t2ds 2309 Postado Julho 2, 2021 às 11:40 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 às 11:40 Melhoras, power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Julho 2, 2021 às 13:10 Compartilhar Postado Julho 2, 2021 às 13:10 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Tratando, a duas semanas sem treinar, devo ficar mais uma semana sussegado e depois volto a fazer algo que não apresente carga axial à coluna = sem terra e agachamento por enquanto , mas depois dou um jeito de voltar Krai tiozão, que mágoa meu velho. Espero que melhore logo e volte a relatar os treinos mais insanos do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Agosto 3, 2021 às 11:00 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 às 11:00 Fala, meu povo, bom dia! Após um longo e tenebroso hiato, no qual eu creio que as notícias sobre minha morte devam ter sido grandemente exageradas, estou de volta e chutando bundas. Agora recuperado, vacinado e cheio de energia. Essa semana vai ser assim Dia 1 braços Dia 2 pernas Dia 3 peito / ombros Dia 4 costas trapz Semana que vem eu vejo como toco meu barco Primeiro treino da semana: braços Reino de 30 minutos, cravados! Descanso mínimo – máximo de 30 segundos, pro pau torar Primeiro bloco Supino fechado/rosca martelo 4 rounds Segundo bloco Rosca simultânea em banco inclinado/extensão tríceps 4 rounds Terceiro bloco Rosca scott/tríceps francês halter Quarto bloco Bloco de condicionamento Overhead dumbell carry 40 m braço direito 40 m braço esquerdo 20 m braço direito 20 m braço esquerdo 40 m halter mais pesado braço direito 40 m halter mais pesado (o mesmo do braço direito) braço esquerdo Os últimos rounds disso viraram exercício de força de vontade... deu pump nos ombros, ácido lático saindo pelas orelhas, parecia que meus pulmões tavam pegando fogo Vou fazer saporra de novo kkkkk Quinto bloco Incline push up fechadas Fat man rows pegada supinada fechada, pra terminar de queimar os braços Fim de treino, casa, banho, e estou trabalhando agora, feliz Detalhe, durante a pausa forçada pela condição que expliquei em algum lugar aqui, estava acordando uma hora mais tarde e ficando cansado o dia todo, hoje acordei as 5 como sempre e cheguei em casa ligado bagaray Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, IsaqueJúniorBuilder, t2ds e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Agosto 3, 2021 às 17:44 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 às 17:44 Em 03/08/2021 em 08:00, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Após um longo e tenebroso hiato, no qual eu creio que as notícias sobre minha morte devam ter sido grandemente exageradas, estou de volta e chutando bundas. Agora recuperado, vacinado e cheio de energia. Essa semana vai ser assim Dia 1 braços Dia 2 pernas Dia 3 peito / ombros Dia 4 costas trapz Semana que vem eu vejo como toco meu barco Primeiro treino da semana: braços Reino de 30 minutos, cravados! Descanso mínimo – máximo de 30 segundos, pro pau torar Primeiro bloco Supino fechado/rosca martelo 4 rounds Segundo bloco Rosca simultânea em banco inclinado/extensão tríceps 4 rounds Terceiro bloco Rosca scott/tríceps francês halter Quarto bloco Bloco de condicionamento Overhead dumbell carry 40 m braço direito 40 m braço esquerdo 20 m braço direito 20 m braço esquerdo 40 m halter mais pesado braço direito 40 m halter mais pesado (o mesmo do braço direito) braço esquerdo Os últimos rounds disso viraram exercício de força de vontade... deu pump nos ombros, ácido lático saindo pelas orelhas, parecia que meus pulmões tavam pegando fogo Vou fazer saporra de novo kkkkk Quinto bloco Incline push up fechadas Fat man rows pegada supinada fechada, pra terminar de queimar os braços Fim de treino, casa, banho, e estou trabalhando agora, feliz Detalhe, durante a pausa forçada pela condição que expliquei em algum lugar aqui, estava acordando uma hora mais tarde e ficando cansado o dia todo, hoje acordei as 5 como sempre e cheguei em casa ligado bagaray Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Como uma fênix... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Agosto 3, 2021 às 20:27 Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 às 20:27 Em 03/08/2021 em 08:00, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia! Após um longo e tenebroso hiato, no qual eu creio que as notícias sobre minha morte devam ter sido grandemente exageradas, estou de volta e chutando bundas. Nem lembrava que era você................ zoas AC Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 3, 2021 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 às 21:43 Em 03/08/2021 em 17:27, projetohuck2 disse: Nem lembrava que era você................ zoas AC Tmj. Só não ferrar minha coluna de novo que tô de boas projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 3, 2021 às 21:44 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2021 às 21:44 Em 03/08/2021 em 14:44, IsaqueJúniorBuilder disse: Como uma fênix... Tomara. Cada vez que tenho de parar fico mais longe daquela diaba da Diana E TB pq todo mundo que toma essa merda se machuca treinando hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Agosto 4, 2021 às 11:35 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 às 11:35 Fala, meu povo, bom dia Segundo dia do retorno. Hoje foi dia de pernas Descanso de no máximo 20 segundos entre as séries, pau torando Treino de 25 minutos Primeiro exercício Front squat 6x4 Daqui pra frente senti que a cadeia posterior estava precisando de mais atenção Segundo Good morning 4x8 Terceiro Block pull 5x5 Quarto = hora do GPP Farmer walks com halteres 80 metros ( ah, a cara de pqp, o que este doido está fazendo na cara dos personais, e desinstrutores sempre vale a pena) Minha mão esquerda quis abrir nos últimos 20 metros então os últimos passos foram segurando com a ponta dos dedos Quinto Hiperextensão 45º fazendo drive pelos glúteos 2 séries até falhar Sexto 100 reps extensora/100 reps flexora Alongamento em suspensão Fim de treino Ainda estou a avaliar se sigo um caminho mais pra força ou tiro uns meses pra ganhar massa E pensando no que farei semana que vem Acho que antes de domingo não faço ideia do que farei Segue plano Tudo em jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, lorenzo_EP, Guimers e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Agosto 4, 2021 às 11:57 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 às 11:57 Em 04/08/2021 em 08:35, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Segundo dia do retorno. Hoje foi dia de pernas Descanso de no máximo 20 segundos entre as séries, pau torando Treino de 25 minutos Primeiro exercício Front squat 6x4 Daqui pra frente senti que a cadeia posterior estava precisando de mais atenção Segundo Good morning 4x8 Terceiro Block pull 5x5 Quarto = hora do GPP Farmer walks com halteres 80 metros ( ah, a cara de pqp, o que este doido está fazendo na cara dos personais, e desinstrutores sempre vale a pena) Minha mão esquerda quis abrir nos últimos 20 metros então os últimos passos foram segurando com a ponta dos dedos Quinto Hiperextensão 45º fazendo drive pelos glúteos 2 séries até falhar Sexto 100 reps extensora/100 reps flexora Alongamento em suspensão Fim de treino Ainda estou a avaliar se sigo um caminho mais pra força ou tiro uns meses pra ganhar massa E pensando no que farei semana que vem Acho que antes de domingo não faço ideia do que farei Segue plano Tudo em jejum E agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Eu fico imaginando vc fazendo um voiceover do seu treino no youtube , eu ia me cagar de rir , desinstrutores é mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10996 Postado Agosto 4, 2021 às 12:01 Compartilhar Postado Agosto 4, 2021 às 12:01 Em 04/08/2021 em 08:35, Power_tr00 disse: Quinto Hiperextensão 45º fazendo drive pelos glúteos 2 séries até falhar Conseguiu isolar bem os glúteos aqui?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora