Power_tr00 9270 Postado Outubro 13, 2021 às 10:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2021 às 10:33 Fala povo. Bom dia Hoje foi o início da semana pra mim. Sexta a fisioterapeuta recomendou que eu desse um deload e foi o que fiz, coçando o umbigo no feriado e descansando Estava dando sinais de metatarsite no pé esquerdo e por isso hoje nem panturrilhas fiz. Treino rápido de menos de 20 minutos Primeiro bloco Desenvolvimento barra por trás da cabeça e leg press 6 rounds sem descanso. Segundo bloco Good mornings com barra no banco de hiperextensão e hiperextensão livre drive pela cadeia posterior. 2 rounds até falhar Terceiro bloco 100 reps extensora e flexora Alongamento e segue dia e jejum. Vão fazer algo fantástico com suas vidas E bora ter resultados t2ds, lorenzo_EP, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 14, 2021 às 10:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 às 10:39 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de lateral de ombros, peito e tríceps Treino de 30 minutos Primeiro bloco Fiz elevação lateral com halteres 12 reps antes de cada série de supino chão em ponte. 15@60kg 10@100kg 6@140kg 3@180kg 4@160kg 6@140kg 8@120kg 10@100kg Os ombros estavam pedindo mais pele por causa do pump Segundo exercício Deixei os 100kg na barra e fiz 5x12 de supino fechado no chão em ponte Tríceps tomaram no olho da goiaba Terceiro bloco. Widowmaker-dropao de Peck deck. Quarto bloco Widowmaker-dropao de tríceps pegador w francês pegador w Só isso. Segue plano segue jejum E agora vai fazer algo fantástico com suas vidas t2ds, Azyzz Br Remastered e lorenzo_EP reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 15, 2021 às 10:30 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2021 às 10:30 Fala meu povo! Hoje foi dia de posterior de ombros/costas e bíceps Treino de 30 minutos. Primeiro exercício Peck deck invertido com pegada invertida 4x12 Segundo bloco Puxador pegada neutra/ pegada supinada fechada/ pullover pulley 4 rounds alongando bem ao final de cada movimento 4 rounds Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra pronada supinada 4 rounds com 10 reps em cada pegada Quarto exercício Remada curvada pegada pronada alternando com supinada 6 séries Quinto exercício Rosca martelo 4 séries até quase falhar Sexto exercício Rosca invertida barra reta. 4 séries até a falha Sétimo exercício Dropão de rosca direta pegador w no cabo. Oitavo exercício - requinte de crueldade Rosca 3 até a falha. 3 séries Segue plano, segue jejum Deu pump diferente por ter remado antes Enchendo a parte do bíceps mais próxima aos cotovelos TB... E vão fazer algo fantástico com suas vidas lucasbeker88, Guimers, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 18, 2021 às 10:04 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 às 10:04 Fala, meu povo, bom dia Antes de mais nada, ando na correria e por isso não tenho interagido mais por aqui, o esforço de ao menos postar o treino é disciplina pra ter registro, mas ainda leio o que postam. Treino de 30 minutos Anterior de ombros e perna completa Primeiro bloco Ohp/front squat/panturrilhas na posição de front squat 4 rounds Segundo bloco Split squat/good mornings com barra/panturrilha com barra 4 rounds Terceiro bloco Leg press pisada aberta/panturrilhas leg. 4 rounds. Quarto exercício Hiperextensão com drive pela cadeia posterior 3 séries/falha. Quinto bloco 100 reps extensora e flexora Alongamento em suspensão Segue jejum, segue plano. Hoje começo a testar cúrcuma e spirulina no shot matinal... Sei lá se funfa... Espero que funfe Guimers, t2ds e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Outubro 18, 2021 às 12:03 Compartilhar Postado Outubro 18, 2021 às 12:03 Vou te falar que agora entendo quando vc relata que passa raiva com o povo da academia....kkkkkk Estou há alguns dias fazendo um treino mais estilo BB, com descanso curto nos isoladores, rest pause, drop set, etc.... E só percebi depois que comecei esse tipo de treino, o quanto a galera fica no celular, aluga aparelhos só pra ficar sentado, fica batendo papo, etc.... Tava pensando exatamente ontem: - Agora entendo o que o Power relata no diário dele.... t2ds, Power_tr00 e projetohuck2 reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 19, 2021 às 10:25 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 às 10:25 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de peitoral e lateral de ombros. Treino de 30 minutos Descanso curto Cortei meus carbos pra pouco menos da metade do meu normal. Primeiros dias são complexsos até corpo entender que a única opção dele é calar a boca e obedecer. Primeiro bloco Elevação lateral/supino reto (hoje não foi chão- segredo pra não se sentir mal em restrição calórica é fazer algo que não faz a algum tempo e você não tem noção de como estaria e, assim, não se sente um bosta.) Foi assim 12 reps de elevações laterais e o supino 6@100kg 5@120kg 3@140kg 3@140kg Segundo bloco Baixei o peso pra 95kg e mandei 5x10 com elevações laterais antes. Regassou tudo. Terceiro bloco Fly halteres alongando com peso/supino halteres quando não aguentava mais fly. 4 rounds Quarto exercício Todos Peck deck ocupados e supinos máquina TB. 3 séries de paralelas até a falha. Segue plano, segue jejum . E vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Outubro 19, 2021 às 22:32 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2021 às 22:32 Como reduzi carbos em mais da metade? Facil. Só como.eles no almoço A janta tá tão divertida Guimers e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Outubro 20, 2021 às 10:54 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 às 10:54 Fala, meu povo,bom dia Hoje foi dia de posterior de ombros e costas Treino curto, descansos curtos. 30 minutos cravados Primeiro exercício Peck deck invertido com pegada invertida 4x12 Segundo bloco Puxador pegada neutra/puxador pegada supinada fechada/pullover 4 rounds Terceiro bloco Remada cabo 3 pegadas. Neutra/pronada/supinada 10 reps em cada fazem um round. Tive de sentar no chão pra fazer isso, pra travar com os pés na base do crossover. Como chegou no meu peso corporal e o piso é aqueles amadeirados que academia de preyba curte, tava sendo arrastado pelo cabo por falta de aderência ao chão. 4 rounds. Terceiro exercício Remada curvada barra w. Pegadas alternadas. 95 kg pq era o que cabia na barra (ah, o verão, cheio de garnizé com ombreta de staninho ocupando a academia e disputando que faz o melhor selfie) 4 séries Ah... Uma baranga distraída esbarrou em mim enquanto estava baixando a barra que bateu no chão com mais força que o normal... Olhei pra ver o que tinha ocorrido e não deveria estar com a cara mais amistosa do mundo... Já tava meio puto com os preyba ocupando onde dava pra remar pesado. A dona gaguejou um pedido de desculpas que foram aceitas... Mas ela foi fazer sei lá que merda que viu na Net longe de onde estava. Quarto exercício Remada halteres. Up the rack 3 séries de 8 reps... Up the rack é fazer com um halter, termina e vai direto pro halter imediatamente maior. Fechei usando o mais pesado da academia E segue plano, segue jejum. E vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP, Guimers e 2 outros reagiu a isso 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Outubro 20, 2021 às 14:08 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 às 14:08 Em 20/10/2021 em 07:54, Power_tr00 disse: Ah... Uma baranga distraída esbarrou em mim enquanto estava baixando a barra que bateu no chão com mais força que o normal... Olhei pra ver o que tinha ocorrido e não deveria estar com a cara mais amistosa do mundo... Já tava meio puto com os preyba ocupando onde dava pra remar pesado. A dona gaguejou um pedido de desculpas que foram aceitas... Mas ela foi fazer sei lá que merda que viu na Net longe de onde estava. Povo sem noção. Lembrei disso. Azyzz Br Remastered, Power_tr00 e projetohuck2 reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pivateli 422 Postado Outubro 20, 2021 às 18:26 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 às 18:26 Boa tarde power meu bom, uma dúvida: o 2° bloco segue a mesma ideia do 3° quanto as variações pra formarem cada round? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora