therealjoca 788 Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:38 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:38 Em 04/02/2022 em 07:16, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de agachar! depois de lembrar que box squat me dá segurança estou novamente a forçar a barra pra recuperar condições. Treino de 25 minutos, com descansos curtos Primeiro bloco Box Squat 12@55kg 10@75kg 8@95kg 6@115kg 4@135kg 4@135kg 1@145kg - muito abaixo de meus agachamentos históricos, mas muito acima de qq coisa que agachei com barra nas costas nos últimos 3 anos. Igualei esta carga no zercher e foi algo doloroso e fiquei uns dois minutos achando que pulmão tinha pedido pra sair... mas com a barra nas costas o sabor é outro - senti que daria pra mandar mais, mas prudência e saber sair enquanto ainda está ganhando é o segredo pra cassino, bolsa de valores e treinos de recuperação Segundo bloco - adicionando volume à equação baixei pra 95kg e fiz 5x5 Comentário - academia de rede faz tudo pra evitar nego que quer treinar sério. Na unidade em que estou além de sumirem com as anilhas de 25 kg trocaram todas anilhas por umas gorduchas que cabem menos delas nas barras - como é academia de rede, parça meu que treina em unidade em periferia mandou vídeo da unidade dele, deveria ter umas 2 toneladas só de anilhas de 25 kg - pau no k00 do gestor da unidade do bairro crasse média alta em que frequento. Terceiro bloco Good mornings com barra nas costas no banco de hiperextensão - fazendo o drive pela cadeia posterior 2x falha alongamento em suspensão Finalizando, é vergonhoso ver tanta gente formada em educação física que não sabe o que é um box squat como aluguei o espaço de agachar pra fazer o exercício pude ver um personáu olhando, puxando um banco pra debaixo da smith machine e botando a baranga pra fazer box squat lá só pq ela foi perguntar o que era kkkkk segue plano, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas Maravilha de treino! Esse squat volta sem dúvida, nem preocupa, e digo que não é só prudência não avançar carga por conta do feeling que pode mais, é maturidade mesmo, lesionado não se faz quase nada. Esse lance das anilhas é complicado, o pessoal aqui também investiu nessas bumpers, mas separaram elas pra região do tablado e mantiveram as de 20kg de ferro próximo aos bancos de supino e gaiola de agachamento (não tem de 25kg de ferro, só nas bumpers). Uma das coisas boas do lance do crossfit aqui na ilha foi isso ainda, antes subir com uma carga seria quase uma afronta a saúde e segurança da academia (pelo menos na que frequento), hoje já tem mais gente fazendo então ninguem mexe (a não ser os novos instrutores, os antigos não tem esquentado mais como antes) O box squat e o dead squat (assim com o dead bench) ainda é visto meio torto quando faço rs, mr.creep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:39 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:39 Em 04/02/2022 em 07:36, Power_tr00 disse: e quando reclamei falaram que " cabem 3 anilhas de cada lado nas barras e o pessoal não tem reclamado" Bicho, aí virou deboche, a pessoa ficou a 2 passos de enfrentar um beserker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:39 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:39 Em 04/02/2022 em 07:36, Power_tr00 disse: e quando reclamei falaram que " cabem 3 anilhas de cada lado nas barras e o pessoal não tem reclamado" Bicho, aí virou deboche, a pessoa ficou a 2 passos de enfrentar um beserker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:42 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:42 Em 04/02/2022 em 08:39, brenojoca disse: Bicho, aí virou deboche, a pessoa ficou a 2 passos de enfrentar um beserker deu uma vontade de abrir outros umbigos na pessoa therealjoca e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:44 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 11:44 Em 04/02/2022 em 08:38, Power_tr00 disse: eu devo ser um pouco mais intimidador povo passa longe. .... lembrei de uma academia afrescalhada perto do meu trampo, isso antes de casar. Tava sentado no banco de panturrilha e tinha posto uns 180 kg nele... tava preparando pra fazer a primeira série e vi o instrutor olhando com cara de bosta e conversando com o estagiário que veio correndo e perguntando "você não acha que isso aí está muito pesado não?" eu mandei um "deixa eu ver aqui" fiz 10 reps unilateral e falei "não, tá de boa, o planejado eram 8 reps, pega a anilha de 20 pfv?" Eu to magrinho barriga de bebado é o prato cheio kkkkkkkkkkkkkkkk , pior que é um cara novo e ele tenta ajudar todo mundo , então a intenção é boa só falta vivencia de observar mais e tal e não achar que tudo tem uma regra therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Fevereiro 4, 2022 às 18:56 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 18:56 Em 04/02/2022 em 07:16, Power_tr00 disse: mas com a barra nas costas o sabor é outro - senti que daria pra mandar mais, mas prudência e saber sair enquanto ainda está ganhando é o segredo pra cassino, bolsa de valores e treinos de recuperação Agachar com barra nas costas dá poder se for bem feito. Eu tenho agachado com tanta vontade que dá gosto, mas saber dosar o peso é fundamental. Já um agacho mal feito fode todo o resto. therealjoca e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 4, 2022 às 19:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 19:28 Em 04/02/2022 em 15:56, Fefe disse: Agachar com barra nas costas dá poder se for bem feito. Eu tenho agachado com tanta vontade que dá gosto, mas saber dosar o peso é fundamental. Já um agacho mal feito fode todo o resto. agachar de qq jeito lasca tudo mas a barra nas costas são delicia.... ainda mais no box squat que dá pra descansar antes de subir Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 6, 2022 às 21:30 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2022 às 21:30 Um documentário pro fim do domingão: Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 7, 2022 às 10:31 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 às 10:31 Fala, meu povo, bom dia! Após um fds meio zoado (comi alguma coisa na sexta que me deixou numa caganeira selvagem, e ainda agora estou numa peidação braba) sábado à noite começou a melhorar pq eu devo er comido meio kg de purê de batata (batava limpa tudo) com costelinha de porco na airfryer (meu sogro tava duvidando que essa mera ficava boa, agora aposto que minha sogra vai enjoar de costelinha em airfryer kkk) mas hoje era dia de terrar, e terrar eu terrei! Treino de 30 minutos, descanso curto primeiro bloco Terra 6@60kg 5@100kg 3@140kg 2@180kg 0,5@220kg - fiz merda, confesso, dei um salto maior do que deveria e a merda não fez lockout 0,9@200kg - eu me dei duas vermelhas nesse pq rampei a barra na coxa e aposto que se tivesse tentado 200kg antes dos 220kg teria saído - bem feito pra eu aprender a não ser otário 2@180kg - aqui começa a longa marcha da vaca pro brejo, também chamada de marcha da morte ou drop set no terra 2@160kg 2@140kg 3@120kg 3@100kg 4@80kg 4@60kg - eu ia largar o espaço aqui, mas apareceu um personáu babaquinha perguntando se faltava muito e aí fiz o segundo bloco 5x4@60kg de snatch grip deadlift terceiro bloco hiperextensão 45º 3xfalha alongamentos e alongamento em suspensão até sentir o "pop" na coluna segue jejum, segue plano e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas therealjoca, Guimers, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 7, 2022 às 10:38 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2022 às 10:38 Em 07/02/2022 em 07:31, Power_tr00 disse: Após um fds meio zoado (comi alguma coisa na sexta que me deixou numa caganeira selvagem, e ainda agora estou numa peidação braba Aqui o FDS com excessos tá cobrando o throne price desde ontem. Em 07/02/2022 em 07:31, Power_tr00 disse: costelinha de porco na airfryer (meu sogro tava duvidando que essa mera ficava boa, agora aposto que minha sogra vai enjoar de costelinha em airfryer kkk) Isso é bom demais, na moral, airfryer é uma parada salvadora! Em 07/02/2022 em 07:31, Power_tr00 disse: 0,5@220kg - fiz merda, confesso, dei um salto maior do que deveria e a merda não fez lockout Po é aquele lance de treinar com horário apertado, as vezes estamos subindo as cargas e pensamos: po já dá pra fazer na máxima, e a jerda acontece. Eu aprontei uma dessa no agachamento, cheguei na parte baixa, subindo, e pensando: senhor prq me abandonastes? Em 07/02/2022 em 07:31, Power_tr00 disse: eu ia largar o espaço aqui, mas apareceu um personáu babaquinha perguntando se faltava muito e aí fiz o segundo bloco Hahahhahahahahahha Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora