Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 18, 2021 às 11:55 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 às 11:55 Em 18/08/2021 em 08:47, Power_tr00 disse: Na verdade saporra é uso contínuo Não tomo dias off Tem outra forma de usar. 30g/dia. Mas aí usa dois meses/para um e repete. Mas povo prefere seguir instagramer que fala coisas pra chocar só pra vender e-book. Eu, aliás, revelo todo este esquema em meu e-book... Não, péra... Eu tomo 10g tsd e boa , comecei semana passada e já deu um up , tenho que pesar daqui umas duas semanas pra ver se mudou algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2021 às 10:48 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 10:48 Fala, meu povo, bom dia Hoje foi dia de bracetas. Treino de 33 minutos em jejum. Primeiro bloco. Supino fechado/rosca martelo/ rosca 3/Superman w (já explicado). 4 rounds Segundo bloco. Scott unilateral com halter/francês halter pesado/rosca direta pegada invertida 4 rounds. Terceiro exercício Scott máquina lento 3 séries só pq a personal que tava alugando dois bancos com a aluna baranga ainda não tinha liberado o beco. Quarto bloco. Dropão de tríceps pegador w no cross/francês no cross/rosca no Cross. Um drop de 60 até 5kg sem parar Segue plano, segue jejum segue o jogo. Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Fefe, lorenzo_EP e Guimers reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Agosto 19, 2021 às 11:57 Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 11:57 Em 19/08/2021 em 07:48, Power_tr00 disse: Terceiro exercício Scott máquina lento 3 séries só pq a personal que tava alugando dois bancos com a aluna baranga ainda não tinha liberado o beco. Com aluna baranga ainda ai é foda..... AC Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2021 às 12:04 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 12:04 Em 19/08/2021 em 08:57, projetohuck2 disse: Com aluna baranga ainda ai é foda..... AC A personáu TB já havia passado do ponto. A uns 10 anos devia ser uma 7/10 Baranga que paga conta de personal projetohuck2 e Guimers reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Agosto 19, 2021 às 17:07 Moderador Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 17:07 Em 19/08/2021 em 07:48, Power_tr00 disse: 3/Superman w (já explicado). Imagina superman no pole...... Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 19, 2021 às 17:13 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2021 às 17:13 Em 19/08/2021 em 14:07, Fefe disse: Imagina superman no pole...... Um dia consigo Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 20, 2021 às 10:17 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 às 10:17 Fala, meu povo, bom dia. Resolvi segurar por mais 10 semanas este programa que estou seguindo. E torcendo pra não lesionar ou kaliu fechar tudo. Aí mudo alguma coisa e espero passar a onda de veranistas e retomo os treinos de força. Hoje foi ombro completo e pernas. Treino de 30 minutos, em jejum, na base do melhor pré treino do mundo- ódio Bloco zero = expulsar personal e baranga que tavam desmontando minha barra enquanto tinha ido buscar halteres... Pqp,barra motanda, garrafa d'água e cinturão enrolado na barra e animal vem meter a mão...o cara pelo barulho que fez... Bem, Belo som que soltou... Esse ka é Marea Primeiro bloco. Ombros completos- ohp, elevação lateral e posterior de ombros . 12 reps de cada. Dois rounds. Segundo bloco Agachamento unilateral/panturrilha com barra nas costas. 4 rounds Terceiro bloco Good mornings com barra/panturrilhas 5 rounds Quarto bloco Stiff leg deadlift/panturrilhas segurando a barra. 4 rounds. Quinto exercício Hip thrust com barra pesada (barra com mais peso do que os corno tavam fazendo nos supinos) 4 rounds , baixei 20 kg e fiz mais 30 reps. Sexto bloco Extensora/flexora 100 reps cada. Alongamento e o caraio todo. Segue plano, segue jogo, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas t2ds, Guimers, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 20, 2021 às 11:41 Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 às 11:41 Em 20/08/2021 em 07:17, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Resolvi segurar por mais 10 semanas este programa que estou seguindo. E torcendo pra não lesionar ou kaliu fechar tudo. Aí mudo alguma coisa e espero passar a onda de veranistas e retomo os treinos de força. Hoje foi ombro completo e pernas. Treino de 30 minutos, em jejum, na base do melhor pré treino do mundo- ódio Bloco zero = expulsar personal e baranga que tavam desmontando minha barra enquanto tinha ido buscar halteres... Pqp,barra motanda, garrafa d'água e cinturão enrolado na barra e animal vem meter a mão...o cara pelo barulho que fez... Bem, Belo som que soltou... Esse ka é Marea Primeiro bloco. Ombros completos- ohp, elevação lateral e posterior de ombros . 12 reps de cada. Dois rounds. Segundo bloco Agachamento unilateral/panturrilha com barra nas costas. 4 rounds Terceiro bloco Good mornings com barra/panturrilhas 5 rounds Quarto bloco Stiff leg deadlift/panturrilhas segurando a barra. 4 rounds. Quinto exercício Hip thrust com barra pesada (barra com mais peso do que os corno tavam fazendo nos supinos) 4 rounds , baixei 20 kg e fiz mais 30 reps. Sexto bloco Extensora/flexora 100 reps cada. Alongamento e o caraio todo. Segue plano, segue jogo, segue jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Vai dar bom , mareia era o objeto de desejo dos anos 90 , mareia e tiazinha bons tempos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 20, 2021 às 11:44 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 às 11:44 Em 20/08/2021 em 08:41, Azyzz Br Remastered disse: Vai dar bom , mareia era o objeto de desejo dos anos 90 , mareia e tiazinha bons tempos Quando vi que precisava tirar o motor pra trocar correia eu já achei que seria fumo... Agora Marea é reconhecido como fumo Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 22, 2021 às 12:25 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 às 12:25 Sendo honesto Puta vontade de seguir uma periodização pra força. Mas ainda tô no cagaço do prefeito louco kanil fechar tudo pq ele pode. .. Mas treinar pra ganho de massa com foco nos ombros tá legal... Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora