projetohuck2 4245 Postado Janeiro 12, 2022 às 17:46 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 às 17:46 Em 12/01/2022 em 14:45, Power_tr00 disse: Disfarça que tão sacando nosso lance Romance é romance o lance é o lance... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Janeiro 12, 2022 às 17:49 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 às 17:49 Ursos sem curso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8151 Postado Janeiro 12, 2022 às 17:54 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 às 17:54 Em 12/01/2022 em 14:46, projetohuck2 disse: Romance é romance o lance é o lance... Bem observado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmz 8151 Postado Janeiro 12, 2022 às 17:55 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 às 17:55 Em 12/01/2022 em 14:45, Power_tr00 disse: Disfarça que tão sacando nosso lance therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 13, 2022 às 10:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 às 10:49 Hoje não rolou treino Esposa e filha foram viajar para conhecer filho do irmão dela que mora no nordeste e aproveitei o tempo do treino pra despedir therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 13, 2022 às 13:03 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 às 13:03 Tô meio pistola Troquei notebook do trampo a menos de um mês e o fdp não quer funcionar hoje. Enquanto TI se coça pra resolver estou com um desktop mais velho do que minha filha tentando resolver os fumo do trampo Guimers, therealjoca e Luizinguitar reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8728 Postado Janeiro 13, 2022 às 13:09 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 às 13:09 Em 13/01/2022 em 10:03, Power_tr00 disse: Tô meio pistola A real é que voce ta pistola porque está sem treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Janeiro 13, 2022 às 13:14 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 às 13:14 Em 13/01/2022 em 10:09, Guimers disse: A real é que voce ta pistola porque está sem treinar. Não treinei por causa de famiglia Por eles nunca fico pistola. Aliás Me chamaram pra ser brigadista na empresa, pagam academia etc pra quem é, mas é meio escroto ter de fazer os treinamentos. Falei pro pessoal o seguinte Existem duas vidas que julgo mais importantes e prioritárias do que a minha em termos de preservação: Esposa e filha, nenhuma delas trabalha aqui e eu não meço esforços em minha auto preservação pra me reunir a elas... Sendo assim em caso de incêndio eu usarei a machadinha de minha gaveta pra abrir caminho até por pessoas que travarem de medo nas escadas A psicóloga da empresa não me deixa nem ter autorização pra dirigir carro em nome da empresa Guimers, therealjoca, Fazz e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 13, 2022 às 13:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 às 13:24 Em 13/01/2022 em 10:14, Power_tr00 disse: Não treinei por causa de famiglia Por eles nunca fico pistola. Aliás Me chamaram pra ser brigadista na empresa, pagam academia etc pra quem é, mas é meio escroto ter de fazer os treinamentos. Falei pro pessoal o seguinte Existem duas vidas que julgo mais importantes e prioritárias do que a minha em termos de preservação: Esposa e filha, nenhuma delas trabalha aqui e eu não meço esforços em minha auto preservação pra me reunir a elas... Sendo assim em caso de incêndio eu usarei a machadinha de minha gaveta pra abrir caminho até por pessoas que travarem de medo nas escadas A psicóloga da empresa não me deixa nem ter autorização pra dirigir carro em nome da empresa A psicóloga da empresa sofre na minha mão Quando entrei tive de fazer psicotécnico Só que tinha música ambiente na sala. Reclamei e falaram que não tinha como reduzir volume. Perguntei se o crp sabia que eles aplicavam pmk com interferência externa... Aí me mandaram pra entrevista com a chefe das psicólogas que perguntou "o que você tem a acrescentar à empresa?" Respondi Primeiro, passei no concurso e foi primeiro lugar geral, isso deve valer alguma coisa e segundo, sou plenamente alfabetizado e por isso posso afirmar que o edital do concurso não previa nenhuma etapa de entrevista psicóloga, de forma que, informando que estou gravando a conversa desde o início, qual a função desta perda de tempo? Ela ficou putinha da vida comigo e mandou psiquiatra externo me avaliar. Chego no consultório o cara me solta " você é cabeludo, curte rock? Botou yes pra tocar e ficamos uma hora falando sobre música e ao final ele escreveu o laudo, que guardo cópia até hoje 'o paciente é lúcido e cooperativo e apto para desempenho de suas funções' " Quando fui fazer avaliação pra pegar autorização pra dirigir, meti o loko pq é fria dirigir carro da empresa Luizinguitar, therealjoca e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 14, 2022 às 11:01 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2022 às 11:01 Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de cuestas. Treino de 25 minutos, descansos curtos - acho que mais longos que o normal na remada, onde cheguei a uns 40 segundos de descanso Primeiro bloco: Remada Cavalinho na landmine com pegador fechado Aquecimento 10@40kg 10@60kg Séries de trabalho 7@80kg 7@80kg 8@80kg - Fiz uma a mais pq acho que hoje (ou ontem, não tava lá, vai saber) chegou estagiária nova e a jumenta criatura abjeta só faltou enfiar a cabeça debaixo do caminho da barra pra tentar sacar quanto tinha nela essa oitava rep foi pra não mandar a pessoa pras cucuia 7@80kg Segundo bloco Remada curvada 6@135kg 3@175kg - all time PR, mas se continuasse insistindo não iria sair muito mais 5@135kg 5@135kg 5@135kg 8@95kg 8@95 kg Terceiro bloco Rosca martelo up the rack fazia uma série, mudava pro par mais pesado e seguia. 4 subidas Fim de treino, segue plano, segue jejum Ah, notebook voltou a funcionar e resolvi os pepino e vão fazer algo fantástico com suas vidas Luizinguitar, therealjoca e lorenzo_EP reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora