Power_tr00 9272 Postado Maio 18, 2021 às 12:18 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2021 às 12:18 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Krai tiozão, na nuca é foda KKKKKKKKKKKKKKK velho, quando comecei nessa academia, a uns 5 anos, ia fazer meus agachamentos do 5/3/1 cheio de cafeína na cabeça, rindo igual maníaco e me estapeando a cara lembro de um personal, daqueles limpinhos que carrega a toalhinha de renda do cliente, colocando aquele tampax (sei lá como chama aquela merda que enrola na barra) na barra pro cliente, deixando a barra numa altura errada pro cliente (dica do tio: se tem de ficar na pontinha do pé pra tirar a barra pra agachar, tá errado, muito errado, errou, errou feio, errou rude) colocando uma anilha de 5 e outra de 2 de cada lado, olhando com cara de "eu me mijei todinho" quando comecei o ritual pré agachamento de rir igual um louco e me estapear pra fazer oa gachamento pesado IsaqueJúniorBuilder, Richard Thomas e t2ds reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Maio 18, 2021 às 12:35 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 às 12:35 Rir sozinho é foda em, kkk. O Benni Magnusson faz uns setups engraçados. daniellivio e Pimpolhoman reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 18, 2021 às 18:10 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 às 18:10 6 horas atrás, Power_tr00 disse: segundo exercício Supino chão em ponte (faz a elevação pélvica e segura nessa posição até terminar)- tava livre o espaço e aproveitei, ficou assim 15@60kg 12@100kg 4@140 kg 3@140kg 2@140kg 10@100kg 14@60kg nao me imagino tankando isso nao ó kkk tu é brabo demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 18, 2021 às 18:10 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2021 às 18:10 Agora, Richard Thomas disse: nao me imagino tankando isso nao ó kkk tu é brabo demais Você guenta rindo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 18, 2021 às 18:12 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 às 18:12 5 horas atrás, Power_tr00 disse: (dica do tio: se tem de ficar na pontinha do pé pra tirar a barra pra agachar, tá errado, muito errado, errou, errou feio, errou rude) pois é, fico imaginando o dia que o povo que faz isso começar a usar carga de vdd...se vao conseguir tirar a barra e sobreviver kkkkkk, mas na real, sabemos que os que fazem isso E NAO SÃO INICIANTES, dificilmente treinarão com carga de verdade daniellivio reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Maio 18, 2021 às 18:12 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 às 18:12 5 horas atrás, Power_tr00 disse: cheio de cafeína na cabeça, rindo igual maníaco e me estapeando a cara "ajuda o maluco que ta doente" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Maio 19, 2021 às 10:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 19, 2021 às 10:44 Fala, meu povo, bom dia! Hoje eu acordei na hora, fechei os olhos para piscar, acordei 20 minutos depois. Cogitei se iria ou não treinar, resolvi fazer o que dava, arrumei e fui treinar. Treino de menos de 20 minutos, com aquela vontade de ir largar um Kaliu no banheiro Treino na selvageria, descanso máximo de 20 segundos entre séries (pall no k00 do descanso!) Treino saiu assim Posterior de ombros 4x12 de voador invertido Segundo bloco Puxador pegada neutra aberta/Puxador pegada supinada fechada/pullover no pulley 4 rounds Terceiro bloco Remada cabo pegada neutra/pegada pronada/pegada supinada 10+ reps em cada um, em sequencia 4 rounds disso quarto exercício Remada curvada 5 rounds alternando pegada pronada e supinada 10+ reps em cada round - carga moderada pra mim, mas o suficiente pro agazelado que tava se filmando fazendo remadinha com 20 de cada lado olhar com aquela cara de "vou pedir pra cagar e ir embora" depois ranquei 40% da carga da barra e mandei mais 2x 15 só pra lascar tudo de vez. ontem as coxas começaram a doer de segunda, e as tetolina estão começando a encher o saco dói tão bão.... segue plano, treino em jejum e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Guimers, svpParabellum, RenanTrz e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniellivio 454 Postado Maio 19, 2021 às 11:32 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 às 11:32 Hoje acordar as 5h foi aquele dia que você pesa na balança tudo de bom e ruim que acontecerá se vc ficar dormindo mais 30 minutos hahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 19, 2021 às 11:49 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2021 às 11:49 13 minutos atrás, daniellivio disse: Hoje acordar as 5h foi aquele dia que você pesa na balança tudo de bom e ruim que acontecerá se vc ficar dormindo mais 30 minutos hahah Nem foi. Foi mais apagar mesmo. Segredo é que enfiei na cabeça que iria Se não fosse na hora Só semana que vem Geral quer pagar de fodao pq faz a escolha de ir Mas, na boa, 60, 70 anos atrás povo tava cagando pra motivação... Faziam o que tinham de fazer e pronto... Nossa geração que é frouxa pra caralho e por isso acham foda quem faz o que antigamente chamariam de "nada mais do que a obrigação" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaBiih 4006 Postado Maio 19, 2021 às 12:05 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 às 12:05 12 minutos atrás, Power_tr00 disse: Geral quer pagar de fodao pq faz a escolha de ir Mas, na boa, 60, 70 anos atrás povo tava cagando pra motivação... Faziam o que tinham de fazer e pronto... Nossa geração que é frouxa pra caralho e por isso acham foda quem faz o que antigamente chamariam de "nada mais do que a obrigação" Exatamente. Vejo a galera daqui postando que tá acordando as 6h pra fazer cardio com temperatura de 4°C com hashtags de #tapago #nopainnogain e o caralho a quatro. Porra, eu faço isso há quase uma década e NUNCA precisei ficar postando o que estava fazendo. É aquela máxima "se vc precisa ficar postando e avisando os outros que está na academia ou fazendo cardio, seu corpo não condiz com suas atitudes." Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora