele nunca mais tomou.

Até hoje, naum sei se teve a ver com o hemo, mas aquilo me deixou tão cagado que nunca tive coragem de usar nenhum oral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 em 09:51, SaBiih disse:

Lembro até hoje quando entrei na academia, eu e meu primo matriculamos no mesmo dia.

2 meses depois ele tava tomando hemogenin, acho que usou por uns 3 meses, até que um dia estávamos indo pra uma festa e ele começou a cuspir sangue sem parar e teve que ir pro hospital, depois desse dia, ele nunca mais tomou.

Até hoje, naum sei se teve a ver com o hemo, mas aquilo me deixou tão cagado que nunca tive coragem de usar nenhum oral. 

velho...
quando comecei em academia em 94, povo tinha um bagulho de treinar com hemogenin debaixo da lingua

nem sei se funciona, mas pqp, nego reclamava direto de azia

Link para o comentário

Em 16/05/2022 em 09:54, Power_tr00 disse:

velho...
quando comecei em academia em 94, povo tinha um bagulho de treinar com hemogenin debaixo da lingua

nem sei se funciona, mas pqp, nego reclamava direto de azia

Azia é bem comum com quem usa oral.

Mas hemogenin deve ser um negócio bom de usar, todos que usam dizem que dá um pump e aumento nas cargas absurdos.

Link para o comentário

Em 16/05/2022 em 09:57, SaBiih disse:

Azia é bem comum com quem usa oral.

Mas hemogenin deve ser um negócio bom de usar, todos que usam dizem que dá um pump e aumento nas cargas absurdos.

cara, sou cagão demais pra isso

Link para o comentário

uma coisa boa - só de sair de apartamento e estar em casa eu percebi que não estou com vontade de comer porcaria...

e mesmo comida dei uma readequada pra opções mais saudáveis... natural... só de sair daquele estresse de bicho enjaulado e mudou muita coisa

perdi 3 cm de cintura em 14 dias

ah, domingo estava na casa de meus pais

minha balança está sem pilhas e não tive tempo de trocar, mas peso deve ter caído consideravelmente, fui na minha antiga barra fixa e fiz algumas sem grande dificuldade

Link para o comentário

Mandei um fullbody com sandbag 

Agachamento com sandbag

Good morning c sandbag

Pasadas com sandbag

Suitcase carries com sandbag. 16m/mão

Shoulder carries com sandbag

16m/lado.

Tríceps e bíceps com sandbag

Desenvolvimento com sandbag

Remada curvada 

Unilateral com sandbag

E push ups

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...