Power_tr00 9272 Postado Maio 25, 2021 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2021 às 13:43 Em 21/05/2021 em 10:52, Power_tr00 disse: Achei um caderno onde mantinha registro de medidas. Última anotação de 12/1/20 Ombros 131cm Medi hoje: 137.5 cm. Vai sair ombretas na porrada 139 hoje mas deve ter pump na parada Azyzz Br Remastered, daniellivio e Gouveia Fitnessh reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 26, 2021 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:31 Fala, meu povo, bom dia Meiuca da semana 6/12 dia de posterior de ombros e costas Treino de 32 minutos. academia tá ficando mais cheia neste horário, eu acho que assim que mudar pra uma casa vou montar home gym. Meo, puta preguiça de gente batendo papo, de personal contador de repetição, de personal que aborda perguntando se tem interesse em comprar "suplementos" (vocês manjam do que tô falando e, pau no cu deles, se for comprar essas merda vou no que confio, não num cara que de longe parece que nem treina e de perto parece que tá longe) Com o que gastaria em uns 5 anos de treinos meus e da esposa dá pra montar um bagulho legalzinho voltando ao treino, após essa digressão, ficou assim: primeiro exercício peck deck invertido, 4 séries de 12, as 3 últimas com pegada invertida ( ao inves de palmas das mãos apontando uma pra outra, elas apontando pra fora - dica da bixa velha do Sardinha que realmente acordou coisa que não acordava a tempo - vou manter essa pegada) Segundo bloco Pulley frente pegada aberta/pulley frente pegada fechada supinada/pullover pulley 4 rounds terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/pronada/supinada 4 rounbds com no mínimo 10 reps em cada pegada quarto exercício Pullover com halter transversalmente ao banco ( fazendo um T ao olhar por cima) 4 séries de 10-8 (esse exercício era para esperar vagar espaço onde faria remada curvada - dois caras com cargas que minha esposa usa e chama de leve pagando de fodão e um cara agachando - deu certinho o tempo de liberarem o beco) quinto exercício Remada curvada uma série com 10 kg a mais do que os "influencer fítineis" tavam usando 4 séries com 95 kg com 6 reps sexto exercício remada TRX 3x10 sétimo exercício Fat man row (tinha tempo que não fazia e um dos lugares onde normalmente faço isso - a smith- tava vazio, deu bão) 3 séries até a falha segue jogo, segue plano, segue jejum Vão fazer algo fantástico com suas vidas e sim, estou ficando velho e ranzinza com gente que paga de sabedor Richard Thomas e Guimers reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8739 Postado Maio 26, 2021 às 11:33 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:33 Em meus planos para serem executados dentro de 10 anos está quitar o ap, migrar pra uma casa, e montar minha home gym. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 26, 2021 às 11:35 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:35 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Meiuca da semana 6/12 dia de posterior de ombros e costas Treino de 32 minutos. academia tá ficando mais cheia neste horário, eu acho que assim que mudar pra uma casa vou montar home gym. Meo, puta preguiça de gente batendo papo, de personal contador de repetição, de personal que aborda perguntando se tem interesse em comprar "suplementos" (vocês manjam do que tô falando e, pau no cu deles, se for comprar essas merda vou no que confio, não num cara que de longe parece que nem treina e de perto parece que tá longe) Com o que gastaria em uns 5 anos de treinos meus e da esposa dá pra montar um bagulho legalzinho voltando ao treino, após essa digressão, ficou assim: primeiro exercício peck deck invertido, 4 séries de 12, as 3 últimas com pegada invertida ( ao inves de palmas das mãos apontando uma pra outra, elas apontando pra fora - dica da bixa velha do Sardinha que realmente acordou coisa que não acordava a tempo - vou manter essa pegada) Segundo bloco Pulley frente pegada aberta/pulley frente pegada fechada supinada/pullover pulley 4 rounds terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/pronada/supinada 4 rounbds com no mínimo 10 reps em cada pegada quarto exercício Pullover com halter transversalmente ao banco ( fazendo um T ao olhar por cima) 4 séries de 10-8 (esse exercício era para esperar vagar espaço onde faria remada curvada - dois caras com cargas que minha esposa usa e chama de leve pagando de fodão e um cara agachando - deu certinho o tempo de liberarem o beco) quinto exercício Remada curvada uma série com 10 kg a mais do que os "influencer fítineis" tavam usando 4 séries com 95 kg com 6 reps sexto exercício remada TRX 3x10 sétimo exercício Fat man row (tinha tempo que não fazia e um dos lugares onde normalmente faço isso - a smith- tava vazio, deu bão) 3 séries até a falha segue jogo, segue plano, segue jejum Vão fazer algo fantástico com suas vidas e sim, estou ficando velho e ranzinza com gente que paga de sabedor 10 pila se monta um bagulho melhor que 90% das academias , e personal vendendo isso é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 26, 2021 às 11:36 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:36 2 minutos atrás, Guimers disse: Em meus planos para serem executados dentro de 10 anos está quitar o ap, migrar pra uma casa, e montar minha home gym. Amém, nós recebemos com fé Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 26, 2021 às 11:37 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:37 1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse: 10 pila se monta um bagulho melhor que 90% das academias , e personal vendendo isso é foda Velho 2 conto rack 1.5 barra. .8 k banco. 6 pau de anilhas Pronto Azyzz Br Remastered e t2ds reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 26, 2021 às 11:41 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:41 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: personal que aborda perguntando se tem interesse em comprar "suplementos" Por aqui agora o BigBoss entrou na onda de vender suplementos na academia...uma pratica comum, mas que ele seeeeeeeempre criticou etc etc, bom, hj ta lá. Foda que assim, arrumou um whey lá que ele vende pelo sabor...galera nem sabe que tem só 60% de proteina por dose....ta vendendo L-carnitina a rodo tbm....só induzindo o povo pra algo que ele sempre bostejou tbm.....é foda, mudar de opinião e começar a pensar como empresário nao tem problema, o problema é agir como se nunca tivesse criticado projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8739 Postado Maio 26, 2021 às 11:43 Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:43 Até daria pra eu montar no AP, porem a academia é super perto e acredito que minha noiva não gostaria de treinar em casa KKK, e possivelmente a homegym seria desfeita pra ser alocada pra um bb KKKK então sem chance por enquanto, fico só na vontade. Só de poder treinar pesado, sem ngm enchendo o saco ou olhando torto ja paga o investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 26, 2021 às 11:44 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:44 1 minuto atrás, Richard Thomas disse: Por aqui agora o BigBoss entrou na onda de vender suplementos na academia...uma pratica comum, mas que ele seeeeeeeempre criticou etc etc, bom, hj ta lá. Foda que assim, arrumou um whey lá que ele vende pelo sabor...galera nem sabe que tem só 60% de proteina por dose....ta vendendo L-carnitina a rodo tbm....só induzindo o povo pra algo que ele sempre bostejou tbm.....é foda, mudar de opinião e começar a pensar como empresário nao tem problema, o problema é agir como se nunca tivesse criticado Tem isso também. Mas o chuplemento que esses merdas oferecem são aqueles que geral usa e depois vem aqui perguntar se era subdosado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 26, 2021 às 11:45 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2021 às 11:45 1 minuto atrás, Guimers disse: Só de poder treinar pesado, sem ngm enchendo o saco ou olhando torto ja paga o investimento Fato Como já estou olhando casas. Minha esposa já comprou livro de treinamento de força na água falando "aprende e me passa" kkkk Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora