Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 09:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 09:34 Hoje tirei o dia off. Pau torando no trabalho Descarga atmosférica derrubou Net do bairro Trabalhando no 4g Eita lelê Azyzz Br Remastered e therealjoca reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Fevereiro 2, 2022 às 09:56 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 09:56 Em 02/02/2022 em 06:34, Power_tr00 disse: Hoje tirei o dia off. Pau torando no trabalho Descarga atmosférica derrubou Net do bairro Trabalhando no 4g Eita lelê Ta chovendo oq nao choveu em uns 3 anos em sp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 2, 2022 às 10:18 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 10:18 Em 02/02/2022 em 06:34, Power_tr00 disse: Hoje tirei o dia off. Pau torando no trabalho Descarga atmosférica derrubou Net do bairro Trabalhando no 4g Eita lelê Tradicional dia do "ah pro car%$#0" Ou, dia de usar 4g e alguém ainda inventa de fazer reunião online, pedir relatório, essas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 10:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 10:20 Em 02/02/2022 em 07:18, brenojoca disse: Tradicional dia do "ah pro car%$#0" Ou, dia de usar 4g e alguém ainda inventa de fazer reunião online, pedir relatório, essas coisas. Tenho reunião com dois diretores Se for o caso meto o caô de Net caiu e não consigo voltar therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 10:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 10:25 Sobre a descarga Passa uma linha de 135kv aqui perto. Com circuito duplo e cabos para raios. A descarga foi bem perto ontem Normalmente acertavam o cabo e dava nada. Um animal de um empreiteiro construiu no topo de morro um prédio que fica em altura similar ao do cabo para raios. Vendeu e o pangaré que comprou a cobertura fez uma estrutura metálica cobrindo a cobertura de forma a ter pontas competindo pelo raio de atração de descarga com o cabo para raios. Calcule a merda... Não sei onde a descarga pegou... Mas sei que foi próximo o suficiente para derrubar Net e tv a cabo therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:11 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:11 Em 02/02/2022 em 07:25, Power_tr00 disse: Um animal de um empreiteiro construiu no topo de morro um prédio que fica em altura similar ao do cabo para raios. Vendeu e o pangaré que comprou a cobertura fez uma estrutura metálica cobrindo a cobertura de forma a ter pontas competindo pelo raio de atração de descarga com o cabo para raios. Mas que jerda hein, patético quem projetou, patético quem deu anuência pra isso. Por ter derrubado internet, foi tenso, fosse só energia eu chutaria um dispositivo de segurança da subestação mais próxima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:21 Em 02/02/2022 em 08:11, brenojoca disse: Mas que jerda hein, patético quem projetou, patético quem deu anuência pra isso. Por ter derrubado internet, foi tenso, fosse só energia eu chutaria um dispositivo de segurança da subestação mais próxima. Acho que construíram no limite de segurança O pangaré que botou cobertura metálica na cobertura que fez merda extrema Fodas pra eles therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8151 Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:24 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:24 Em 01/02/2022 em 18:58, Power_tr00 disse: Eu sei soldar. No segundo ano do COLTEC aprendi essas merda. Aprendi mexer com marcenaria, tornearia, hialotecnica e fotografia e vídeo tradicional, inclusive como revelar fotos em laboratório... Tinha um departamento de técnicas gerais de laboratório só pra essas aulas. O objetivo era ensinar os moleque a mexer com coisas que podem matar e não morrer no processo Meu sogro tem essas ferramentas Só não quero pegar 5 horas de estrada pra ir na casa dele trabalhar kkkk Cara no seu subconsciente você é um soldador profissional então, é só pegar prática. 5 horas com a gasolina nesse preço? Mais barato tu montar uma oficina em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:33 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:33 Em 02/02/2022 em 08:24, tmz disse: Cara no seu subconsciente você é um soldador profissional então, é só pegar prática. 5 horas com a gasolina nesse preço? Mais barato tu montar uma oficina em casa. A grana de montar a oficina eu prefiro usar pra montar home gym O tempo dirigindo na 381 eu prefiro gastar vendo o filme do Pelé Aquele com o Stallone em que são prisioneiros de guerra na segunda guerra mundial e jogam uma pelada com nazistas Stallone de goleiro tmz reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8151 Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:55 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 às 11:55 Em 02/02/2022 em 08:33, Power_tr00 disse: A grana de montar a oficina eu prefiro usar pra montar home gym O tempo dirigindo na 381 eu prefiro gastar vendo o filme do Pelé Aquele com o Stallone em que são prisioneiros de guerra na segunda guerra mundial e jogam uma pelada com nazistas Stallone de goleiro Esse né? EMD reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora