SaBiih 4006 Postado Setembro 8, 2021 às 12:18 Compartilhar Postado Setembro 8, 2021 às 12:18 Minhas inspirações pra treinar PL sempre foram o Dan Green e esse cara aqui do vídeo. HOJE naum sei se ele ainda é natural, mas quando comecei acompanhar, acredito que era e o cara tem uma estrutura de shape bem parecida com a minha, no sentido de ser mais quadrado na cintura/core. Power_tr00, Lacerda_jb e daniellivio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Setembro 9, 2021 às 10:03 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 10:03 Fala, meu povo,bom dia. Hoje foi dia de porção medial de ombros, peito e tríceps. Primeiro bloco Elevação lateral/supino chão. As 4 primeiras com elevação lateral primeiro 12 reps. 20@60kg 12@100kg 7@140kg 3@170kg 4@160kg 5@140kg 10@120kg 12@100kg 20@80kg Segundo exercício Após isso fechei a pegada e mandei supino fechado no chão 4x13@80kg Terceiro bloco Fly halteres 30º/supino fechado halteres pegada neutra 30º Quarto bloco. Widowmaker-dropao Peck deck de 110kg até 5kg tirando um tijolinho por vez Quinto bloco Widowmaker-dropao de tríceps pegador w/francês pegador w de 70 até 5kg um tijolinho por vez Puta pump nos tríceps e nas tetola Segue plano, segue jejum. E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, t2ds, IsaqueJúniorBuilder e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 9, 2021 às 18:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 18:28 Agora que esfriou o corpo. Tríceps querem fugir Godofredo27 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vecchio 4821 Postado Setembro 9, 2021 às 21:44 Compartilhar Postado Setembro 9, 2021 às 21:44 Ah mulekkkk você já está supinando, aliás, fazendo série com 170 é? Muito bom, guri! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 10, 2021 às 10:13 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 às 10:13 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de posterior de ombros/costas/bíceps Treino de 25 minutos, descansos curtos menores que 30 segundos. Primeiro exercício Posterior de ombros no Peck deck com pegada invertida. 4x12 Segundo bloco Puxador pegada neutra/pegada fechada supinada/pullover no puxador. 4 rounds. Terceiro bloco Remada cabo 3 pegadas (neutra , pronada, supinada) 4 rounds 10 reps em cada pegada=1 round Quarto bloco Remada curvada pegada pronada/supinada Fazia até quase falhar na pronada e mudava para supinada para terminar de tirar o suco dessa laranja. 4 rounds Quinto exercício Rosca Scott 2 drops. Fazia até quase falhar, derrubava uma anilha de cada lado , seguia, quase falha, derruba mais duas anilhas Repõe E segue . 4 rounds. Sexto exercício Rosca invertida barra reta pesada. Fiz um cluster set até fechar 25 reps. Sétimo exercício Rosca martelo halteres. Duas séries... Não fiz mais pq o pump tava atrapalhando fazer o movimento. Segue jejum, segue plano, Ah. No drop os agazelado que tavam de papinho perto tomaram susto com anilha caindo ao chão E vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, t2ds e Guimers reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 13, 2021 às 10:04 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 às 10:04 Fala, meu povo, bom dia De volta à semana cheia Treino de 30 minutos Descanso mínimo entre séries Anterior de ombros/pernas. Primeiro bloco Desenvolvimento halteres/hack squat profundo/panturrilha hack/bulgarian split squat 4 rounds parando só o tempo de voltar ao hack e beber água da garrafa Segundo bloco Stiff / panturrilhas segurando a barra após o stiff 4 rounds Terceiro exercício Hiperextensão. 45º 3 séries até a falha. Quarto bloco 100 reps extensora/flexora Quinto exercício Alongamento em suspensão Segue jogo Segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Vecchio, Guimers e daniellivio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 14, 2021 às 10:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 às 10:09 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi lateral de ombros e peitorais Treino de 25 minutos. Em jejum com descansos curtos-30 segundos ou menos. Primeiro bloco Elevação lateral/supino chão. Nas 4 primeiras séries a elevação lateral vinha antes do supino chão. 18@60kg 15@100kg 8@140kg 1@180kg e foi num grind de quase largar tudo e ir ver o que tinha na geladeira... Grindei uns 5 segundos ou mais pra fazer isso mexer.... E a sensação foi de que foram minutos. 1@160kg -vim dropando. 3@140kg 5@120kg 8@100kg 10@80kg 13@60kg Meio morto, meio calabresa prossegui. Segundo bloco Fly halteres inclinado 30º supino halteres inclinado 3 rounds meio que Full pistola Fazia fly até cansar/supino até cansar 10 respiradas e segue. Terceiro exercício Supino máquina 3x12 superslow só pra ver qual é que é. Quarto bloco widowmaker-dropao Peck deck de 110 kg até 5 kg um tijolinho por vez segue plano. Segue jejum. e vão fazer algo fantástico com suas vidas. ando pensando em quando terminar este bloco voltar a algo parecido ao início do diário 3 dias de treino pra força na semana e dois de cardio e nos fds meter aej se sobrar alguma energia daniellivio, lorenzo_EP, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Setembro 14, 2021 às 12:19 Compartilhar Postado Setembro 14, 2021 às 12:19 Excelente como SEMPRE! Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9270 Postado Setembro 15, 2021 às 10:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 15, 2021 às 10:21 Fala meu povo. Hoje foi dia full cuestas e posterior de ombros. Treino de 30 minutos Descansos curtos Primeiro exercício Peck deck invertido com pegada invertida 4x12 subindo muito a carga. Segundo bloco Puxador pegada neutra/pegada fechada supinada/pullover 4 rounds. Terceiro bloco Remada cabo pegadas neutra/pronada/supinada. 10 reps em cada pegada =1 round. 4 rounds Quarto exercício Remada curvada 5 séries Quinto exercício. Remada halteres up the rack. Começa com um halter, faz dos dois lados e sem descanso parte para o par mais pesado. Fiz duas subidas antes de ver que não tinha nada sobrando em mim. Bônus de crueldade/masoquismo Uma série de remada trx suspention até a falha e alongamento extremo no trx. Segue plano, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Gouveia Fitnessh, daniellivio e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 16, 2021 às 10:45 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 às 10:45 Fala, meu povo, bom dia. Hoje foi dia de braços Treino de 29 minutos. Primeiro bloco Supino fechado/rosca martelo 4 rounds Segundo bloco Tríceps testa/supino fechado/rosca barra w. 4 rounds Terceiro bloco Rosca Scott com 1 drop/ Francês haltere pesado Quarto bloco Widowmaker-dropao de tríceps pegador reto/francês pregador reto/ rosca cabo pegador reto Segue plano , segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Ando numa correria braba. Meio sem tempo de comentar Guimers, Azyzz Br Remastered e Godofredo27 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora