Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2021 às 12:16 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 12:16 E hoje eu dormiria mais umas 4 horas fácil Tá foda. Começo a melhorar e esposa pegou mesmo resfriado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Setembro 2, 2021 às 12:36 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 12:36 Em 02/09/2021 em 09:16, Power_tr00 disse: E hoje eu dormiria mais umas 4 horas fácil Tá foda. Começo a melhorar e esposa pegou mesmo resfriado... Foda, estou a 1 mês no modo comdor kkk. única coisa que não pegou ainda foi meu joelho que era o mais problemático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2021 às 13:37 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 13:37 Em 02/09/2021 em 09:36, projetohuck2 disse: Foda, estou a 1 mês no modo comdor kkk. única coisa que não pegou ainda foi meu joelho que era o mais problemático. Puta merda. Tem um amigo que falou algo que não esqueço. Se você sentir dor migratória tá na hora de dar uma pausa. Essa dor é uma que num dia tá no pé, noutro nas costas e vai mudando de lugar mas sempre tem dor Godofredo27 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godofredo27 232 Postado Setembro 2, 2021 às 13:42 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 13:42 Em 01/09/2021 em 21:37, Power_tr00 disse: Coriza e nariz entupido Acorda toda hora pra lavar e assoar. Beber água 2 coisas: Reparei que acompanho seu diário a muito tempo e nunca havia comentado E Estou exatamente do mesmo jeito, resolvi fazer cárdio ao ar livre na segunda no fim da tarde, tomei uma chuva e fiquei com a roupa molhada um tempo, vacilo total. Ainda bem que existe esse líquido dos deuses chamado água, to bebendo uns 6-7L fácil e já to melhorando sem precisar de remédio algum (me senti um naturalista que bebe e fuma ervas medicinais escrevendo isso, blé) Já já estamos 0 bala de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Setembro 2, 2021 às 13:52 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 13:52 Em 02/09/2021 em 10:37, Power_tr00 disse: Puta merda. Tem um amigo que falou algo que não esqueço. Se você sentir dor migratória tá na hora de dar uma pausa. Essa dor é uma que num dia tá no pé, noutro nas costas e vai mudando de lugar mas sempre tem dor Foda, terça feira fui fazer peito, na ultima serie do supino inclinado com halteres, quando joguei peso para cima deu aquela travada. usei toda força restante, até do ultimo cabelo do tóba, hoje acordei com uma dor no lado esquerdo do maxilar kk se fud. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Setembro 2, 2021 às 13:55 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 13:55 Em 01/09/2021 em 21:37, Power_tr00 disse: Coriza e nariz entupido Acorda toda hora pra lavar e assoar. Beber água Eu estava mais ou menos com esses sintomas, era minha sinusite atacada pra caramba. Fiz um tratamento pesado com antibioticos/ anti inflamatório e deu certo, também venho usando um spray ao acordar e antes de dormir e pra mim o tratamento está sendo muito eficaz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2021 às 13:58 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 13:58 Em 02/09/2021 em 10:52, projetohuck2 disse: Foda, terça feira fui fazer peito, na ultima serie do supino inclinado com halteres, quando joguei peso para cima deu aquela travada. usei toda força restante, até do ultimo cabelo do tóba, hoje acordei com uma dor no lado esquerdo do maxilar kk se fud. Como tô com protusão discal lombar Fisioterapia tá comendo solta. Sexta passada a tia botou eletrochoque pra estimular... Foi aumentando e como sou acostumado a tomar choque fui pedindo pra aumentar Tava tão cansado que dormi E a fisioterapeuta perguntando como é que consegui dormir projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Setembro 2, 2021 às 14:00 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 14:00 A bruxa tá solta, todo mundo quebrado ou doente. Isso melou de aproveitar os dias off. Em 02/09/2021 em 10:42, Godofredo27 disse: 2 coisas: Reparei que acompanho seu diário a muito tempo e nunca havia comentado E Estou exatamente do mesmo jeito, resolvi fazer cárdio ao ar livre na segunda no fim da tarde, tomei uma chuva e fiquei com a roupa molhada um tempo, vacilo total. Ainda bem que existe esse líquido dos deuses chamado água, to bebendo uns 6-7L fácil e já to melhorando sem precisar de remédio algum (me senti um naturalista que bebe e fuma ervas medicinais escrevendo isso, blé) Já já estamos 0 bala de novo Isso aí não é lenda? Caguei pra chuva e continuei no cárdio ao ar livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Setembro 2, 2021 às 14:02 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 14:02 (editado) Em 02/09/2021 em 08:58, t2ds disse: Tô nessa também. Acho que foi rebote dos dias secos que estava tendo queimada todo dia, catarro + sangue. Quando acordo parece que tomei uma surra e o cárdio rendendo menos. Cara aqui na minha cidade a humidade ta entre 11-25 boa parte do dia a dias , todo dia ta tendo queimada e ontem queimou uma fabrica de colchoes pra terminar a zica eu nem consegui treinar . Em 02/09/2021 em 11:00, t2ds disse: A bruxa tá solta, todo mundo quebrado ou doente. Isso melou de aproveitar os dias off. Isso aí não é lenda? Caguei pra chuva e continuei no cárdio ao ar livre. Depende da pessoa se tiver frio e cabelão molhado da chuva eu acordo ca sinusite daquele jeitão no outro dia kkkkkkkkkkkk Editado Setembro 2, 2021 às 14:02 por Azyzz Br Remastered t2ds reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Setembro 2, 2021 às 14:03 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 às 14:03 Em 02/09/2021 em 11:00, t2ds disse: A bruxa tá solta, todo mundo quebrado ou doente. Isso melou de aproveitar os dias off. Isso aí não é lenda? Caguei pra chuva e continuei no cárdio ao ar livre. Chuva não rebenta Negócio é após tomar a chuva se secar. Lembro de chuvas voltando do trabalho 2007/08 Saia do trabalho, ia treinar, depois andava até ponto de ônibus e ia pra casa. Era cabeludão Puta chuva e tinha de andar mais de 1 km do ponto até em casa Peguei shampoo na mochila e lavei cabelos enquanto andava Godofredo27, t2ds e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora