Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Em 25/01/2022 em 10:50, brenojoca disse:

No tempo dos laboratórios a gente tinha uma sacanagem com os calouros que era fazer eles acreditarem que eles tinham manipulado bacillus anthracis isolados nas laminas (nem era, os isolados mesmo ficam guardados, só os esporos, essa porra tem em quase todo solo). Depois falávamos sobre risco biológico e sobre antraz. A cara de horror era legal. Mas esse do peso nos carros tem toda uma função socioeducativa totalmente excelente.

lembrei dos trotes

uma vez estava tendo aula de laboratório de máquinas

batem na porta, pedem pra professora me chamar

eu chego, umas 6 mãos me puxam pra fora, do nada estou cum um shinai nas mãos, vejo uma multidão no corredor esmurrando paredes de uma sala de aula

gritando "uh, fudeu! o #### (meu apelido) chegou" de forma ensandecida...

entrei na sala bicudando a porta e vi 50 calouros se encolhendo em 1m³ num canto da sala.

botei os calouros pra fazerem TFM num lamaçal que já haviam preparado

começa assim

"calouro que jogar 3 na lama não precisa entrar na lama" - daí você já sabe quem é FDP

"calouro que entrar por vontade própria ganha uma cerveja" - já sabe quem é da zoeira

depois que todos estavam na lama

"calouro que sobrar de pé ganha uma caixa de cerveja" - já sabe quem é sem noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/01/2022 em 08:51, Power_tr00 disse:

lembrei dos trotes

uma vez estava tendo aula de laboratório de máquinas

batem na porta, pedem pra professora me chamar

eu chego, umas 6 mãos me puxam pra fora, do nada estou cum um shinai nas mãos, vejo uma multidão no corredor esmurrando paredes de uma sala de aula

gritando "uh, fudeu! o #### (meu apelido) chegou" de forma ensandecida...

entrei na sala bicudando a porta e vi 50 calouros se encolhendo em 1m³ num canto da sala.

botei os calouros pra fazerem TFM num lamaçal que já haviam preparado

começa assim

"calouro que jogar 3 na lama não precisa entrar na lama" - daí você já sabe quem é FDP

"calouro que entrar por vontade própria ganha uma cerveja" - já sabe quem é da zoeira

depois que todos estavam na lama

"calouro que sobrar de pé ganha uma caixa de cerveja" - já sabe quem é sem noção

QUE COMECEM OS JOGOS

Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 08:50, brenojoca disse:

BTW, olhei a pagina do Gigantes da UFMG, tem umas pérolas invejáveis 😂

https://ibb.co/mDmNM5B
https://ibb.co/ZX9VwDC

Achei genial, queria ter tido a mesma ideia na UFMA

legal

o lego da BH trans sobre o carro foi uma jogada de gênio

ah

o celta preto capotado aconteceu de verdade quando eu estudava lá (é a foto do grupo)

A mina capotou o carro de um jeito quase milagroso

tá no meio da grama e não tem marca de arraste, como se alguém na grama tivesse falado "DEus, me dá um celta?'

aparecesse capotado ao lado

"valeu, Deus, mas dava pra ser virado pra cima?:"

Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 08:54, brenojoca disse:

QUE COMECEM OS JOGOS

o clássico

amarrar calouro de 3 em 3 e fazer "leilão" de "serventes involuntários" pra ir pedir esmola em sinal tb rolava

depois vc pegava a grana que seus calouros pegaram e levava eles no 1 real - bar copo sujo, ponto de droga e lavagem de dinheiro que vendia cerveja a 1 real quando nos outros lugares era quase 3

e fazia eles beberem o ganho do dia

mas a melhor de todas foi quando pediram pra fazer algo que inspirasse cidadania

demos escovas de dente pros calouros e mandamos lavar os banheiros da escola

e falando 

'se a gente achar essa merda mijada , vamos fazer vocês limpar de novo"

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

vamos admirar o que os que deram seguimento ao que fazíamos na UFMG andam fazendo

spacer.png

claramente um aviso amistoso sobre quão perigoso é parar na faixa de pedestres

spacer.png

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 08:56, Power_tr00 disse:

o clássico

amarrar calouro de 3 em 3 e fazer "leilão" de "serventes involuntários" pra ir pedir esmola em sinal tb rolava

depois vc pegava a grana que seus calouros pegaram e levava eles no 1 real - bar copo sujo, ponto de droga e lavagem de dinheiro que vendia cerveja a 1 real quando nos outros lugares era quase 3

e fazia eles beberem o ganho do dia

mas a melhor de todas foi quando pediram pra fazer algo que inspirasse cidadania

demos escovas de dente pros calouros e mandamos lavar os banheiros da escola

e falando 

'se a gente achar essa merda mijada , vamos fazer vocês limpar de novo"

Na aba de cidadania, fizemos uma parceria de cursos pra chamar um ônibus de doação de sangue. E falavamos pro pessoal da rivalidade entre os cursos nas semanas dos jogos internos, já separávamos quem tinha aptidão pros jogos: vocês tem que fazer parte, tem que amar essa p aqui, tem que dar o sangue. Quando o espirito estava em alta, o caminhão de doação tava lá fora. Teve um cara que era bombeiro no tempo, o cara era um armário, disse que aquilo era mole. Desmaiou antes do contato da agulha.

Enfim, deram o sangue mesmo.

Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 09:00, Power_tr00 disse:

vamos admirar o que os que deram seguimento ao que fazíamos na UFMG andam fazendo

spacer.png

claramente um aviso amistoso sobre quão perigoso é parar na faixa de pedestres

Achei de muito bom gosto o recado

Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 09:05, brenojoca disse:

Achei de muito bom gosto o recado

Uma vez estava voltando de uma palestra, passando perto de o de trabalho hoje em dia.

Bairro classe A. Só gente bacana com grana.

Dona foi jogando carro pela faixa de pedestres com sinal fechado e bloqueou meu caminho

Eu chinguei. Ouvi aquele barulho de portas sendo travadas... Fui ao carro, dona fez aquele dedo que mamãe falava que ia me deitar na porrada se me visse fazendo.

Levantei os limpadores de parabrisa dela e fui embora

Link para o comentário

Em 26/01/2022 em 09:13, Power_tr00 disse:

Uma vez estava voltando de uma palestra, passando perto de o de trabalho hoje em dia.

Bairro classe A. Só gente bacana com grana.

Dona foi jogando carro pela faixa de pedestres com sinal fechado e bloqueou meu caminho

Eu chinguei. Ouvi aquele barulho de portas sendo travadas... Fui ao carro, dona fez aquele dedo que mamãe falava que ia me deitar na porrada se me visse fazendo.

Levantei os limpadores de parabrisa dela e fui embora

Sutil, rapaz esse lance de mandar um dedo pra galera no transito já deu muita merda aqui na ilha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...