Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

Tô meio pistola

Troquei notebook do trampo a menos de um mês e o fdp não quer funcionar hoje.

Enquanto TI se coça pra resolver estou com um desktop mais velho do que minha filha tentando resolver os fumo do trampo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 10:14, Power_tr00 disse:

Não treinei por causa de famiglia

Por eles nunca fico pistola.

Aliás 

Me chamaram pra ser brigadista na empresa, pagam academia etc pra quem é, mas é meio escroto ter de fazer os treinamentos.

Falei pro pessoal o seguinte

Existem duas vidas que julgo mais importantes e prioritárias do que a minha em termos de preservação: Esposa e filha, nenhuma delas trabalha aqui e eu não meço esforços em minha auto preservação pra me reunir a elas... Sendo assim em caso de incêndio eu usarei a machadinha de minha gaveta pra abrir caminho até por pessoas que travarem de medo nas escadas 

A psicóloga da empresa não me deixa nem ter autorização pra dirigir carro em nome da empresa

A psicóloga da empresa sofre na minha mão

Quando entrei tive de fazer psicotécnico

Só que tinha música ambiente na sala.

Reclamei e falaram que não tinha como reduzir volume.

Perguntei se o crp sabia que eles aplicavam pmk com interferência externa...

Aí me mandaram pra entrevista com a chefe das psicólogas que perguntou "o que você tem a acrescentar à empresa?"

Respondi

Primeiro, passei no concurso e foi primeiro lugar geral, isso deve valer alguma coisa e segundo, sou plenamente alfabetizado e por isso posso afirmar que o edital do concurso não previa nenhuma etapa de entrevista psicóloga, de forma que, informando que estou gravando a conversa desde o início, qual a função desta perda de tempo?

Ela ficou putinha da vida comigo e mandou psiquiatra externo me avaliar.

Chego no consultório o cara me solta " você é cabeludo, curte rock?

Botou yes pra tocar e ficamos uma hora falando sobre música e ao final ele escreveu o laudo, que guardo cópia até hoje 'o paciente é lúcido e cooperativo e apto para desempenho de suas funções' "

Quando fui fazer avaliação pra pegar autorização pra dirigir, meti o loko pq é fria dirigir carro da empresa

Link para o comentário

Fala, meu povo, bom dia!

Hoje foi dia de cuestas. Treino de 25 minutos, descansos curtos - acho que mais longos que o normal na remada, onde cheguei a uns 40 segundos de descanso

Primeiro bloco: Remada Cavalinho na landmine com pegador fechado

Aquecimento

10@40kg

10@60kg

Séries de trabalho

7@80kg

7@80kg

8@80kg - Fiz uma a mais pq acho que hoje (ou ontem, não tava lá, vai saber) chegou estagiária nova e a jumenta criatura abjeta só faltou enfiar a cabeça debaixo do caminho da barra pra tentar sacar quanto tinha nela essa oitava rep foi pra não mandar a pessoa pras cucuia

7@80kg

Segundo bloco

Remada curvada

6@135kg

3@175kg - all time PR, mas se continuasse insistindo não iria sair muito mais

5@135kg

5@135kg

5@135kg

8@95kg

8@95 kg

Terceiro bloco

Rosca martelo up the rack

fazia uma série, mudava pro par mais pesado e seguia.

4 subidas

Fim de treino, segue plano, segue jejum

Ah, notebook voltou a funcionar e resolvi os pepino

e vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...