Power_tr00 9270 Postado Setembro 23, 2021 às 10:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 às 10:13 Em 22/09/2021 em 17:22, Richard Thomas disse: tenho dado um up nissaew tbm....mas na pronada nao uso tanta carga qnto na supinada....vou tentar com a mesma carga qlqr dia desses Com pegada supinada sempre vai mais carga. Macete é fazer primeiro com a pronada. E , bom dia meu povo! Hoje foi dia full braceta. Treino de 30 minutos, descanso curto de no máximo 30 segundos. Primeiro bloco Supino fechado/rosca martelo/rosca 3 4 rounds Segundo bloco Tríceps testa barra w/supino fechado barra w/rosca direta barra w e rosca soma 1 4 rounds Terceiro bloco Rosca Scott/francês halter/rosca 3 3 rounds Quarto bloco. Widowmaker-dropao de tríceps corda/francês corda/rosca corda. Começa com toda pilha de tijolos e vai tirando um após cada ciclo completo Pump de rasgar pele. Segue jogo, segue jejum. E vão fazer algo fantástico com suas vidas daniellivio, Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10995 Postado Setembro 23, 2021 às 10:23 Compartilhar Postado Setembro 23, 2021 às 10:23 Em 22/09/2021 em 07:50, Power_tr00 disse: Como ontem fiz supino pesado ao invés do supino chão As teta tão doendo muito mais do que normalmente doeriam. Foi uma merda manobrar na garagem do prédio dor. Dor, dor Coisa boa Mais amplitude.. as fibras choram. Em 23/09/2021 em 07:13, Power_tr00 disse: Com pegada supinada sempre vai mais carga. Macete é fazer primeiro com a pronada. Sim, mais ajuda dos bíceps. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Setembro 24, 2021 às 10:10 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 às 10:10 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de ombros completos 2x12 pra cada porção e pernas. Treino de 25 minutos, descanso curto, em jejum... Primeiro bloco Ohp/elevação lateral/elevação posterior de ombros 2 rounds com 12 reps em cada. No ohp a carga tá chegando próxima das que usava em working sets do programa de força. Segundo bloco Split squat /panturrilha barra. Faz agachamento, aproveita a barra nas costas e faz panturrilhas 4 rounds. Terceiro bloco. Good mornings/panturrilhas barra 4 rounds Quarto bloco Stiff/panturrilha barra No final do primeiro round senti algo na lombar, tentei fazer o segundo round e deixei pra lá. Quinto bloco 100 reps extensora e flexora Sem parar. Alongamento em suspensão, que fez lombar aliviar e voltar ao lugar. Hoje tenho uma sessão de fisioterapia e falo que lombar quis pegar e vejo no que deu Segue plano e jejum. Sextou e vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, lorenzo_EP, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 24, 2021 às 11:53 Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 às 11:53 Em 24/09/2021 em 07:10, Power_tr00 disse: Primeiro bloco Ohp/elevação lateral/elevação posterior de ombros 2 rounds com 12 reps em cada. No ohp a carga tá chegando próxima das que usava em working sets do programa de força. caraio, fico de bobeira...metendo o triset e a carga do OHP perto da de treino de força....bichao demais Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 24, 2021 às 13:00 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2021 às 13:00 Em 24/09/2021 em 08:53, Richard Thomas disse: caraio, fico de bobeira...metendo o triset e a carga do OHP perto da de treino de força....bichao demais Velho. A gente acostuma com tudo Só começar a forçar que sai Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Setembro 27, 2021 às 10:04 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 27, 2021 às 10:04 Treino abreviado devido a teimar e tentar fazer terra após o massacre lombar de sexta Primeiro bloco Ohp com halteres Agachamento low bar Panturrilha low bar 4 rounds quase sem descanso Segundo bloco. No gás do agacho teimei e fui fazer terra Primeira série ok. Segunda série com 140kg Na segunda rep senti uma fisgada na lombar Guarda peso, alonga. Parece ser só muscular... Deu pump imediato. Fui pra hiperextensão e fiz uma série pra avaliar Depois uns 10 minutos alongando e mobilizando. Fui pra casa. Segue treino/jejum e plano E vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, daniellivio, Azyzz Br Remastered e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 28, 2021 às 17:31 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2021 às 17:31 Hoje acordei melhor Mionevrix cantou e melhorou Sinal de que era só biziu muscular Hoje fiz aej morro acima Uns 3 km após deixar carro a revisão e tô de boas Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 29, 2021 às 11:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 às 11:48 Tempo seco Tô na crise de alergia e garganta ruim. Hj descansei pq carro fica pronto no final do dia. Amanhã mando peito e tríceps e depois costas e bíceps Godofredo27 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 29, 2021 às 12:20 Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 às 12:20 Em 29/09/2021 em 08:48, Power_tr00 disse: Tempo seco Tô na crise de alergia e garganta ruim. Hj descansei pq carro fica pronto no final do dia. Amanhã mando peito e tríceps e depois costas e bíceps Me deu alergia minha mao descascando toda eu pensando q merda é essa , fui dar uma pesquisada e era pq tava tomando pouca agua ar super seco termina de desidratar ai a pela seca tbm e da dermatite , comecei a tomar mais agua passou em 2-3 dias , tirando as rinite da vida q ataca sempre e a sinusite , resumindo se hidrata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 29, 2021 às 12:21 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2021 às 12:21 Em 29/09/2021 em 09:20, Azyzz Br Remastered disse: Me deu alergia minha mao descascando toda eu pensando q merda é essa , fui dar uma pesquisada e era pq tava tomando pouca agua ar super seco termina de desidratar ai a pela seca tbm e da dermatite , comecei a tomar mais agua passou em 2-3 dias , tirando as rinite da vida q ataca sempre e a sinusite , resumindo se hidrata Tô bebendo água até quase o limiar da dor Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora