Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 2, 2019 às 14:16 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 14:16 4 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo,bom dia! Hoje era dia de push press pesados. Então de maio movement mandei pull up em ss com push press. Fechei com um Double muito feio com 70 kg totais. Depois fui tirando as anilhas da barra e pra cada par que retirava mandava mais umas 5 a 3 reps antes de tirar o próximo par. Até ficar com a barra vazia. Daí foi a vez de um triset de remada em suspensão, push ups em suspensão e desenvolvimento com barra... 3 dessas com 30 segundos de descanso. Mandei, depois, um quadriset que tinha mais de ano que não mandava. Facepull pegada pronada, pegada supinada, bíceps corda, testa corda 3 dessas e me mandei pra pull up com pegada neutra em ss com dips em paralelas. Daí juntei os cacos e fui embora pro trampo, onde estou agora. Fds foi bem corrido, tô bem cansado, mas andei pra caramba tanto no sábado quanto no domingo... Bora fazer algo fantástico das nossas vidas! Treinao Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2019 às 16:49 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 16:49 Tô cansado demais Acho que a proximidade das férias fez perceber quão batido estou. Vontade de deitar e dormir Tava olhando minhas roupas no cabide e tava imaginando como seria ficar pendurado dentro só armário por uns 2 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 2, 2019 às 16:59 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 16:59 9 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tô cansado demais Acho que a proximidade das férias fez perceber quão batido estou. Vontade de deitar e dormir Tava olhando minhas roupas no cabide e tava imaginando como seria ficar pendurado dentro só armário por uns 2 dias é meu amigo, todos precisamos de um descanso...mtas vezes nem é fisico, que é o mais facil de "tratar" ao meu ver...mas o cansaço mental, pqp falta mto pras suas ferias? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2019 às 17:10 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:10 8 minutos atrás, Richard Thomas disse: é meu amigo, todos precisamos de um descanso...mtas vezes nem é fisico, que é o mais facil de "tratar" ao meu ver...mas o cansaço mental, pqp falta mto pras suas ferias? Última semana antes delas Tô estressado mentalmente... Tava de boas Mas as últimas duas semanas e essa daqui tão foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 2, 2019 às 17:19 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:19 29 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tô cansado demais Acho que a proximidade das férias fez perceber quão batido estou. Vontade de deitar e dormir Tava olhando minhas roupas no cabide e tava imaginando como seria ficar pendurado dentro só armário por uns 2 dias Tira uns dias off da gym pra ter mais tempo pra descansar , melhor coisa q tem e tirar uns dias off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 2, 2019 às 17:22 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:22 11 minutos atrás, Power_tr00 disse: Última semana antes delas Tô estressado mentalmente... Tava de boas Mas as últimas duas semanas e essa daqui tão foda entao guenta firme irmao, ce ta qse la...boooora 2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tira uns dias off da gym pra ter mais tempo pra descansar , melhor coisa q tem e tirar uns dias off pra mim ja nao viraria, pq no treino minha mente relaxa demais....melhor terapia pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2019 às 17:25 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:25 Momento relax do dia Um amigo mandou agora num grupo de powerlifters " To eu andando na rua quando um rapaz se aproxima de mim e pergunta: "coé fiel, tu curte um rap" "Meua Migo, eu tenho 100kg, uma barba mais longa que o teu currículo e mais brilhante que o teu futuro, tô com uma camisa preta do Iron Maiden - Fear of the dark e todas as outras peças de roupa também são pretas. Tu acha mesmo que eu gosto de rap?"" Rachei de rir Azyzz Br Remastered e arkham reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Setembro 2, 2019 às 17:32 Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:32 6 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tu acha mesmo que eu gosto de rap? eeeerh, pela discrição eu diria que nao curte nao kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Setembro 2, 2019 às 17:38 Moderador Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:38 25 minutos atrás, Power_tr00 disse: Tô estressado mentalmente... Tava de boas Mas as últimas duas semanas e essa daqui tão foda Exatamente como Fefe. A vida por vezes nos atrapalha bastante. Keep calm, que as férias vão chegar (pra mim, pra vc e pro RT) Obs: quase tive que ir para MG, mas vou pra GO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2019 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 às 17:41 2 minutos atrás, Fefe disse: Exatamente como Fefe. A vida por vezes nos atrapalha bastante. Keep calm, que as férias vão chegar (pra mim, pra vc e pro RT) Obs: quase tive que ir para MG, mas vou pra GO. Pena não vir a mg Mas Goiás tem comida boa TB Eles quase aprenderam a base da comida mineira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora