Power_tr00 9270 Postado Janeiro 14, 2022 às 17:50 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 às 17:50 Em 14/01/2022 em 10:00, brenojoca disse: To procurando aqui e achando interessante vai curtir os livros das crônicas saxônicas são bons a série da Netflix , o último reino, é uma merda rala com tanto erro histórico que não vale o esforço therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:34 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:34 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de Terra. treino curto, descanso curto, energia curta (Onda de calor chegou aqui e calor é minha kriptonita, tem quase duas horas que estou no ar condicionado do escritório e ainda estou mais mole do que pal de velho com deca dick) Leva umas duas ou três semanas para adaptar à temperatura alta. Treinei o que deu e como deu - treino de 25 minutos e banho de 15 Primeiro bloco terra fui fazendo doubles até chegar na cara de trabalho, fiz uma set e vi que não ia render porra nenhuma baixei o peso e fiz 6x3 de Reeves deadlift depois hiperextensão com drive pela cadeia posterior alongamento em suspensão banho gelado de 15 minutos, pq tava suando tanto que parecia que tava mijando pelos sovacos/testa segue plano, e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas ps vou manter os treinos bem sussegados até adaptar ao calor felizmente ainda não deu sangramento pelo nariz e não vou abusar e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers e therealjoca reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:37 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:37 Em 17/01/2022 em 08:34, Power_tr00 disse: ps vou manter os treinos bem sussegados até adaptar ao calor felizmente ainda não deu sangramento pelo nariz e não vou abusar Aqui na região tá sinistro demais. Ontem bateu a casa dos 40° (e, pra quem acredita sem sensação térmica, indicava 49). Por esse lado fico tranquilo em estar treinando "só" quatro dias por semana. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:38 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:38 Em 17/01/2022 em 08:37, Alex_83 disse: Aqui na região tá sinistro demais. Ontem bateu a casa dos 40° (e, pra quem acredita sem sensação térmica, indicava 49). Por esse lado fico tranquilo em estar treinando "só" quatro dias por semana. velho, se pudesse hibernar no verão eu hibernaria de novembro quando chegam os veranistas até "as águas de março" fecharem o verão therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:41 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:41 Em 17/01/2022 em 08:38, Power_tr00 disse: velho, se pudesse hibernar no verão eu hibernaria de novembro quando chegam os veranistas até "as águas de março" fecharem o verão Idem. Tenho pavor de verão, detesto passar calor. E o pior: pela previsão aqui as máximas não baixam de 35° pelos próximos 10 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:44 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:44 Em 17/01/2022 em 08:34, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de Terra. treino curto, descanso curto, energia curta (Onda de calor chegou aqui e calor é minha kriptonita, tem quase duas horas que estou no ar condicionado do escritório e ainda estou mais mole do que pal de velho com deca dick) Leva umas duas ou três semanas para adaptar à temperatura alta. Treinei o que deu e como deu - treino de 25 minutos e banho de 15 Primeiro bloco terra fui fazendo doubles até chegar na cara de trabalho, fiz uma set e vi que não ia render porra nenhuma baixei o peso e fiz 6x3 de Reeves deadlift depois hiperextensão com drive pela cadeia posterior alongamento em suspensão banho gelado de 15 minutos, pq tava suando tanto que parecia que tava mijando pelos sovacos/testa segue plano, e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas ps vou manter os treinos bem sussegados até adaptar ao calor felizmente ainda não deu sangramento pelo nariz e não vou abusar e vão fazer algo fantástico com suas vidas Rapaz calor é uma praga. Mas na região aqui é o normal, então o sofrimento é diário. Mas tem um fenômeno interessante, agora pro exemplo estamos no período chuvoso (o inverno do norte) e as temperaturas chegam a ficar mais agradáveis, por volta de 26-29 graus e um céu maravilhosamente nublado. Só que o sol volta, e quando volta, é o esplendor dos seus 34-36 graus normais, que quando estamos no verão nem achamos ruim, mas quando é no período de chuva.. massacra, dói na couraça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:46 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:46 Em 17/01/2022 em 08:41, Alex_83 disse: Idem. Tenho pavor de verão, detesto passar calor. E o pior: pela previsão aqui as máximas não baixam de 35° pelos próximos 10 dias. Eu acredito que tenha gente que goste de calor, acredito, mas eu funciono melhor no frio, essa genética de neandertal que tenho, tronco longo e pernas/braços curtos é otimizada para frio. Lembro de um congresso que fui em 2004 povo se cobrindo todo e eu de camiseta e bermuda nas palestras, percebi que talvez estivesse frio quando olhei pro lado e vi um pessoal que tinha vindo da inglaterra se amontoando pra esquentar e eu de boas, achando que tava suando um pouco demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2022 às 11:51 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 11:51 Em 17/01/2022 em 08:44, brenojoca disse: Rapaz calor é uma praga. Mas na região aqui é o normal, então o sofrimento é diário. Mas tem um fenômeno interessante, agora pro exemplo estamos no período chuvoso (o inverno do norte) e as temperaturas chegam a ficar mais agradáveis, por volta de 26-29 graus e um céu maravilhosamente nublado. Só que o sol volta, e quando volta, é o esplendor dos seus 34-36 graus normais, que quando estamos no verão nem achamos ruim, mas quando é no período de chuva.. massacra, dói na couraça. Esposa está visitando irmão, que casou com uma moça no ceará... mandou msg agora mesmo falando que a chuva tá morna therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Janeiro 17, 2022 às 12:58 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 12:58 Em 17/01/2022 em 08:46, Power_tr00 disse: Eu acredito que tenha gente que goste de calor, acredito, mas eu funciono melhor no frio, essa genética de neandertal que tenho, tronco longo e pernas/braços curtos é otimizada para frio. Lembro de um congresso que fui em 2004 povo se cobrindo todo e eu de camiseta e bermuda nas palestras, percebi que talvez estivesse frio quando olhei pro lado e vi um pessoal que tinha vindo da inglaterra se amontoando pra esquentar e eu de boas, achando que tava suando um pouco demais Minha sensação de férias passeando de short, regata e óculos escuros em uma maravilhosa temperatura de 13°C adorando tudo aquilo, sem entender por que do drama do pessoal empacotado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 17, 2022 às 13:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2022 às 13:01 Em 17/01/2022 em 09:58, brenojoca disse: Minha sensação de férias passeando de short, regata e óculos escuros em uma maravilhosa temperatura de 13°C adorando tudo aquilo, sem entender por que do drama do pessoal empacotado. Basicamente eu em gramado da última vez povo na rua empacotado, esposa empacotado e eu andando feliz e sorridente de bermuda e camiseta achando bom não estar suando igual um cavalo therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora