Power_tr00 9270 Postado Outubro 20, 2021 às 19:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 às 19:19 Em 20/10/2021 em 15:26, pivateli disse: Boa tarde power meu bom, uma dúvida: o 2° bloco segue a mesma ideia do 3° quanto as variações pra formarem cada round? Exatamente Faz os 3, fecha um round Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 21, 2021 às 10:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 às 10:36 Fala, meu povo, bom dia! Hoje foi dia de bracetas. Treino de 30 minutos. Descansos curtos e todas as chapchuras que sempre faço. Primeiro bloco Supino fechado/rosca martelo/rosca até 3 4 rounds. Segundo bloco. Rosca Scott w/tríceps francês halter pesado/rosca soma 1 4 rounds. Terceiro bloco Rosca invertida barra reta/incline push ups 4 rounds Quarto bloco Widowmaker-dropao de tríceps pegador reto/rosca cabo pegador reto De 70 até 10 kg. Segue plano segue jejum segue o jogo. Já estou acostumado com a restrição de carbos e é muito bom ver o peso caindo Tenho de queimar um toiço pra abrir espaço pra mais massae vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Outubro 21, 2021 às 17:41 Compartilhar Postado Outubro 21, 2021 às 17:41 Quantas refs tem dentro desse seu protocolo de jejum? Um padrão que me acostumei agora e to seguindo há um tempinho é 2 refs grandes e um shake de proteína pré treino. Extremamente tranquilo de seguir, sem fome e muito prático. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 22, 2021 às 10:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2021 às 10:19 Em 21/10/2021 em 14:41, SaBiih disse: Quantas refs tem dentro desse seu protocolo de jejum? Um padrão que me acostumei agora e to seguindo há um tempinho é 2 refs grandes e um shake de proteína pré treino. Extremamente tranquilo de seguir, sem fome e muito prático. Tenho tomado um lanche carbo protéico no meio da manhã. Almoço normal. À tarde como umas castanhas À noite eu como apenas proteína e salada. Fome fica bem controlada. Janto entre 18 e 19 e depois seguro até o lanche do meio da manhã. E nas vésperas de treino de pernas eu como algo próximo de 1/3 dos carbos que comeria normalmente à noite- testei ontem e deu bom. E hoje foi ombro completo 2x12 pra cada porção e pernas 30 minutos de treino Primeiro bloco Ohp barra/ elevação lateral/posterior de ombros 12 reps em cada e depois repeti. Segundo bloco Agachamento unilateral/good mornings/panturrilha com barra 4 rounds Terceiro bloco Zercher squat/ panturrilha zercher 4 rounds Quarto exercício Hiperextensão com drive pela cadeia posterior 3 séries Quinto exercício Extensora 100 reps com isso tensão a cada 20 reps. I.e. à cada 20 reps travava as pernas e ia descendo lentamente enquanto contava até 100 Sexto exercício Flexora deitado 80 reps com isso tensão Alongamento em suspensão Segue plano segue jejum E vão fazer algo fantástico com suas vidas SaBiih, Azyzz Br Remastered e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 25, 2021 às 12:03 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 às 12:03 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de pernas e anterior de ombros treino de 25 minutos (hoje estou retornando parcialmente ao escritório e fiz um teste para ver quanto tempo levaria para estar no local de trabalho. Foi super eficiente e cheguei quase uma hora antes, mesmo saindo no horário que costumava sair. De volta ao treino: Primeiro bloco OHP 12 reps/ box front squat (box squat só que na posição de agachamento frontal) 4 rounds sem descanso Segundo bloco Agachamento unilateral/Good morning/panturrilha 3 rounds terceiro bloco hiperextensão 45º com drive pela cadeia posterior 3 rounds/falha quarto bloco extensora/flexora 100 reps em cada com 20 segundos de iso-tensão ao final das 100 reps DOLORIDO! tava sobrando tempo, então meti 3x30 de panturrilhas em pé na máquina alongamento em suspensão, segue jogo, segue jejum, segue plano e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 25, 2021 às 12:04 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 às 12:04 estou com dia cheio de coisas (boas ) pra fazer e com conectividade limitada no final do dia passo por aqui pra dar uns salve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 26, 2021 às 10:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 às 10:42 Fala, meu povo, bom dia ontem foi corrido nível - saí de casa as 5, cheguei quase 21h, mas rendeu o dia e tudo que fiz deu certo Hoje foi dia de peito e porção medial de ombros (4x12) primeiro bloco elevação lateral/supino chão em ponte 12@60kg 10@100kg 5@140kg 1@180kg ( a dieta tá mostrando que tá marvadinha, mas logo tem adaptação 3@160kg 5@140kg 8@120kg 10@100kg 20@80kg 60@60kg (isso mesmo, 60 reps - fiz 30, botei barra no suporte, respirei umas 5 vezes e mandei outras 30) peitola e tríceps pegando fogo. segundo exercício supino máquina - dropão de 100 kg até 5 kg, fazendo as negativas bem lentas (pense em dor, agora piore) terceiro exercício Push up inclinada no TRX suspension duas pegadas (neutra/ pronada) duas séries até a falha (faz uma pegada, falhou, faz a outra até falhar = 1 série) quarto exercício fly halteres uma série alongando bem no pico da negativa até a falha banho escocês segue plano, segue jejum- o treino foi de 27-28 minutos peso começou a cair, e parece que maior parte é toiço indo pra casa do caralho embora. bora lá arrumar espaço pra amis massa muscular ah. Ontem voltei ao sistema semi presencial no trampo - uns dias no escritório, outros em casa. fui testar roupas que não usava desde antes da pandemia. duas camisas os braços nem passaram nas mangas e noutra, que era mais larga, tá bem mais justa.... e vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 27, 2021 às 10:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 às 10:36 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros e de cuestas (adestrar a naja) Treino de 30 minutos, descansos curtos, no máximo 30 segundos e na maior parte das vezes foi o tempo de mudar peso e beber água. Hoje cheguei achando que tava na preguiça... Achei que o treino seria bem mei bosta. Achei errado! Primeiro exercício Posterior de ombros no Peck deck invertido com pegada invertida. 4x12... Naquela boa vontade... Mas na última série peguei no tranco Segundo bloco Pulley pegada neutra/pegada supinada fechada/ pullover no pulley. 4 rounds... Metendo peso até me assustar em como tava rolando. Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/ pronada e supinada. 10 reps em cada. Tive de sentar no chão pq não tava conseguindo boa aderência ao piso amadeirado da academia e a carga maior que meu peso deu sinais de que iria me arrastar. 4 rounds na base do sei lá o que deu na minha cabeça. Quarto exercício Remada curvada alternando pegadas. 4 séries com 125kg Quinto exercício Remada halter 3 x7. E acabou halteres pra subir na academia. Segue plano, segue jejum, e tô feliz de ter ido. E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Godofredo27, lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godofredo27 232 Postado Outubro 27, 2021 às 11:04 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 às 11:04 Em 27/10/2021 em 07:36, Power_tr00 disse: Achei errado! Parafraseando você mesmo, segue vencendo e chutando bundas Um pouco inspirado por ti, comecei treinar de manha, pqp, é outra vida Nem se compara com ir se arrastando ao fim do dia com a academia cheia dos projeto verão Sono melhorou de mais, e consequentemente acordar as 05:15 tem sido "ok" por causa disso Infelizmente precisei abandonar a gym que """""fui criado""""" old school e boa p krl, mas ela só abre as 07:00, ai ficaria impossível, mas fazer o que, acontece, serve de motivação só de pensar em como essa minha nova academia, bem frufruzenta, diga-se de passagem, deve ser no final do dia 🤮 Luizinguitar e Power_tr00 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 27, 2021 às 21:09 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 às 21:09 https://www.instagram.com/tv/CViSydygd2S/?utm_source=ig_web_copy_link quando acharem que estão fortes, lembrem dessa menina Luizinguitar e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora