Power_tr00 9272 Postado Novembro 11, 2021 às 10:56 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 10:56 Em 11/11/2021 em 07:50, Guimers disse: Bela duma evolução. 2015 tava começando mestrado, filha pra nascer, apto novo, correria danada e numa pusta preguiça de treinar... foi nesse ano, mais pra frente, que achei o caminho dos treinos de força de novo, tava naquela fase preguiçosa de fazer treino só por fazer, puto pq tinha lesionado perna agachando pesado no ano anterior ( academia anterior tinha cavalete pra agachamento, sem nada ao redor, tava agachando com 180 kg e dois "insira seu palavrão preferido aqui" olhando foto de sei lá o que no celular (devia ser foto de piça) andando sem olhar tropeçaram em mim enquanto estava no "calabouço" do agacho...sei que sai arrastando depois de cair com o peso, com a perna doendo e bati uma anilha de 5 kg no celular do menino até pessoal vir me socorrer fase sinistra mas o mundo dá voltas e estou muito melhor Fefe, Guimers e daniellivio reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8732 Postado Novembro 11, 2021 às 10:57 Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 10:57 Realmente tem uns sem noçao, na minha academia é direto estou fazendo leg press sofrendo e nego querendo dar a mão, ou idiotas dando tapinha nas costas quando estou posicionado pra agachar, eu nem respondo, fica no vacuo. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 11, 2021 às 11:05 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 11:05 Em 11/11/2021 em 07:57, Guimers disse: Realmente tem uns sem noçao, na minha academia é direto estou fazendo leg press sofrendo e nego querendo dar a mão, ou idiotas dando tapinha nas costas quando estou posicionado pra agachar, eu nem respondo, fica no vacuo. quando falo que odeio frequentador comum de academia, não é só pela inutilidade, desperdício de pele e gasto inútil de oxigênio deles e de seus " treinadores", é pq esses merdas podem te lesionar feio pela burrice deles Fefe e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Novembro 11, 2021 às 11:27 Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 11:27 já estão falando de academia... ontem eu ri... maluco fazendo rosca scott com barra, sem anilhas usando as "presilhas como peso". claro que todo mundo tem um começo mas que é engraçado é kkkk... Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 11, 2021 às 11:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 11:41 Em 11/11/2021 em 08:27, projetohuck2 disse: já estão falando de academia... ontem eu ri... maluco fazendo rosca scott com barra, sem anilhas usando as "presilhas como peso". claro que todo mundo tem um começo mas que é engraçado é kkkk... eu imagino que um cara desses não deva ter força/resistência nem pra tocar uma bronha projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniellivio 454 Postado Novembro 11, 2021 às 14:36 Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 14:36 Em 11/11/2021 em 07:57, Guimers disse: Realmente tem uns sem noçao, na minha academia é direto estou fazendo leg press sofrendo e nego querendo dar a mão, ou idiotas dando tapinha nas costas quando estou posicionado pra agachar, eu nem respondo, fica no vacuo. Em 11/11/2021 em 08:05, Power_tr00 disse: quando falo que odeio frequentador comum de academia, não é só pela inutilidade, desperdício de pele e gasto inútil de oxigênio deles e de seus " treinadores", é pq esses merdas podem te lesionar feio pela burrice deles Aqui onde treino SEMPRE tinha esses casos, cheguei comentar alguns no meu diário até. Mas recentemente voltei a treinar de fone e se os professores já estavam se distanciando agora então mais ainda, nem chegam perto. Mas coisas como querer bater papo durante sua execução, cumprimentar eram frequentes aqui e eu sempre dei aquela ignorada básica rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Novembro 11, 2021 às 14:41 Compartilhar Postado Novembro 11, 2021 às 14:41 Em 11/11/2021 em 08:41, Power_tr00 disse: eu imagino que um cara desses não deva ter força/resistência nem pra tocar uma bronha Este verão está engraçado, é cada personagem novo na academia... que só por deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 12, 2021 às 10:33 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2021 às 10:33 Fala, meu povo Bom dia Hoje foi ombros completos/pernas/trapézio incidental. Treino de 24 minutos. Primeiro bloco. Desenvolvimento Smith/elevação lateral e posterior de ombros 3x12 em cada Segundo bloco Split squat/panturrilhas com barra nas costas. 4 rounds Terceiro bloco Encolhimento trapz frente/panturrilhas segurando barra/encolhimento trapz por trás/panturrilhas segurando a barra (sim panturrilhas duas vezes no bloco pq fodam-se as renas) 4 rounds Quarto exercício High pulls. 6 singles com 60 kg. Quinto exercício Hiperextensão com drive pela cadeia posterior 4xfalha. Segue jogo segue jejum segue plano. Pump de trapz sempre é da hora. E vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 16, 2021 às 10:39 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2021 às 10:39 Fala, meu povo, bom dia! Semana curta, ontem academia iria funcionar no horário das 8-12 e nem pro caralho eu vou me espremer entre os topzêra de ressaca moral pós encher o rabo de cachaça no fds prolongado achei melhor fazer algo na linha descanso ativo e fui fazer uma caminhada de duas horas que me rendeu melhor resultado do que ver a horda topzêra na academia. Hoje foi pernas e anterior de ombros Treino de 30 minutos, descanso curto e todas as tchaptchura que já conhecem Primeiro bloco Desenvolvimento halteres/Hack squat/panturrilha hack/Split squat 4 rounds Segundo bloco Fiz um cluster set de terra (70-70kg) até bater 15 reps, entre cada bloco de reps fazia panturrilhas segurando a barra em lockout, pq, isso dá no k00 dos trapézio, no grip e ainda ajuda nas panturrilha Terceiro bloco Farmer walk halteres pesados/farmer walks segurando halteres sextavados pela cabeça Cada ida e volta batiam 22 metros. Terminava com os halteres pesados, pegava os sextavados e fazia o mesmo caminho = fumou meus antebraços. 3 rounds disso Quarto exercício Good mornings no banco de hiperextensão 45º com barra nas costas e fazendo drive pela cadeia posterior 3 series/falha Alongamentos e alongamento em suspensão Tava com antebraços tão fumados que não deu pra me segurar muito dessa vez Segue plano, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas PS- as mudanças na dieta tão dando resultados e o toiço tá sendo queimado em velocidade controlada para não perder força/massa Ricardo Queiroz, lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Novembro 17, 2021 às 10:10 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2021 às 10:10 Fala, meu povo,bom dia. Hoje foi dia de peito e ombros medial. Treino de quase 30 minutos, descansos curtos Perdi tempo procurando anilhas pro primeiro bloco. Mas foi de boas. Primeiro bloco. Elevação lateral/ supino chão em ponte. Nas 4 primeiras séries rolou elevação lateral com 12 reps cada. 12@60kg 10@100kg 6@140kg 1@180kg (com sustentação de 3 segundos do que seria a segunda rep) 3@160kg 4@140kg 4@120kg 6@100kg 20@80kg 60@60kg (quando vi que meti 20 reps com 80kg eu resolvi fazer 60 com 60. Fiz 40. Dei uma respirada e fiz mais 20 e as últimas 20 doeram mais do que os rounds anteriores juntos) Segundo bloco Fly halteres inclinado 30º e supino halteres 3x falha Foi quando vi que fumei as teta... Terceiro bloco seria widowmaker-dropao Peck deck Só que cheguei e nos 5 aparelhos tinham "raparigas good vibes" malhando enquanto sonhavam com o velho rico que iria liberar rolê de lancha no lago de capitólio (imaginação fértil...mas é verossímil) Daí mandei dropão de supino máquina. De 100 kg até 10kg. Um tijolinho por vez Os tríceps já tavam ameaçando alegar Maria da Penha e as teta pareciam que iri cair no chão. Segue plano segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas t2ds, Guimers e lorenzo_EP reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora