Richard Thomas 3814 Postado Maio 20, 2021 às 16:04 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 às 16:04 5 horas atrás, Power_tr00 disse: quarto bloco - o burn, o widowmaker, o ordenhador de ácido láctico, o "putaqueopariôo que esse louco está fazendo?" Dropão triceps corda/Rosa corda/Testa corda baixa um tijolinho e segue repetindo: começa em 60 e baixa de 5 em 5 até ter só 5 kg meus braços arderam só de ler isso kkkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 20, 2021 às 16:22 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2021 às 16:22 16 minutos atrás, Richard Thomas disse: meus braços arderam só de ler isso kkkkkkk Quando terminarem de esfriar vai ser uma desgracera aqui Peito ainda doendo de terça e as cacunda pegando fogo de ontem Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 20, 2021 às 16:27 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 às 16:27 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Quando terminarem de esfriar vai ser uma desgracera aqui Peito ainda doendo de terça e as cacunda pegando fogo de ontem hehehe....só maromba psico igual a gente pra entender o qnto isso é bom kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Maio 20, 2021 às 16:34 Compartilhar Postado Maio 20, 2021 às 16:34 29 minutos atrás, Richard Thomas disse: meus braços arderam só de ler isso kkkkkkk Aqui também! KKKKKKKKKK Tiozão é brado! Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 20, 2021 às 17:58 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2021 às 17:58 1 hora atrás, Richard Thomas disse: hehehe....só maromba psico igual a gente pra entender o qnto isso é bom kkkkk Velho, já falei uma pessoa que voluntariamente treina e se machuca pra forçar o corpo a ficar mais forte não é normal 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Aqui também! KKKKKKKKKK Tiozão é brado! você e o barba são dois safados sei que aguentam rindo o que não aguento chorando Guimers e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Maio 21, 2021 às 11:56 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 21, 2021 às 11:56 fala, meu povo, bom dia! hoje fechei a quinta semana das 12 programadas Ombros completos e pernas acordei meio zoado- braços doendo de ontem, costas doendo de anteontem lombar querendo discutir a relação... rinite atacando mas fui treinar e fiz o que deu pra fazer Ombros desenvolvimento halteres 2x12 elevação lateral 2x12 posterior de ombros 2x12 pernas Bulgarian split squat 4x8 por perna Terra 5x5 leg press 45º/panturrilha leg 4 rounds hiperextensão 2 séries até a falha resolvi encerrar o treino aqui, rinite tava foda e nariz entupido, tendo de puxar ar com força, faz o povo olhar achando que você está corongado alongamento em suspensão 3 x 60 segundos treino de 25 minutos lombar destravou legal. Lembrei de uma tirinha do André Dahmer na qual um terapeuta de casais pede pra cada um escrever num papel o que queria ter mais no relacionamento, a mulher escreve "mais diálogo" o homem escreve "séquissô anal". o Terapeuta olha pra mulher e ala " se a senhora estiver disposta a conversar em qq posição, acho que achei a solução pra vocês" Lombar tava reclamando? Queria discutir a relação? Toma um terra na testa pra deixar de ser trouxa agora vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, Guimers, daniellivio e 2 outros reagiu a isso 2 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8734 Postado Maio 21, 2021 às 12:13 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 às 12:13 16 minutos atrás, Power_tr00 disse: lombar destravou legal. Lembrei de uma tirinha do André Dahmer na qual um terapeuta de casais pede pra cada um escrever num papel o que queria ter mais no relacionamento, a mulher escreve "mais diálogo" o homem escreve "séquissô anal". o Terapeuta olha pra mulher e ala " se a senhora estiver disposta a conversar em qq posição, acho que achei a solução pra vocês" Lombar tava reclamando? Queria discutir a relação? Toma um terra na testa pra deixar de ser trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 21, 2021 às 12:46 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 às 12:46 48 minutos atrás, Power_tr00 disse: Terra 5x5 tem mais de ano que nao lanço issaew....acho que nao tiro nem 80 kilin do chao mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 21, 2021 às 13:52 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2021 às 13:52 Achei um caderno onde mantinha registro de medidas. Última anotação de 12/1/20 Ombros 131cm Medi hoje: 137.5 cm. Vai sair ombretas na porrada Richard Thomas, Fefe e daniellivio reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniellivio 454 Postado Maio 21, 2021 às 14:33 Compartilhar Postado Maio 21, 2021 às 14:33 39 minutos atrás, Power_tr00 disse: Achei um caderno onde mantinha registro de medidas. Última anotação de 12/1/20 Ombros 131cm Medi hoje: 137.5 cm. Vai sair ombretas na porrada Ombros você mede na linha mais larga do deltoide? Nunca tirei essa medida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora