Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Mano, preciso de uma ajuda: tenho 15 anos, 5 meses de treino, 6x por semana, sempre até a falha. Minha dieta é ok. Queria saber como ganhar mais braços, são definitivamente meu ponto fraco. Tudo tá crescendo, menos os braços. Me ajuda aí mano, o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2022 em 08:19, Alex_83 disse:

Mano, preciso de uma ajuda: tenho 15 anos, 5 meses de treino, 6x por semana, sempre até a falha. Minha dieta é ok. Queria saber como ganhar mais braços, são definitivamente meu ponto fraco. Tudo tá crescendo, menos os braços. Me ajuda aí mano, o que posso fazer?

zifio tem de testar pra ver se sua testosterona está ok

para isso precisa fazer flexões penianas

deite em decúbito ventral, com as mãos para trás e , com a força de sua imaginação tente se erguer do solo gerando uma ereção forte

se não conseguir, sua testo está muito baixa, 

se conseguir uma ereção, mas não for capaz de fazer uma única flexão peniana, sugiro treiná-las na forma de negativas

1 - de joelhos arrume uma ereção

2 - mãos atrás da nuca

3 - deixe seu corpo cair para frente de forma a se aparado pela ereção.

comece fazendo um grease the groove nisso

faça uma

depois de 10 minutos faça outra

até te segurança

depois faça 10x3 delas

isso vai elevar sua testosterona natural mais do que qq SARNAS que achar por aí

se conjugar com nofap vai fazer seu corpo achar que está num ciclo de trembo com diana e undecilanoato de testo

lineup do Olímpia até 2069  ou você está fazendo algo errado

CONFIA!

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

ontem cheguei em casa e trabalhei na arrumação até quase desmaiar de sono

pa piorar meu gato pulou a janela e "encontrou" o gato do vizinho no quintal e , pelo barulho, levou um bukake de porrada... das duas até as  quase não dormi kkkkk

Link para o comentário

Em 09/05/2022 em 08:51, Power_tr00 disse:

Comecei a arrumar material de treino que tinha em casa

tenho muito mais coisa em casa do que a maior parte dos profissionais de educação física tinham ao final da pandemia

Montei o TRX e mandei um upper no sábado só pra testar
minha esposa tinha comprado caneleiras pesadas numa promoção da amazon
e outras coisitas... elásticos, corda de pular etc... vai dar bão até eu achar material pra treino com pesos
acho que vou comprar uns ketlebell  pra mim e esposa e ficar nisso até achar coisas em preços legais pra comprar

continuo trabalhando igual mula de carga... ciática tá nervosa e tô carregando caixas de livros  pela casa (da última vez em que contei, antes ad pandemia, eram mais de 2000 e comprei livro bagaray na pandemia) e na mudança tinham mais caixas de livros do que caixas de qq oura coisa... fazendo strongman adaptado carregando isso....

andando muito na casa - cárdio do mês eu paguei o fds... e ainda em muita coisa pra fazer

nem entrei na piscina ainda, mas limpei e filha já estreou ela 

vou ver se arrumo uma barra fixa pra pendurar numa parede e montar uns programas

ah... ciática atacando, e é pq fiquei uns dias sem reinar e alongar.... ruim de sentar, ruim de deitar... mas quando deito na rede alivia... Baixou caboclo pai Jujimufu e usei a rede pra descomprimir a coluna (enrosca o quadril na rede e se pendura por ele deixando a gravidade puxar seu tronco pra baixo.... dói demais, mas você saí uns 3 cm mais alto e de alma lavada)

Que massa! 
É realmente uma trabalheira danada mudança de casa.

E essa dor ciática?

Link para o comentário

Em 09/05/2022 em 12:17, Fefa_duda disse:

Que massa! 

E essa dor ciática?

a dor tava controlada, só que com stress de mudança e comigo me afastando dos treinos por medo de lesão, acabei não fazendo as decompressões de coluna que sempre fazia e isso cobrou a conta.... somado ao fato de que estou trabalhando demais - hoje estou no escritório descansando pq aqui eu trabalho sentado no ar condicionado e não carregando /lavando/consertando coisas

Link para o comentário

Em 09/05/2022 em 12:17, Fefa_duda disse:

Que massa! 

E essa dor ciática?

Prometi nunca mais me mudar kk,

morava em AP, 4 andar, tive que descer uma maquina de lavar e secar ( pensa num diabo que pesa santo deux), 4 nego não dava conta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...