Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:13 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:13 eu treino força pra estes momentos comprei pedras pra fazer bancadas no banheiro pessoal da marmoraria tem aquele macete o frete é até sua porta, e cobram outro frete para que ajudem a carregar a pedra tem uma pedra aqui com 150 kg abracei ela e subi pelas escadas voltei pra pegar a outra e os caras tavam tão assustados que pegaram a outra mais leve, 3 caras pra uma pedra e carregaram ela pra dentro quando comprei maquina de lavar nova doei a antiga pra minha irmã que iria se casar eles vieram aqui pegar, sem saber como carregar abracei a máquina e sai andando com ela força é pra vida a vida é muito mais fácil quando você é forte acima da média é aquele lance da dra Marília Coutinho " que sua força física seja parelha com sua capacidade mental" no meu caso ainda falta muita força pra eu criar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:14 Em 02/02/2022 em 11:12, brenojoca disse: Eu faço aqui com o filhote uns squats com ele no ombro, ele fala "de novo!" Em um momento parece que to fazendo um AMRAP. Agora ele curte que eu faça ou ohp ou supino com ele supino com filha- ela deita numa almofada e eu supino ela morre de rir lorenzo_EP e therealjoca reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:20 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:20 Em 02/02/2022 em 11:13, Power_tr00 disse: força é pra vida Concordo plenamente, isso se paga de um jeito incrível. Nesses anos de mudanças por conta de projetos, acho legal carregar maquina de lavar, geladeira (se for aquelas palito ainda, fininhas, easy peasy) Meu coroa aposentou e vive com as plantas dele, fds é um festival de carregar uns jarros cheios de um canto pro outro (feels like atlas stone) Em 02/02/2022 em 11:13, Power_tr00 disse: é aquele lance da dra Marília Coutinho " que sua força física seja parelha com sua capacidade mental" Dra Marília Coutinho é incrível, temos um pessoal que estuda força, produções acadêmicas excelentes, que deveriam ter um reconhecimento maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:24 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 14:24 Em 02/02/2022 em 11:20, brenojoca disse: Concordo plenamente, isso se paga de um jeito incrível. Nesses anos de mudanças por conta de projetos, acho legal carregar maquina de lavar, geladeira (se for aquelas palito ainda, fininhas, easy peasy) Meu coroa aposentou e vive com as plantas dele, fds é um festival de carregar uns jarros cheios de um canto pro outro (feels like atlas stone) é treino extra e grátis carregar tralhas pra parentes therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 3, 2022 às 10:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 às 10:21 (editado) Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de costas Acordei querendo dormir mais, tinha tempo que não dormia tão bem Primeiro bloco remada curvada 15@55kg 12@95kg 5@135kg - aqui comecei a sentir que tava acordando e a vontade de largar o trovão matinal apareceu 6@135kg 8@95kg 7@95kg 10@55kg remada serrote 2x5@30kg tive de parar e ir largar o barro Quando terminei vi que não dava tempo pra mais nada tomei um banho de 12 minutos pra melhorar café com leite em buteco pra animar segue jogo, segue plano e vão fazer algo fantástico com suas vidas Editado Fevereiro 3, 2022 às 14:06 por Power_tr00 Guimers, Fefe, t2ds e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 3, 2022 às 11:35 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 às 11:35 Em 03/02/2022 em 07:21, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de costas Acordei querendo dormir mais, tinha tempo que não dormia tão bem Primeiro bloco remada curvada 15@55kg 12@95kg 5@135kg - aqui comecei a sentir que tava acordando e a vontade de largar o trovão matinal apareceu 6@13kg 8@95kg 7@95kg 10@55kg remada serrote 2x5@30kg tive de parar e ir largar o barro Quando terminei vi que não dava tempo pra mais nada tomei um banho de 12 minutos pra melhorar café com leite em buteco pra animar segue jogo, segue plano e vão fazer algo fantástico com suas vidas Remada curvada é o segredo pra desenfezar geral, isso somado a um bom café de manhã. Sucesso absoluto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 3, 2022 às 11:35 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 às 11:35 react "gostei" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 4, 2022 às 10:16 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 10:16 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de agachar! depois de lembrar que box squat me dá segurança estou novamente a forçar a barra pra recuperar condições. Treino de 25 minutos, com descansos curtos Primeiro bloco Box Squat 12@55kg 10@75kg 8@95kg 6@115kg 4@135kg 4@135kg 1@145kg - muito abaixo de meus agachamentos históricos, mas muito acima de qq coisa que agachei com barra nas costas nos últimos 3 anos. Igualei esta carga no zercher e foi algo doloroso e fiquei uns dois minutos achando que pulmão tinha pedido pra sair... mas com a barra nas costas o sabor é outro - senti que daria pra mandar mais, mas prudência e saber sair enquanto ainda está ganhando é o segredo pra cassino, bolsa de valores e treinos de recuperação Segundo bloco - adicionando volume à equação baixei pra 95kg e fiz 5x5 Comentário - academia de rede faz tudo pra evitar nego que quer treinar sério. Na unidade em que estou além de sumirem com as anilhas de 25 kg trocaram todas anilhas por umas gorduchas que cabem menos delas nas barras - como é academia de rede, parça meu que treina em unidade em periferia mandou vídeo da unidade dele, deveria ter umas 2 toneladas só de anilhas de 25 kg - pau no k00 do gestor da unidade do bairro crasse média alta em que frequento. Terceiro bloco Good mornings com barra nas costas no banco de hiperextensão - fazendo o drive pela cadeia posterior 2x falha alongamento em suspensão Finalizando, é vergonhoso ver tanta gente formada em educação física que não sabe o que é um box squat como aluguei o espaço de agachar pra fazer o exercício pude ver um personáu olhando, puxando um banco pra debaixo da smith machine e botando a baranga pra fazer box squat lá só pq ela foi perguntar o que era kkkkk segue plano, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, Fefe, t2ds e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Fevereiro 4, 2022 às 10:28 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 10:28 Em 04/02/2022 em 07:16, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de agachar! depois de lembrar que box squat me dá segurança estou novamente a forçar a barra pra recuperar condições. Treino de 25 minutos, com descansos curtos Primeiro bloco Box Squat 12@55kg 10@75kg 8@95kg 6@115kg 4@135kg 4@135kg 1@145kg - muito abaixo de meus agachamentos históricos, mas muito acima de qq coisa que agachei com barra nas costas nos últimos 3 anos. Igualei esta carga no zercher e foi algo doloroso e fiquei uns dois minutos achando que pulmão tinha pedido pra sair... mas com a barra nas costas o sabor é outro - senti que daria pra mandar mais, mas prudência e saber sair enquanto ainda está ganhando é o segredo pra cassino, bolsa de valores e treinos de recuperação Segundo bloco - adicionando volume à equação baixei pra 95kg e fiz 5x5 Comentário - academia de rede faz tudo pra evitar nego que quer treinar sério. Na unidade em que estou além de sumirem com as anilhas de 25 kg trocaram todas anilhas por umas gorduchas que cabem menos delas nas barras - como é academia de rede, parça meu que treina em unidade em periferia mandou vídeo da unidade dele, deveria ter umas 2 toneladas só de anilhas de 25 kg - pau no k00 do gestor da unidade do bairro crasse média alta em que frequento. Terceiro bloco Good mornings com barra nas costas no banco de hiperextensão - fazendo o drive pela cadeia posterior 2x falha alongamento em suspensão Finalizando, é vergonhoso ver tanta gente formada em educação física que não sabe o que é um box squat como aluguei o espaço de agachar pra fazer o exercício pude ver um personáu olhando, puxando um banco pra debaixo da smith machine e botando a baranga pra fazer box squat lá só pq ela foi perguntar o que era kkkkk segue plano, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas Essas anilhona de crossfit é muito estranha , eu acho que se eu fizer um zercher deve ser com 10 kilos e mesmo assim levo uma comida de rabo de algum instrutor Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Fevereiro 4, 2022 às 10:31 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2022 às 10:31 Em 04/02/2022 em 07:16, Power_tr00 disse: além de sumirem com as anilhas de 25 kg trocaram todas anilhas por umas gorduchas que cabem menos delas nas barras É porque no instagram vai parecer mais peso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora