Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Power_tr00 disse:

que geral usa e depois vem aqui perguntar se era subdosado

kkkkkkkkkkkkkkkk esses aí, por aqui são mais de boa, dos que eu sei que fazem uso....só digo pq eles falaram, senao diria que era só whey mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk esses aí, por aqui são mais de boa, dos que eu sei que fazem uso....só digo pq eles falaram, senao diria que era só whey mesmo kkkkkk

Regra básica

Nunca pergunte ao barbeiro se ele acha que vc precisa de um corte

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

Por aqui agora o BigBoss entrou na onda de vender suplementos na academia...uma pratica comum, mas que ele seeeeeeeempre criticou etc etc, bom, hj ta lá.

Foda que assim, arrumou um whey lá que ele vende pelo sabor...galera nem sabe que tem só 60% de proteina por dose....ta vendendo L-carnitina a rodo tbm....só induzindo o povo pra algo que ele sempre bostejou tbm.....é foda, mudar de opinião e começar a pensar como empresário nao tem problema, o problema é agir como se nunca tivesse criticado 

o que mais acontece aonde eu treino, dono vende uns suple importado a base de ouro e a negada compra tudo.... empurra até para as velha, BCCA, glutamina  é cômico kkk

Link para o comentário

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

o que mais acontece aonde eu treino, dono vende uns suple importado a base de ouro e a negada compra tudo.... empurra até para as velha, BCCA, glutamina  é cômico kkk

é mano, la ta saindo igual agua essas paradas...L, colágeno etc......povo ta gastando uma grana esperando milagre 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...