Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/04/2022 em 07:15, Power_tr00 disse:

auto regulado fazendo terra de 3 dedos + dedão - i.e. deixa os mindinhos abertos - macete para auto regular o esforço e dar um descanso à carcaça sem fuder o corpo que passou o fds trabalhando mobilidade

Anotado aqui

subi até dois singles de 175 kg - sim , sumiram com a barra que dava pra chegar até 220 kg... 

Rapaz aqui eu arrumo todo espaço no tablado, tinha deixado logo 40kg se anilha, e fui pegar água, quando volto tinha um cara querendo levar tudo pra fazer um exercício de se escorar no banco e mandar umas air bimbadas. Usei da gentileza de quem acordou cedo pra ir pra academia num domingo e deu tudo certo.

logo estarei treinando em casa e à cada anilha que comprar estarei mais feliz

Teremos imagens dos treinos de power em sua man cave treinando com seu urso de estimação Wojtek

terceiro bloco

stiff 4x5@55kg

quarto bloco

good morning no banco de hiperextensão 45º 2xfalha@20kg

Se restavam dúvidas se ia pegar toda cadeia posterior, acabou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 07:21, brenojoca disse:

Rapaz aqui eu arrumo todo espaço no tablado, tinha deixado logo 40kg se anilha, e fui pegar água, quando volto tinha um cara querendo levar tudo pra fazer um exercício de se escorar no banco e mandar umas air bimbadas. Usei da gentileza de quem acordou cedo pra ir pra academia num domingo e deu tudo certo.

acho que mencionei no diário dois relatos similares

o primeiro, havia deixado a barra montada com 55kg, meu cinto enrolado nela e fui pegar água
cheguei e tinha uma mulher tirando meu cinturão pra desmontar a barra...
soltei um "ô dona, não é bonito mexer nas propriedades de outra pessoa" com aquela cara de "saia da minha propriedade" que só redneck sabe fazer" e ela largou tudo

spacer.png

Outro caso foi um dia em que tinha montado o leg press e fui buscar um halter pesado pra fazer goblet squat

e quando voltei, mesmo tendo minha garrafa de água e uma toalha no leg tinha um personal desmontando pra uma cliente

já cheguei mandando um "tá lôko, mêo..." meio rosnado e falando que tinha acabado de montar... fui pegando anilha e botando de volta e xingando e o banana começou a tremer e botou o resto das anilhas de volta

Em 04/04/2022 em 07:21, brenojoca disse:

Se restavam dúvidas se ia pegar toda cadeia posterior, acabou 

vai doe muito daqui a pouco

Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 07:32, Power_tr00 disse:

acho que mencionei no diário dois relatos similares

o primeiro, havia deixado a barra montada com 55kg, meu cinto enrolado nela e fui pegar água
cheguei e tinha uma mulher tirando meu cinturão pra desmontar a barra...
soltei um "ô dona, não é bonito mexer nas propriedades de outra pessoa" com aquela cara de "saia da minha propriedade" que só redneck sabe fazer" e ela largou tudo

spacer.png

Outro caso foi um dia em que tinha montado o leg press e fui buscar um halter pesado pra fazer goblet squat

e quando voltei, mesmo tendo minha garrafa de água e uma toalha no leg tinha um personal desmontando pra uma cliente

já cheguei mandando um "tá lôko, mêo..." meio rosnado e falando que tinha acabado de montar... fui pegando anilha e botando de volta e xingando e o banana começou a tremer e botou o resto das anilhas de volta

vai doe muito daqui a pouco

Meus treinos acontecem 18h ou 19h por aí…. Já viu né, academia lotada , acontece o mesmo , não pode dar mole senão as anilhas somem misteriosamente.

Link para o comentário

Em 04/04/2022 em 12:30, Fefa_duda disse:

Meus treinos acontecem 18h ou 19h por aí…. Já viu né, academia lotada , acontece o mesmo , não pode dar mole senão as anilhas somem misteriosamente.

aí você está no meio do furação
é grito no k00 e dedaria....

não... péra

Link para o comentário

Fala, meu povo, bom dia!

Ontem passei mal , com estômago zoado o dia todo... cheguei em casa e vomitei um pouco

Tinha feito risotto e picanha suína para o jantar e acabei não conseguindo comer, de tão zoado que estava.... um pouco mais tarde lembrei de uma marmitinha de torresmo que comprei no domingo e devo ter jantado uns 200 gramas de torresmo e isso não irritou o estômago e ainda aliviou bagaray a sensação merda que tava.

Ontem estava muito quente e bebi muito mais água que o normal, acho que deve ter faltado sódio pra segurar a macumba. Ou as passas que comi como pré almoço me deixaram zoado... vai saber

hoje compenso isso.

e hoje foi dia de supinar, treino em jejum, de 28 minutos, descansos de no máximo 30 segundos

Primeiro bloco

supino chão em ponte - afinal isso trabalha core e glúteos de graça enquanto me mato supinando

20@60kg

10@100kg

5@140kg

2@170kg - tá voltando

Segundo bloco - a volta dos que não foram = a mesma merda acima, mas tirando carga -

3@160kg

5@140kg

8@120kg

12@100kg

terceiro bloco - supino chão em ponte - pegada fechada

3x20@80kg

quarto bloco - seria o widowmaker dropão no peck deck, mas tava lotado... sabem o que não estava lotado?

a máquina de supino horizontal... queria dropão e tive dropão 

supino máquina horizontal, de 100 kg até 10 kg, irando um tijolinho por vez - pegada ultra aberta

segue plano, segue jejum

e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário

Em 05/04/2022 em 08:59, Fefa_duda disse:

Melhoras

Valeu... hoje estou melhor

Torresmo é um ponto fraco, difícil resistir rs

é a influência do mineirismo cultural

Ontem a noite eu Tentei fazer supino, mas estava disputadíssimo , acabei dando uma modificada no treino. 

academia lotada é foda... fez bem em achar seu caminho doutra forma

Link para o comentário

Em 05/04/2022 em 09:04, Power_tr00 disse:

é a influência do mineirismo cultural

Total influência. Torresmo do botecão é o melhor .

Em 05/04/2022 em 09:04, Power_tr00 disse:

academia lotada é foda... fez bem em achar seu caminho doutra forma

Acabei dando mais ênfase nos ombros e tríceps , peito outros exercícios 

Link para o comentário

Em 05/04/2022 em 09:16, Fefa_duda disse:

Total influência. Torresmo do botecão é o melhor .

se vier em BH, cola no mercado central e vá no rei do torresmo
lá tem camarão mineiro (torresminho) e lagosta  mineiro (barriga de porco)

vai adorar

e depois manda um fígado com jiló

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...