Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Em 04/01/2022 em 07:36, Power_tr00 disse:

Fala,meu povo,bom dia.

Hoje foi peitolas. Treino de 30 minutos com descansos curtos de no máximo 30 segundos.

Dormi meio tarde ontem e tava meio zureta no treino.

Primeiro bloco

Supino reto.

12@60kg

8@100kg

3@140kg (tava tão zoado que botei 140 ao invés dos 120 que havia planejado)

2@140kg - aqui fui ver a merda que tinha feito e baixei pra 120kg

3x5@120kg

4@120kg

2x8@100kg

15@60kg

Isso tudo dando rolê pela academia pq a turma da noite deve ter enfiado as anilhas de 20 no rabo.

Fui achar anilhas até no meio dos colchonetes.

Segundo bloco

Fly halteres inclinado 30º/supino halteres inclinado

Faz fly até falhar e muda pro supino que ainda tem muita coisa pra expremer 

3x falha 

Terceiro bloco

Widowmaker-dropao Peck deck

Só que ao invés de usar os pegadores abertos fui nas almofadas pra empurrar com cotovelos

Fica bem mais pesado

Banho escocês

Segue plano segue jejum

E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

E tenho de lembrar de marcar férias

Estou precisando

No meio dos 140 pensou: caraca hoje tá diferente hahaha
O pessoal pega as anilhas de 20 pra fazer hip thrust e some, na verdade acho foda o pessoal que não guardam nada que utilizam na academia, já me acidentei por conta de uma besta dessa (long story).

Começou o período chuvoso no N/NE, que coisa maravilhosa é tomar um banho gelado pós treino.

Marque suas férias, repouso mental é fundamental, as minhas estão pra fevereiro, to louco pra pegar uns 3/4 dias em um lugar isolado só com a família. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2022 em 07:41, Power_tr00 disse:

15) You have a container of white powder that you need to label as chalk just in case you get pulled over. When you are jacked up on your pre-workout and get pulled over speeding, you don't have time for the K9 to come out to your car to check what this white substance you have is. Take it from me, label your chalk.

hahahahahahaha

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 08:43, brenojoca disse:

No meio dos 140 pensou: caraca hoje tá diferente hahaha

eu tava: PQP, eu deveria estar de boas com essa carga...

Em 04/01/2022 em 08:43, brenojoca disse:

O pessoal pega as anilhas de 20 pra fazer hip thrust e some, na verdade acho foda o pessoal que não guardam nada que utilizam na academia, já me acidentei por conta de uma besta dessa (long story).

Acidentes por conta de povo fazendo merda

1 - tava fazendo supino pesado e uns animais na academia antiga haviam deixado um banco perto pra fazer sei lá o que, deixaram cair uma anilha de 10 kg no meu joelho no meio do setup pro leg drive.

nessa época eu treinava com uma push dagger no pescoço debaixo da camisa, o dono da academia me tirou de cima do animal que havia deixado cair a anilha e minha esposa saiu da aula de spinning dela pq ouviu "um urro de ódio e um grito de 'vou te matar filha da puta'" que só poderia ter vindo de mim.

Passei duas semanas usando joelheira e o animal e sua trupe mudaram de horário, pq nunca mais os vi por lá.

2 - noutra academia, em 2013, não tinha rack de agachamento, nem aqueles suportes , eram apenas os cavaletes, estava agachando com 180 kg e dois merda de papo olhando celular tropeçaram em mim - essa doeu até a alma e o adutor da coxa dói só de lembrar

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 08:50, Power_tr00 disse:

Acidentes por conta de povo fazendo merda

1 - tava fazendo supino pesado e uns animais na academia antiga haviam deixado um banco perto pra fazer sei lá o que, deixaram cair uma anilha de 10 kg no meu joelho no meio do setup pro leg drive.

nessa época eu treinava com uma push dagger no pescoço debaixo da camisa, o dono da academia me tirou de cima do animal que havia deixado cair a anilha e minha esposa saiu da aula de spinning dela pq ouviu "um urro de ódio e um grito de 'vou te matar filha da puta'" que só poderia ter vindo de mim.

Passei duas semanas usando joelheira e o animal e sua trupe mudaram de horário, pq nunca mais os vi por lá.

2 - noutra academia, em 2013, não tinha rack de agachamento, nem aqueles suportes , eram apenas os cavaletes, estava agachando com 180 kg e dois merda de papo olhando celular tropeçaram em mim - essa doeu até a alma e o adutor da coxa dói só de lembrar

No meu caso veio exatamente em um período desses, academia cheias até o carnaval.

1. No meio de um DL uma madame passa com halteres que nitidamente ela não daria conta de fazer um avanço ou ao menos um farmer walk, eu não sei se ela levada os halteres ou eles puxavam ela. No meio do caminho ela desajeitou e bateu na barra que eu usava, e estava quase travando o levantamento, finalizando mesmo. No mesmo instante eu senti da lombar até os fundos da perna direita e soltei a barra. Resultado: demorei 2 meses inteiros pra voltar a treinar, mesmo período total que a pessoa ficou na academia. 
  2. Fazendo um supino, curtindo o grind do movimento, vem um brother correndo ajudar (pode ter sido de bom coração) e tenta puxar a barra, atrapalhou o movimento e mandou um semi teabag. tomanocool
Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 08:50, Power_tr00 disse:

o dono da academia me tirou de cima do animal que havia deixado cair a anilha e minha esposa saiu da aula de spinning dela pq ouviu "um urro de ódio e um grito de 'vou te matar filha da puta'" que só poderia ter vindo de mim.

O caos, ahhh o caos

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 09:02, brenojoca disse:

O caos, ahhh o caos

Nessa academia e na que frequentei depois, que minha esposa e eu chamávamos de tétano gym eu sempre treinava com ao menos uma faca à mão.

a Tétano era especial, era na rua do meu apto, mas só tinha favelado frequentando ela, Era um pulgueiro... lá foi onde vi o maluco vendendo hemogenim  avulso abrindo o blíster em cima de banco suado, deixando os comprimidos na poça de suor e povo comprando ( toda vez em que penso em comprar bombeta lembro disso e deixo pra lá)

uma vez choveu muito forte, começou a subir água dentro da academia, terminamos o treino com água pelo meio da canela, mas a rua tinha virado um rio, estava mais seco dentro da academia do que fora kkkkk

Link para o comentário

Aí sim

Em 04/01/2022 em 09:11, Power_tr00 disse:

lá foi onde vi o maluco vendendo hemogenim  avulso abrindo o blíster em cima de banco suado, deixando os comprimidos na poça de suor e povo comprando ( toda vez em que penso em comprar bombeta lembro disso e deixo pra lá)

Aí sim, raiz

(viva o sus)

Link para o comentário

Em 04/01/2022 em 10:44, brenojoca disse:

Aí sim

Aí sim, raiz

(viva o sus)

Eu tenho preconceito com Landerlan até hoje por conta desse indivíduo.

Tem gente que fala bem?

Tem!

Mas esse cara queimou o filme do laboratório 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...