Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/01/2022 em 08:01, Power_tr00 disse:

3@175kg - all time PR, mas se continuasse insistindo não iria sair muito mais

Caraca mermão

Em 14/01/2022 em 08:01, Power_tr00 disse:

Ah, notebook voltou a funcionar e resolvi os pepino

se não voltasse a funcionar ia parar na cabeça da estagiária também, brincadeira, tá caro notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 em 09:10, brenojoca disse:

valhalla

valhalla não...
Ela não viveu uma vida de bravura e coragem, não morreu em combate e muito menos sem segurar uma arma em mãos

ela iria para Helheim ser maus um chaveirinho nas mãos de Hela

por falar em espada em mãos

logo depois que casei peguei uma intoxicação alimentar braba... minha esposa zoa isso até hoje, pq ela saiu para trabalhar e fiquei em casa medicado

Ela fala que chegou e me achou dormindo, com uma de minhas espadas (sim, viciado sempre tem mais de um ) amarrada com silver tape em minhas mãos

Link para o comentário

Em 14/01/2022 em 09:24, Power_tr00 disse:

Ela fala que chegou e me achou dormindo, com uma de minhas espadas (sim, viciado sempre tem mais de um ) amarrada com silver tape em minhas mãos

Acho digno, se morrer e tiver cochicho de como foi a causa da morte, vai rolar cabeça.

Link para o comentário

Em 14/01/2022 em 09:25, brenojoca disse:

Acho digno, se morrer e tiver cochicho de como foi a causa da morte, vai rolar cabeça.

aliás, ulfhedinn é a forma singular de Ulfhednar , que é o nome dado aos praticantes de berserkergaang que se identificam com lobos... no meu diário está na forma singular... mas de uns tempos pra cá venho me identificando com os aspectos do urso também

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

Em 14/01/2022 em 09:30, Power_tr00 disse:

aliás, ulfhedinn é a forma singular de Ulfhednar , que é o nome dado aos praticantes de berserkergaang que se identificam com lobos... no meu diário está na forma singular... mas de uns tempos pra cá venho me identificando com os aspectos do urso também

Acho que li isso nas Crônicas Saxônicas. Confere?

Link para o comentário

Em 14/01/2022 em 09:30, Power_tr00 disse:

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...