Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Janeiro 10, 2022 às 12:16 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 12:16 Fala, meu povo, bom dia! FDS chuvoso até a alma aqui nessa terra grade e boba. Levei minha filha para fazer aula experimental de Karatê, descobri que pra quem matricula criança, pagando uma merrequinha à mais pode praticar também e, graças à boa influência do @brenojoca pode ser que em breve eu retome meus treinos, mesmo sendo em outro estilo. Minha filha gostou muito e as aulas de ballet deixaram ela super flexível. Jejum segurado no FDS, tirando domingo, onde aproveitei pra fazer uma recarga. proteínado, alimentado, e seguindo ao alvo Na sexta senti dores nas costas, primeiro do lado esquerdo, no sábado ela havia migrado para meu lado direito e , como andei dormindo torto por causa da dor, ela mudou pro ombro direito ( dor ambulacrária é velha conhecida de quem tá no jogo do aço) De volta aos treinos: Hoje foi dia de terra, e terrei com vontade - treino de 30 minutos, descansos curtos primeiro bloco Comecei a forçar terra em déficit pq já que passando do joelho é lockout na certa, sinal de que preciso melhorar a arrancada do chão Aqueci e fui até um triple com 155kg tentei 175kg e a barra saiu do chão , mas não moveu mais, sinal de que estou acertando em trabalhar ganhar força na saída - talvez, digo, talvez se tivesse descansado direito tivesse saído, mas talvez se vovó tivesse pinto vovô seria viado. Segundo bloco Depois baixei pra 95 kg e mandei 3x3 de snatch grip deadlift Terceiro bloco baixei pra 55 kg e mandei 3x5 de Reeves deadlift uma imagem vale mais do que mil palavras, quarto bloco hiperextensão 45º 3x falha alongamentos em suspensão banho escocês segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas therealjoca, t2ds, Luizinguitar e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 10, 2022 às 12:31 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 12:31 Tenho tomado ioimbina faz um tempo. comecei com 1/4 da dose recomendada para meu peso e não sentia muita coisa. Desde Sexta estou usando 1/2 da dose. Agora o Bicho parece ter pegado legal. therealjoca e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
limalucasc 69 Postado Janeiro 10, 2022 às 12:57 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 12:57 Em 10/01/2022 em 09:16, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! FDS chuvoso até a alma aqui nessa terra grade e boba. Levei minha filha para fazer aula experimental de Karatê, descobri que pra quem matricula criança, pagando uma merrequinha à mais pode praticar também e, graças à boa influência do @brenojoca pode ser que em breve eu retome meus treinos, mesmo sendo em outro estilo. Minha filha gostou muito e as aulas de ballet deixaram ela super flexível. Jejum segurado no FDS, tirando domingo, onde aproveitei pra fazer uma recarga. proteínado, alimentado, e seguindo ao alvo Na sexta senti dores nas costas, primeiro do lado esquerdo, no sábado ela havia migrado para meu lado direito e , como andei dormindo torto por causa da dor, ela mudou pro ombro direito ( dor ambulacrária é velha conhecida de quem tá no jogo do aço) De volta aos treinos: Hoje foi dia de terra, e terrei com vontade - treino de 30 minutos, descansos curtos primeiro bloco Comecei a forçar terra em déficit pq já que passando do joelho é lockout na certa, sinal de que preciso melhorar a arrancada do chão Aqueci e fui até um triple com 155kg tentei 175kg e a barra saiu do chão , mas não moveu mais, sinal de que estou acertando em trabalhar ganhar força na saída - talvez, digo, talvez se tivesse descansado direito tivesse saído, mas talvez se vovó tivesse pinto vovô seria viado. Segundo bloco Depois baixei pra 95 kg e mandei 3x3 de snatch grip deadlift Terceiro bloco baixei pra 55 kg e mandei 3x5 de Reeves deadlift uma imagem vale mais do que mil palavras, quarto bloco hiperextensão 45º 3x falha alongamentos em suspensão banho escocês segue plano, segue jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Não conhecia esse terra do Reeves não, interessante! Em 10/01/2022 em 09:31, Power_tr00 disse: Tenho tomado ioimbina faz um tempo. comecei com 1/4 da dose recomendada para meu peso e não sentia muita coisa. Desde Sexta estou usando 1/2 da dose. Agora o Bicho parece ter pegado legal. Cheguei tomar 12mg junto com cafeina antes do aej, curti demais mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 10, 2022 às 12:59 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 12:59 Em 10/01/2022 em 09:57, limalucasc disse: Não conhecia esse terra do Reeves não, interessante! Cheguei tomar 12mg junto com cafeina antes do aej, curti demais mano. O terra Reeves é bom. Pega bem trapézio Estou em 10mg Com segurança dava pra ser até algo ligeiramente acima de 22mg Mas eu jogo na segurança therealjoca e limalucasc reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Janeiro 10, 2022 às 15:27 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 15:27 Em 10/01/2022 em 09:16, Power_tr00 disse: Levei minha filha para fazer aula experimental de Karatê, descobri que pra quem matricula criança, pagando uma merrequinha à mais pode praticar também e, graças à boa influência do @brenojoca pode ser que em breve eu retome meus treinos, mesmo sendo em outro estilo Rapaz fico muito feliz em ler isso, voltar aos treinos se torna motivador quando percebemos nossa memória em ação e toda curva de (re)aprendizado. Agora imagina um mae geri dado por um camarada que faz um deadlift violento, é pra colar o plexo no fundo da coluna rs Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therealjoca 788 Postado Janeiro 10, 2022 às 15:29 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 15:29 Em 10/01/2022 em 09:16, Power_tr00 disse: baixei pra 55 kg e mandei 3x5 de Reeves deadlift Tinha um camarada em 2016 que mandava um deadlift desses, ele era goleiro de um time daqui da região, pelo tamanho da braçada quase ele carregava a o DL pelas quinas da barra Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 10, 2022 às 15:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 15:57 Em 10/01/2022 em 12:27, brenojoca disse: Rapaz fico muito feliz em ler isso, voltar aos treinos se torna motivador quando percebemos nossa memória em ação e toda curva de (re)aprendizado. Agora imagina um mae geri dado por um camarada que faz um deadlift violento, é pra colar o plexo no fundo da coluna rs Kkkk. Estou na fase paz e amor. Tô mais pra ueshiba pós WW2 Paz e amor, depois de ter sentado o braço em tudo que lhe apareceu pela frente therealjoca e projetohuck2 reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Janeiro 10, 2022 às 22:10 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 22:10 Em 10/01/2022 em 10:31, Power_tr00 disse: Tenho tomado ioimbina faz um tempo. estou tomando também e nem parece que tomo.... Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 10, 2022 às 22:13 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 às 22:13 Em 10/01/2022 em 19:10, Fefe disse: estou tomando também e nem parece que tomo.... Qual dose anda tomando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Janeiro 11, 2022 às 10:18 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 às 10:18 Fala, meu povo, bom dia Hoje não rolou treino Tive de levar esposa pra alguns exames Mas sigo no jejum e na busca do que interessa E vão fazer algo fantástico com suas vidas therealjoca reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora