Power_tr00 9272 Postado Junho 9, 2021 às 12:08 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 às 12:08 https://www.instagram.com/p/CP4HVKfpC9i/?utm_source=ig_web_copy_link pra eu não morrer de inveja sozinho academia pra time de ensino médio treinar... cheio de máquina com luzinha? Não. Cheio de Power rack, pq querem ganhar atletas fortes. E os moleques querem competir por bolsas de estudos. nada de carinha de smart fit ou academia não binária lorenzo_EP, Lucas, o Schrödinger, daniellivio e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8738 Postado Junho 9, 2021 às 12:53 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 às 12:53 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: https://www.instagram.com/p/CP4HVKfpC9i/?utm_source=ig_web_copy_link pra eu não morrer de inveja sozinho academia pra time de ensino médio treinar... cheio de máquina com luzinha? Não. Cheio de Power rack, pq querem ganhar atletas fortes. E os moleques querem competir por bolsas de estudos. nada de carinha de smart fit ou academia não binária É disso que to falando. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 9, 2021 às 18:22 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2021 às 18:22 Em 21/05/2021 em 10:52, Power_tr00 disse: Achei um caderno onde mantinha registro de medidas. Última anotação de 12/1/20 Ombros 131cm Medi hoje: 137.5 cm. Vai sair ombretas na porrada 140cm hoje medido agora, frio e dia de ombro completo para botar a culpa no pump é sexta. ah... medida relaxado. Expandido deu um pouco mais de 148 vamo que vamo Richard Thomas e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 10, 2021 às 11:24 Autor Compartilhar Postado Junho 10, 2021 às 11:24 pessoal ontem dei um jeito na perna esquerda e hoje acabei não indo treinar... descanso bem vindo Richard Thomas e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 11, 2021 às 10:53 Autor Compartilhar Postado Junho 11, 2021 às 10:53 (editado) Fala, meu povo, bom dia! Ontem tava zoado de dor, hoje acordei zerado. Treino de 25 minutos, descanso de no máximo 30 segundos ombro completo e perna ombros tudo 2x12 - já dei neles ao longo da semana desenvolvimento barra por trás da nuca elevação lateral sentado posterior de ombros comhalteres pernas agachamento frontal 4 series daí lembrei que a dor tava na cadeia posterior então good morning com barra 4 séries rack pull/panturrilha 7 séries ( fazia o pull e segurando a barra fazia panturrilha = ótimo pros agazelado de uniforme de estagiário ficarem com cara de pqp) hiperextensão 45° alongamentos, muitos pra lombar, costas etc fechando com abs em suspensão/ alongamento de coluna em suspensão - deveria ter medido antes e depois, saí achando que tava um cm mais alto segue plano, segue jejum e vão fazer algo fantástico com suas vidas Editado Junho 11, 2021 às 10:53 por Power_tr00 Richard Thomas e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 11, 2021 às 14:07 Compartilhar Postado Junho 11, 2021 às 14:07 brabo dos brabos mais brabo que todos os brabos Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 14, 2021 às 11:34 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2021 às 11:34 FAla, meu povo, bom dia hoje é inicio da semana 8/12 dia de posterior de ombro e pernas ontem no final do dia meu ombro esquerdo tava meio chateado acordou chateado tb... mudei o desenvolvimento com halteres para barra e mais leve pra ver se melhorava e deu uma melhorada, mas acho que a dor é pq esfriou primeiro bloco Desenvolvimento com barra/hack squat/ panturrilha haco/sissy squat 4 rounds segundo bloco terra/panturrilha segurando a barra no lockout da ultima rep de cada round 6 rounds terceiro exercício hiperextensão 45º fazendo drive pelos gluteos e forçando posterior de coxa e ontem, olhando o insta do meu strongman favorito, Nick Best, (o cara é velho e compete taco a taco com novinho) advinhem o que ele estava fazendo - a mesma merda que eu - sinal de que não foi doideira minha quarto round extenseora/flexora 100 reps cada quinto exercicio elevação joelhos em suspensão/alongamento em suspensão 2 rounds treino de 23 minutos, ombro tá melhorando, mas esfriou mesmo, esfriou de eu usar blusa com mangas, esfriou de ter de usar calças ( acabando home office duas merdas serão ter de usar calças e trabalhar calçado) segue plano e vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, Guimers e lorenzo_EP reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Junho 14, 2021 às 14:34 Compartilhar Postado Junho 14, 2021 às 14:34 2 horas atrás, Power_tr00 disse: ( acabando home office duas merdas serão ter de usar calças e trabalhar calçado) nem lembro mais como é isso kkkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 15, 2021 às 11:19 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2021 às 11:19 Fala, meu povo, bom dia hoje foi meiuca de ombros e peitolas = full teta Richardiana treino em jejum de 27 minutos - teria sido mais rápido se não tivesse perdido tempo procurando anilha - povo que treina a noite não guarda as !#$%¨@#$%¨$#%@# das anilhas e depois pela manhã tenho de bancar o proctologista e ir catar as anilhas que eles provavelmente enfiam no toba primeiro bloco elevação lateral ( sentado no chão, pro desespero dos personáu que tem de explicar pros clientes o que o doido tá fazendo)/Supino chão em ponte nas quatro primeiras séries foram com as elevações e nas back off set só o supino com descanso só do tempo de GUARDAR as anilhas nos seus lugares 15@60kg 12@100kg 8@140kg 5@160kg 7@140kg (primeira back off set) 10@120kg 12@100kg 20@80kg 25@60kg segundo bloco Supino halteres reto/fly halteres banco reto 3 rounds terceiro bloco dropão no peck deck de 110 até 5 kg, um tijolinho por vez com direito a personáu do lado no outro aparelho passando álcool gel até nos tijolinho pra pessoE não binarE poder fazer sua série na qual ele deu uma mini palestra de anatomia não solicitada pro cliente ( vocês usam computador sem se preocuparem com o funcionamento interno dele - dos que leem aqui poucos devem saber arquitetura de computadores ou como programar em assembly - eu sei, e não saio explicando como que se monta um computador com portas NAND - e sim, já montei um processador do zero usando só isso) agora vão fazer algo fantástico com suas vidas CrowleyFX e Richard Thomas reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Junho 16, 2021 às 19:35 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 às 19:35 FAla povo hojhe ciática tava uma meleca e não consegui levantar.. tomei um antinflamatório e estou quieto alongando para amanhã bater braços e o pau tora solto no trabalho, tempo ficou raro , mas em duas ou tres semanas ou morri, ou fiquei louco e fui internado ou passa essa doideira Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora