Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Fala, meu povo, bom dia!

hoje foi dia de full bracetas, na base do ódio fofo

treino de 30 minutos, com descansos curtos de até 30 segundos.

primeiro bloco

Supino fechado/rosca martelo halteres

4 rounds

segundo bloco

tríceps testa com barra w na variante do Mark Rippetoe (sim, o tio do starting strength) na qual o primeiro movimento com a barra antes de fazer o testa tradicional é algo que lembra um pullover com barra e, logo em seguida á a extensão dos cotovelos para travar os tríceps)/supino fechado barra w (quando acaba o suco do testa algures citado, emenda um supino fechado sem soltar a barra)/rosca direta barra w

faz tudo isso, conta um round

4 rounds

terceiro bloco

Rosca scott barra w/ francês halter pesado

3 rounds

quarto bloco

dropão de 70kg até  kg de tríceps no cross/rosca no cross

sem parar até esvaziar toda pilha de tijolinhos

segue plano, segue jejum

vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, meu povo, bom dia

Sexta não rolou treino, minha filha passou mal na madrugada e estava em prontidão caso precisasse ir ao hospital

a carcaça agradeceu o descanso e fiz um puta reload no FDS

Isso refletiu no treino de hoje

e hoje foi dia de anterior de ombros e pernas

treino de 30 minutos, descanso máximo de 30 segundos entre séries, tirando o descanso que antecedeu o cluster set com 175kg no terra, no qual dei um minuto de descanso para limpar a mente

primeiro bloco

desenvolvimento halteres/agachamento low bar/panturrilha com barra nas costas

segunda vez desde antes da pandemia que faço o low bar, a lesão parece estar só na memória, mas será um longo, longo caminho para reconstruir o agachamento.

4 rounds

segundo bloco

good mornings low bar/panturrilha com barra nas costas

4 rounds

terceiro bloco

Terra/panturrilhas segurando a barra

4x6@135kg

quarto bloco - meti carga e fiz o cluster set até bater 9 reps o terra

ao final de cada bloco de reps eu segurava em lockout e fazia panturrilhas

ao final disto fui baixando a cara de 40 em 40 kg e fazendo mais umas reps no drop set

lombar esquerda tava meio #xatiada

fiz duas séries no banco de hiperextensão e fui pro alongamento em suspensão e alongamentos

após o banho o incomodo havia passado, sinal de que era só algo no músculo mesmo e segue jogo, segue jejum

e agora vão faze algo fantástico com suas vidas

ps

chuvinha boa por aqui

dormiria por algumas horas fácil fácil por conta da redução da temperatura

não me recordo de um  natal em BH que tenha sido com tempo seco

no mais só alegria

semana começando, um monte de oportunidade boa pra crescer na vida e em musculo

Link para o comentário

de olho nos indicadores e prospecções para eventos futuros, talvez ano que vem, após o que se projeta se o carnaval, se não der merda, eu volte a meter treinos pra subir carga, nem que seja por uns meses

Link para o comentário

Fala, meu povo, bom dia

hoje a fofura, digo treino, foi de peitolas e tríceps

(sei que deveria ser ombro medial e peitolas, só que amanhã é feriado em BH e academia só vai abrir as 8 da manhã, e vai lotar de todo tipo de preyba topzêra  e rapariga goodvibes querendo preyba topzêra ou velho rico pra " dar rolê de lancha" e eu acho melhor evitar este ambiente tóxico no qual mil farão passada ao seu lado e 10 mil filmarão as malditas passadas para postar em redes sociais)

Passada esta divagação, treininho fofo de 30 minutinhos, com intervalos curtos = só o tempo de trocar a carga ou, no máximo, 30 minutinhos, pq quero tempo pra dançar com robôs unicórnios e todas criaturas da floresta mágica

primeiro bloco

Supino chão em ponte (pq em ponte ainda forço o core e dou um grau nos glúteos)

a putaria ficou assim

12@60kg

8@100kg

4@140kg

1@180kg + lockout (lockout= destrava os cotovelos , desce um pouco e depois estende novamente - basicamente o que preyba topzêra faz, mas isso foi feito com um propósito)

Começa o drop Set do capeta

2@160kg

3@140kg

3@120kg

6@100kg

25@80kg

e aí resolvi botar pimenta na putaria

pra terminar

30@60kg - pegada normal

30@60kg - pegada fechada

30@60kg - pegada super aberta

ácido lático saindo pelas orelhas, pump até no antebraço (segredo pra cargas altas, aperte a barra como se fosse o pescoço de alguém que lhe deve grana, seu corpo gera mais força assim)

segundo bloco

fly halteres inclinado/supino halteres inclinado pegada neutra fechado

faz fly até esgotar e depois muda pro supino, que maltrata as peitola e faz os tríceps chorarem 

terceiro bloco

dropão widowmaker no peck deck de 110kg até 10 kg, um tijolinho por vez

quarto bloco

dropão de tríceps no cross

de 70 kg até 5kg, um tijolinho por vez

segue plano, segue jejum

ontem comi igual um passarinho durante o dia

à noite eu sentei o pau em 360g de hambúrguer de angus com bacon e cheddar feito na airfryer - deu bão

e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário

Em 08/12/2021 em 08:28, Power_tr00 disse:

Hoje é o dia off 

Dormi bem e estou de boas

A hibernação é sempre benéfica para o organismo ursídeo.

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Bears of northern regions, including the American black bear and the grizzly bear, hibernate in the winter. During hibernation, the bear's metabolism slows down, its body temperature decreases slightly, and its heart rate slows from a normal value of 55 to just 9 beats per minute. Bears normally do not wake during their hibernation, and can go the entire period without eating, drinking, urinating, or defecating. A fecal plug is formed in the colon, and is expelled when the bear wakes in the spring. If they have stored enough body fat, their muscles remain in good condition, and their protein maintenance requirements are met from recycling waste urea. Female bears give birth during the hibernation period, and are roused when doing so.

Sensacional, eles mantém a massa muscular, e logo despertam mandando aquele barro empedrado. Descobrimos o segredo da hipertrofia natural.

Link para o comentário

Em 08/12/2021 em 09:34, Alex_83 disse:

Bears of northern regions, including the American black bear and the grizzly bear, hibernate in the winter. During hibernation, the bear's metabolism slows down, its body temperature decreases slightly, and its heart rate slows from a normal value of 55 to just 9 beats per minute. Bears normally do not wake during their hibernation, and can go the entire period without eating, drinking, urinating, or defecating. A fecal plug is formed in the colon, and is expelled when the bear wakes in the spring. If they have stored enough body fat, their muscles remain in good condition, and their protein maintenance requirements are met from recycling waste urea. Female bears give birth during the hibernation period, and are roused when doing so.

Sensacional, eles mantém a massa muscular, e logo despertam mandando aquele barro empedrado. Descobrimos o segredo da hipertrofia natural.

Eis a importância de soltar o trovão matinal

Link para o comentário

Em 08/12/2021 em 09:37, Power_tr00 disse:

Eis a importância de soltar o trovão matinal

Aham, pra liberar o plug fecal!!

Acho que vislumbramos uma nova metodologia de treinamento, o FSTIH (fluffy and short training interspersed with hibernation).

Edit: vou começar a recomendar pra galera do Projeto Verão.

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Em 08/12/2021 em 09:46, Alex_83 disse:

Aham, pra liberar o plug fecal!!

Acho que vislumbramos uma nova metodologia de treinamento, o FSTIH (fluffy and short training interspersed with hibernation).

Edit: vou começar a recomendar pra galera do Projeto Verão.

Bora fazer ebook

E vender

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...