Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Em 28/12/2021 em 11:05, Power_tr00 disse:

E na academia não tenho como treinar a parte fraca de meu supino que é do peito até chegar na altura em que seria um floor press

E supino com pausa é pedir pra vir algum "herói" meter a mão na barra enquanto ela descansa na teta

é, saída do peito é supino com pausa.

uma forma de trabalhar é com apoio, já que tem esse problema na academia.

até um hand release push up com carga pode ajudar nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/12/2021 em 11:22, debew disse:

é, saída do peito é supino com pausa.

uma forma de trabalhar é com apoio, já que tem esse problema na academia.

até um hand release push up com carga pode ajudar nisso.

Vou anotar essa.

Se tivesse Power rack eu faria saindo das barras de proteção relando no peito.

Um dia terei

Só preciso sair do apto e comprar casa

Link para o comentário

Ontem o pau torou solto no trabalho.

Saí de lá depois das 20h

Desde as 7 da manhã lá.

E a decepção

1-sair pra almoçar e não achar o buteco onde comeria rabada (a última do ano... E a gente curte uma raba) aberto... Fecharam na semana.

2- ir noutro saudoso copo sujo pra descobrir que pararam de fazer batata de verdade e começaram a fazer batata congelada...

Mas ao menos comi comida com gosto de comida e não aquela coisa pasteurizada de self service com aprovação da vigilância sanitária

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 09:50, Power_tr00 disse:

Saí de lá depois das 20h

Desde as 7 da manhã lá.

E a decepção

1-sair pra almoçar e não achar o buteco onde comeria rabada (a última do ano... E a gente curte uma raba) aberto... Fecharam na semana.

2- ir noutro saudoso copo sujo pra descobrir que pararam de fazer batata de verdade e começaram a fazer batata congelada...

Mas ao menos comi comida com gosto de comida e não aquela coisa pasteurizada de self service com aprovação da vigilância sanitária

Bh tem mais boteco q habitante namorei uma guria dai la em 2000 e todos , a prima dela namorava o saudoso richarlyson qndo ele saiu do sp kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 09:50, Power_tr00 disse:

Saí de lá depois das 20h

Desde as 7 da manhã lá.

E a decepção

Eis um ponto que me levou a cozinhar cada vez mais, eu fico puto quando pago por um prato na rua e percebo que já virou cozinha industrial. Sabe um exemplo pior que a batata frita congelada? Quando qualquer purê vem em pó, para acrescentar água quente e mexer, voilà, purê.

Tá virando gourmet achar um bandecão massa com aquela raspa do fundo da panela, quem diria /desabafo

Link para o comentário

Em 29/12/2021 em 10:44, brenojoca disse:

Eis um ponto que me levou a cozinhar cada vez mais, eu fico puto quando pago por um prato na rua e percebo que já virou cozinha industrial. Sabe um exemplo pior que a batata frita congelada? Quando qualquer purê vem em pó, para acrescentar água quente e mexer, voilà, purê.

Tá virando gourmet achar um bandecão massa com aquela raspa do fundo da panela, quem diria /desabafo

Eu cozinho e costumava levar comida pro trabalho

Primeiro pq eu cozinho melhor do que os restaurantes "chiques" perto do trampo

Segundo pq quando cozinho sei o que tem na comida.

Mas tem os botecos que resistem.

Tem os copo sujo onde se acha comida de verdade

Tem o mercado central onde turista vai no casa cheia comer caro e mal e quem manja vai no bar do americano ou do mané doido comer comida raiz.

Ou vai no rei do torresmo comer "camarão" mineiro

Ou vai nos inúmeros lugares suspeitos onde rola comida viva

Link para o comentário

Fala, meu povo, bom dia!

último reino do ano, academia meio vazia, 

treininho de bracetas, 25 minutinhos de fofura extrema, descansos curtos e odas aquelas coisinhas que sempre faço e em jejum, pq jejum tb não funciona e à cada teino em jejum eu perco x minutos de vida e, pelas minhas contas, deveria ter morrido lá pra 2012.

Como a academia estava vazia resolvi fazer uns testes

primeiro bloco

tríceps cross pegador W, tríceps cross pegador w variante jay cutler ( assisti a um video do brian shawn treinando na academia do cutler e ele mostrou isso - você se inclina mais pra frente, o cabo fica muito próximo de seu pescoço e você faz o movimento como se estivesse fazendo um supino fechado muito declinado, testei, pqp, pega nuns lugares que não sabia que dava pra pegar), Triceps francês no cross

tudo isso = 1 round

4 rounds

segundo bloco

rosca cabo pegador W, rosca pegada invertida pegador W

4 rounds

terceiro bloco

Paralelas tríceps/pull up pegada neutra fechada

4 rounds indo de um pro outro sem parar

quarto bloco

Tríceps testa barra w Rippetoe, supino fechado barra w e rosca direta barra w

4 rounds

quinto bloco

incline pus up/fat man row pegada fechada pra maltraar os bíceps

rounds 

saí com aquele pump maroto

segue plano, segue jejum

vão fazer alguma coisa fantástica com suas vidas

Feliz ano novo, tudo de bom pra vocês, inclusive pros afrescalhados que acham que isso é fofura, que lhes nasça um novo par de bagos e possam experimentar uns treinos na base do ódio

e no ano novo vou comer bem, mas não tão selvagemente como no natal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...