Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

Em 21/05/2021 em 10:52, Power_tr00 disse:

Achei um caderno onde mantinha registro de medidas.

Última anotação de 12/1/20

Ombros 131cm

Medi hoje: 137.5 cm.

Vai sair ombretas na porrada

139 hoje

mas deve ter pump na parada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, meu povo, bom dia

Meiuca da semana 6/12

dia de posterior de ombros e costas

Treino de 32 minutos.

academia tá ficando mais cheia neste horário, eu acho que assim que mudar pra uma casa vou montar home gym. Meo, puta preguiça de gente batendo papo, de personal contador de repetição, de personal que aborda perguntando se tem interesse em comprar "suplementos" (vocês manjam do que tô falando e, pau no cu deles, se for comprar essas merda vou no que confio, não num cara que de longe parece que nem treina e de perto parece que tá longe)

Com o que gastaria em uns 5 anos de treinos meus e da esposa dá pra montar um bagulho legalzinho

voltando ao treino, após essa digressão, ficou assim:

primeiro exercício

peck deck invertido,  4 séries de 12, as 3 últimas com pegada invertida ( ao inves de palmas das mãos apontando uma pra outra, elas apontando pra fora - dica da bixa velha do Sardinha que realmente acordou coisa que não acordava a tempo - vou manter essa pegada)

Segundo bloco

Pulley frente pegada aberta/pulley frente pegada fechada supinada/pullover pulley

4 rounds

terceiro bloco

Remada cabo pegada neutra/pronada/supinada 4 rounbds com no mínimo 10 reps em cada pegada

quarto exercício

Pullover com halter transversalmente ao banco ( fazendo um T ao olhar por cima) 4 séries de 10-8

(esse exercício era para esperar vagar espaço onde faria remada curvada - dois caras com cargas que minha esposa usa e chama de leve pagando de fodão e um cara agachando - deu certinho o tempo de liberarem o beco)

quinto exercício

Remada curvada

uma série com 10 kg a mais do que os "influencer fítineis" tavam usando

4 séries com 95 kg com 6 reps

sexto exercício

remada TRX 3x10

sétimo exercício

Fat man row (tinha tempo que não fazia e um dos lugares onde normalmente faço isso - a smith- tava vazio, deu bão)

3 séries até a falha

segue jogo, segue plano, segue jejum

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

e sim, estou ficando velho e ranzinza com gente que paga de sabedor

Link para o comentário

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia

Meiuca da semana 6/12

dia de posterior de ombros e costas

Treino de 32 minutos.

academia tá ficando mais cheia neste horário, eu acho que assim que mudar pra uma casa vou montar home gym. Meo, puta preguiça de gente batendo papo, de personal contador de repetição, de personal que aborda perguntando se tem interesse em comprar "suplementos" (vocês manjam do que tô falando e, pau no cu deles, se for comprar essas merda vou no que confio, não num cara que de longe parece que nem treina e de perto parece que tá longe)

Com o que gastaria em uns 5 anos de treinos meus e da esposa dá pra montar um bagulho legalzinho

voltando ao treino, após essa digressão, ficou assim:

primeiro exercício

peck deck invertido,  4 séries de 12, as 3 últimas com pegada invertida ( ao inves de palmas das mãos apontando uma pra outra, elas apontando pra fora - dica da bixa velha do Sardinha que realmente acordou coisa que não acordava a tempo - vou manter essa pegada)

Segundo bloco

Pulley frente pegada aberta/pulley frente pegada fechada supinada/pullover pulley

4 rounds

terceiro bloco

Remada cabo pegada neutra/pronada/supinada 4 rounbds com no mínimo 10 reps em cada pegada

quarto exercício

Pullover com halter transversalmente ao banco ( fazendo um T ao olhar por cima) 4 séries de 10-8

(esse exercício era para esperar vagar espaço onde faria remada curvada - dois caras com cargas que minha esposa usa e chama de leve pagando de fodão e um cara agachando - deu certinho o tempo de liberarem o beco)

quinto exercício

Remada curvada

uma série com 10 kg a mais do que os "influencer fítineis" tavam usando

4 séries com 95 kg com 6 reps

sexto exercício

remada TRX 3x10

sétimo exercício

Fat man row (tinha tempo que não fazia e um dos lugares onde normalmente faço isso - a smith- tava vazio, deu bão)

3 séries até a falha

segue jogo, segue plano, segue jejum

Vão fazer algo fantástico com suas vidas

e sim, estou ficando velho e ranzinza com gente que paga de sabedor

10 pila se monta um bagulho melhor que 90% das academias , e personal vendendo isso é foda

Link para o comentário

1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

10 pila se monta um bagulho melhor que 90% das academias , e personal vendendo isso é foda

Velho

2 conto rack

1.5 barra.

.8 k banco.

6 pau de anilhas

Pronto

Link para o comentário

5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

personal que aborda perguntando se tem interesse em comprar "suplementos"

Por aqui agora o BigBoss entrou na onda de vender suplementos na academia...uma pratica comum, mas que ele seeeeeeeempre criticou etc etc, bom, hj ta lá.

Foda que assim, arrumou um whey lá que ele vende pelo sabor...galera nem sabe que tem só 60% de proteina por dose....ta vendendo L-carnitina a rodo tbm....só induzindo o povo pra algo que ele sempre bostejou tbm.....é foda, mudar de opinião e começar a pensar como empresário nao tem problema, o problema é agir como se nunca tivesse criticado 

Link para o comentário

Até daria pra eu montar no AP, porem a academia é super perto e acredito que minha noiva não gostaria de treinar em casa KKK, e possivelmente a homegym seria desfeita pra ser alocada pra um bb KKKK então sem chance por enquanto, fico só na vontade.

Só de poder treinar pesado, sem ngm enchendo o saco ou olhando torto ja paga o investimento.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

Por aqui agora o BigBoss entrou na onda de vender suplementos na academia...uma pratica comum, mas que ele seeeeeeeempre criticou etc etc, bom, hj ta lá.

Foda que assim, arrumou um whey lá que ele vende pelo sabor...galera nem sabe que tem só 60% de proteina por dose....ta vendendo L-carnitina a rodo tbm....só induzindo o povo pra algo que ele sempre bostejou tbm.....é foda, mudar de opinião e começar a pensar como empresário nao tem problema, o problema é agir como se nunca tivesse criticado 

Tem isso também.

Mas o chuplemento que esses merdas oferecem são aqueles que geral usa e depois vem aqui perguntar se era subdosado

Link para o comentário

1 minuto atrás, Guimers disse:

Só de poder treinar pesado, sem ngm enchendo o saco ou olhando torto ja paga o investimento

Fato

Como já estou olhando casas. Minha esposa já comprou livro de treinamento de força na água falando "aprende e me passa" kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...