Richard Thomas 3814 Postado Maio 26, 2021 às 12:20 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 12:20 34 minutos atrás, Power_tr00 disse: que geral usa e depois vem aqui perguntar se era subdosado kkkkkkkkkkkkkkkk esses aí, por aqui são mais de boa, dos que eu sei que fazem uso....só digo pq eles falaram, senao diria que era só whey mesmo kkkkkk Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 26, 2021 às 12:42 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 12:42 21 minutos atrás, Richard Thomas disse: kkkkkkkkkkkkkkkk esses aí, por aqui são mais de boa, dos que eu sei que fazem uso....só digo pq eles falaram, senao diria que era só whey mesmo kkkkkk Regra básica Nunca pergunte ao barbeiro se ele acha que vc precisa de um corte projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Maio 26, 2021 às 12:45 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 12:45 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Velho 2 conto rack 1.5 barra. .8 k banco. 6 pau de anilhas Pronto Nível Vecchio de paz. O mais caro são as anilhas que duram a vida toda. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
projetohuck2 4245 Postado Maio 26, 2021 às 13:25 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 13:25 1 hora atrás, Richard Thomas disse: Por aqui agora o BigBoss entrou na onda de vender suplementos na academia...uma pratica comum, mas que ele seeeeeeeempre criticou etc etc, bom, hj ta lá. Foda que assim, arrumou um whey lá que ele vende pelo sabor...galera nem sabe que tem só 60% de proteina por dose....ta vendendo L-carnitina a rodo tbm....só induzindo o povo pra algo que ele sempre bostejou tbm.....é foda, mudar de opinião e começar a pensar como empresário nao tem problema, o problema é agir como se nunca tivesse criticado o que mais acontece aonde eu treino, dono vende uns suple importado a base de ouro e a negada compra tudo.... empurra até para as velha, BCCA, glutamina é cômico kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 26, 2021 às 13:32 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 13:32 3 minutos atrás, projetohuck2 disse: o que mais acontece aonde eu treino, dono vende uns suple importado a base de ouro e a negada compra tudo.... empurra até para as velha, BCCA, glutamina é cômico kkk é mano, la ta saindo igual agua essas paradas...L, colágeno etc......povo ta gastando uma grana esperando milagre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniellivio 454 Postado Maio 26, 2021 às 14:07 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 14:07 Pior é na minha. Começaram vender um chá pra ajudar queimar gordura, acho que a minha ganha da de vcs hahahahaha RenanTrz e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 26, 2021 às 14:35 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 14:35 26 minutos atrás, daniellivio disse: chá pra ajudar queimar gordura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, pleno 2021 ainda tem gente nisso.......compra 3 pra mim daniellivio e RenanTrz reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 26, 2021 às 15:13 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 15:13 Pior que dependendo do chá da bom kkkkkkkkkkkkk , se pa a sua é a mais legit daniellivio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Maio 27, 2021 às 11:10 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 27, 2021 às 11:10 FAla, meu povo, bom dia Hoje foi dia de bracetas confesso que dormi meio zoado e acordei e fui pra academia achando que hoje seria um treino meio bosta , mas ao menos somaria pra consistência. mas até que deu bão treino de 33 minutos, com descansos bem pequenos primeiro bloco Supino fechado/rosca marelo halteres 4 rounds subindo peso, até ver que no supino fechado meti carga maior do que a carga de trabalho do dia de peito segundo bloco Rosca halteres sentado em banco com inclinação ~35-40°, triceps francês unilateral halteres/rosca com barra reta sentado (não faz a extensão completa, a barra bate nas coxas e isso limita o movimento - dá bão, experimentem fazer isso só com a barra - 100 reps antes de começar o treino de braços e depois me contem) 4 rounds terceiro bloco Rosca scott unilateral halter/triceps francês halter pesado/rosca punho/rosca punho inversa 4 rounds sem descansar entre um e outro quarto bloco widowmaker dropão Triceps corda fina/rosca corda fina/francês corda fina (queima muito o antebraço) de 60 kg até 5 kg, um tijolinho por vez, sem parar segue plano, treino foi em jejum, e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas ah... achei que seria treino merda, mas hoje deu pump de rasgar pele, passou dos 45 cm... mas ainda sinto falta de quando conseguia pumps de 46 mas vai voltar lorenzo_EP, Richard Thomas, Azyzz Br Remastered e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 27, 2021 às 11:38 Compartilhar Postado Maio 27, 2021 às 11:38 26 minutos atrás, Power_tr00 disse: ah... achei que seria treino merda, mas hoje deu pump de rasgar pele, passou dos 45 cm... mas ainda sinto falta de quando conseguia pumps de 46 brabo mermo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora