Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/12/2021 em 08:32, brenojoca disse:

Amanhã a empresa libera o pessoal meio dia, é levantamento terra de 12h15 - 14h. Depois disso é defumação de horríveis costelas suínas não veganas para a ceia, que ultraje.

Na véspera do ano novo em 2019

Antes dessa putaria de pandemia

Deadlift party.

Bota 1.25x seu peso na barra e tem limite de 30 minutos pra fazer 60 reps.

Fiz duas por minuto até o fim

Publicidade

Postado

Olá Power,

Sou um hectormeso de 23 anos e treino, entre idas e vindas, há 9 anos. Firme nos útimos 4 meses, quando comecei meu primeiro ciclo. Gostei dos resultados, tinha 58kg e hoje tenho 69kg. Não quero ficar grande, nem ser fisiculturista, então encerrei esse ciclo antes de virar o Ronizinho Colemão Brasileiro. O problema é que agora o pinto não sobe mais. Com muito esforço consigo colocar ele no modo meio-mastro.

Meus treinos são intensos:

Segunda: peito

Terça: braços

Quarta: ombros e pernas

Quinta: costas e abdômen

Sexta: braços

Sempre até a falha, 35 a 40 séries por dia.

Minha dieta é limpa:

Café da manhã: hipercalórico

Almoço: 400g de arroz e 400g de frango

Lanche: whey com hipercalórico

Janta: igual ao almoço

Ceia: hipercalórico

Alguma dica? O pinto vai voltar a funcionar? Devo fazer uma TPC? Ou começar uma TRT com 2 dura por semana?

Postado
Em 23/12/2021 em 12:20, Alex_83 disse:

Olá Power,

Sou um hectormeso de 23 anos e treino, entre idas e vindas, há 9 anos. Firme nos útimos 4 meses, quando comecei meu primeiro ciclo. Gostei dos resultados, tinha 58kg e hoje tenho 69kg. Não quero ficar grande, nem ser fisiculturista, então encerrei esse ciclo antes de virar o Ronizinho Colemão Brasileiro. O problema é que agora o pinto não sobe mais. Com muito esforço consigo colocar ele no modo meio-mastro.

Meus treinos são intensos:

Segunda: peito

Terça: braços

Quarta: ombros e pernas

Quinta: costas e abdômen

Sexta: braços

Sempre até a falha, 35 a 40 séries por dia.

Minha dieta é limpa:

Café da manhã: hipercalórico

Almoço: 400g de arroz e 400g de frango

Lanche: whey com hipercalórico

Janta: igual ao almoço

Ceia: hipercalórico

Alguma dica? O pinto vai voltar a funcionar? Devo fazer uma TPC? Ou começar uma TRT com 2 dura por semana?

Zifio tem de fazer trabaio pro anão levantar.

Primeiro zifio tem de enfiar ele numa tomada de 220v pra energizar o ET Bilu.

Adiapois zifio acende 24 vela preta em frente à entrada de um shopping classe A, pra mó de todo mundo te mandar pro diabo

Adiapois zifio compra meu e-book com 1200 dicas de como levantar difunto que fica tudo bem.

Se não tiver resultados eu prometo devolver todo dinheiro após duas passagens do cometa Halley contadas à partir da aquisição

Se comprar agora ainda recebe um pack de nudes do Dudu babuch pra ver se isso te anima

Postado
Em 23/12/2021 em 12:34, Power_tr00 disse:

Adiapois zifio acende 24 vela preta em frente à entrada de um shopping classe A, pra mó de todo mundo te mandar pro diabo

Adiapois zifio compra meu e-book com 1200 dicas de como levantar difunto que fica tudo bem.

Se não tiver resultados eu prometo devolver todo dinheiro após duas passagens do cometa Halley contadas à partir da aquisição

Se comprar agora ainda recebe um pack de nudes do Dudu babuch pra ver se isso te anima

Preço promocional

4,50 reaus por dica

Postado
Em 23/12/2021 em 12:50, Alex_83 disse:

Tá caro, gastei tudo no ciclo, laboratorio chechenian medikhs and poysons. Não tenho dinheiro nem pra exames.

Aí suncê tem de ser stonks.

Pode vender o que sobrou de sua bunda na Br até levantar uma grana.

Nao desanime, desperte o faria limer que existe em você e comercialize bens não duráveis enquanto paga de entendedor de creptomoedas

Postado
Em 23/12/2021 em 12:34, Power_tr00 disse:

Vô quando era meu pai de santo não passava essas dicas de cunho viadado.

essa modernidade acaba com tudo.

Postado
Em 23/12/2021 em 14:13, Power_tr00 disse:

Ainda irei mudar para o Paraná e fundar uma cidade chamada 

Paranauê.

Pq paranauê, Paraná

Já está alcoolizado ?, já estou contando as horas para sexta feira....

Pensa num dia que as horas não passa, expediente até as 18 ainda kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...