Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Em 25/01/2022 em 10:28, brenojoca disse:

Cara aí botei fé pra caralho, eu tentei inventar uma forja uma vez mas nunca consegui fazer um cadinho que aguentasse, terminei fazendo lingotes de coisas ridiculas, depois não tinha como manter uma calorimetria boa, e a vontade era só de fazer mais facas pra coleção daqui.

Em compensação fiquei muito bom em recuperar lâminas. Meu xodó é meu facão de campo, um Itajubá que era do tempo que eu vô foi recruta. Peguei na pura ferrugem, consegui recuperar toda parte metálica, bainha e empunhadura. O peso dele é ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/01/2022 em 10:32, brenojoca disse:

Lema da mente curiosa/ociosa da engenharia. Não foi diferente aqui rs

se tivesse celular com câmera boa e já existisse youtube na época da faculdade  eu e meus colegas estaríamos ricos pq era muito acima de qq youtuber louco de hoje em dia/passado

lembro da vez em que plantei uma árvore em cima do carro de um colega

peguei uma muda coloquei no capô, joguei 2 carrinhos de mão de terra em cima cobri com esterco.

na UFMG tinham uns blocos de concreto com vergalhões dentro que usavam pra demarcar vagas e locais com manutenção, fiz cálculo suma vez e pelas dimensões do concreto eram no mínimo uns 80 kg cada

eu colocava essas coisas em cima de carros que estacionavam em vagas proibidas ou fechando carros na UFMG ( tinha uma pagina de face, gigantes da ufmg) que até pouco tempo ainda tinha gente fazendo isso

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:32, brenojoca disse:

Lema da mente curiosa/ociosa da engenharia. Não foi diferente aqui rs

uma vez colega ficou bebâdo e deitou na grama da faculdade

compramos dois frangos de padaria, colocamos garrafas vazias ao redor e acendemos velas como se ele fosse uma macumba

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:44, Power_tr00 disse:

uma vez colega ficou bebâdo e deitou na grama da faculdade

compramos dois frangos de padaria, colocamos garrafas vazias ao redor e acendemos velas como se ele fosse uma macumba

ahahahahahhahahahhaha

Link para o comentário

Em 25/01/2022 em 10:40, Power_tr00 disse:

na UFMG tinham uns blocos de concreto com vergalhões dentro que usavam pra demarcar vagas e locais com manutenção, fiz cálculo suma vez e pelas dimensões do concreto eram no mínimo uns 80 kg cada

eu colocava essas coisas em cima de carros que estacionavam em vagas proibidas ou fechando carros na UFMG ( tinha uma pagina de face, gigantes da ufmg) que até pouco tempo ainda tinha gente fazendo isso

Isso foi deveras genial

Link para o comentário

No tempo dos laboratórios a gente tinha uma sacanagem com os calouros que era fazer eles acreditarem que eles tinham manipulado bacillus anthracis isolados nas laminas (nem era, os isolados mesmo ficam guardados, só os esporos, essa porra tem em quase todo solo). Depois falávamos sobre risco biológico e sobre antraz. A cara de horror era legal. Mas esse do peso nos carros tem toda uma função socioeducativa totalmente excelente.

Editado por brenojoca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...