therealjoca 788 Postado Março 10, 2022 às 17:59 Compartilhar Postado Março 10, 2022 às 17:59 Em 10/03/2022 em 14:50, Power_tr00 disse: Estou arrumando mudança e o cheiro de poeira e papelão das caixas me derrubou rinite e bronquite, a dupla do caos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 14, 2022 às 10:19 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2022 às 10:19 Fala, meu povo, bom dia! na RMBH um incêndio florestal destruiu uma das adutoras da cidade e estamos em rodízio de fornecimento de água nos dias sem água a academia, que não em caixa d'água, fica inviável para quem tem de treinar, tomar banho e ir trabalhar Pal no k00 de quem faz queimada therealjoca e Cfit reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Março 14, 2022 às 12:45 Compartilhar Postado Março 14, 2022 às 12:45 Em 14/03/2022 em 07:19, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! na RMBH um incêndio florestal destruiu uma das adutoras da cidade e estamos em rodízio de fornecimento de água nos dias sem água a academia, que não em caixa d'água, fica inviável para quem tem de treinar, tomar banho e ir trabalhar Pal no k00 de quem faz queimada Raiva que eu tenho dessa merda de queimada, e principalmente quem executa isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 14, 2022 às 12:51 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2022 às 12:51 Em 14/03/2022 em 09:45, brenojoca disse: Raiva que eu tenho dessa merda de queimada, e principalmente quem executa isso Ano passado, ou retrasado, pandemia fudeu minha noção de tempo - acho que foi em 2020 mesmo pq foi na época em que falaram que amazônia estava queimando há um parque ecológico no bairro castelo , BH, com mata nativa. Algum FDP tocou fogo na mata, que estava a muito tempo sem queimadas , cheia de material orgânico no chão... tempo seco. pegou e espalhou na mata inteira. Cheiro de fumaça chegava longe. Eu fiquei feliz de não ter comprado cobertura em frente ao parque... pq defumou o bairro e 5 dias depois ainda estava fedendo fumaça. era uma merda dirigir nas proximidades. therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Março 14, 2022 às 13:03 Compartilhar Postado Março 14, 2022 às 13:03 Em 14/03/2022 em 09:51, Power_tr00 disse: Ano passado, ou retrasado, pandemia fudeu minha noção de tempo - acho que foi em 2020 mesmo pq foi na época em que falaram que amazônia estava queimando há um parque ecológico no bairro castelo , BH, com mata nativa. Algum FDP tocou fogo na mata, que estava a muito tempo sem queimadas , cheia de material orgânico no chão... tempo seco. pegou e espalhou na mata inteira. Cheiro de fumaça chegava longe. Eu fiquei feliz de não ter comprado cobertura em frente ao parque... pq defumou o bairro e 5 dias depois ainda estava fedendo fumaça. era uma merda dirigir nas proximidades. Cara é bem comum isso, não sei o que move uma pessoa que incendeia de forma criminosa um parque, aqui cheguei a trabalhar com florestas e monitoramento, e sempre era caótico quando o tempo secava um pouco. Acho que minha raiva de queimada vem de ser criança com bronquite alérgica em região amazonica, chovia cinzas no verão, roupa branca no varal manchava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 14, 2022 às 13:21 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2022 às 13:21 Em 14/03/2022 em 10:03, brenojoca disse: Cara é bem comum isso, não sei o que move uma pessoa que incendeia de forma criminosa um parque, aqui cheguei a trabalhar com florestas e monitoramento, e sempre era caótico quando o tempo secava um pouco. Acho que minha raiva de queimada vem de ser criança com bronquite alérgica em região amazonica, chovia cinzas no verão, roupa branca no varal manchava. velho. minha esposa é asmática. foi no auge da pandemia, no auge do medo ela foi pra cidade dos pais dela pra não sofrer com a fumaça e rinite minha atacou até a alma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Março 14, 2022 às 13:47 Compartilhar Postado Março 14, 2022 às 13:47 Em 14/03/2022 em 10:21, Power_tr00 disse: velho. minha esposa é asmática. foi no auge da pandemia, no auge do medo ela foi pra cidade dos pais dela pra não sofrer com a fumaça e rinite minha atacou até a alma Foda cara, conheci essa raiva da asma na minha infância toda, broncodilatador, nebulização, corticoide. Uma merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 15, 2022 às 10:12 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2022 às 10:12 Hoje novamente sem água = sem treino amanhã = meter o loko e fazer deadlift day e voltar pra casa pra fazer home office na boa therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 16, 2022 às 10:10 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2022 às 10:10 Ontem ao longo do dia meu antebraço esquerdo começou a doer, num padrão semelhante ao de pré tendinite ao tocar guitarra estou com ele no gelo agora e não fui treinar, pq seria dia de terra, e terra com pegada cagada é pedir pra dar ruim, muito ruim therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Março 16, 2022 às 12:06 Compartilhar Postado Março 16, 2022 às 12:06 Em 16/03/2022 em 07:10, Power_tr00 disse: estou com ele no gelo agora e não fui treinar, pq seria dia de terra, e terra com pegada cagada é pedir pra dar ruim, muito ruim Prudência o nome desse lift, bem proficiente você. Um deadlift onde o antebraço saca do corpo, not good Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora