Power_tr00 9272 Postado Maio 13, 2021 às 10:15 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2021 às 10:15 Fala, meu povo, bom dia. Hoje, penúltimo dia da semana 3/12 Braços completos Tomei vacina para gripe na terça. Ontem a vacina bateu e eu fiquei um lixo humano, sem fome, sem concentração, devagar ... Até a hora da janta havia comido apenas um Yakult e uma maçã À noite me senti melhor e tomei um caldo canjiquinha com costelinha e um torresmo de barriga com mandioca e fiquei de boas... Hj acordei sem saber se iria treinar... Treinei 32 minutos de treino na base do ódio Primeiro bloco. Supino fechado/rosca martelo halteres 4 rounds com descanso mínimo. No terceiro round já tinha passado a carga do supino normal de segunda... Acho que deve ter um PR de supino no forno... Mas a gente constrói força e depois testa.... Tem maluco em academia que nunca constrói força ou pq tá sempre fazendo esforço máximo com os Bro naqueles meio supino de bosta ou pq estão sempre fazendo recreação com pesos... Estes saem da academia felizes e saltitantes tais quais uma gazela Thompson que acabou de escapar de um leão... Sinal que a única coisa que conseguiu foi perder tempo. Segundo bloco. Rosca alternada sentado em inclinação de 75º/tríceps francês unilateral halteres. 4 rounds. Terceiro bloco Rosca Scott unilateral com halter/tríceps francês halter pesado/rosca punho/ rosca pegada invertida. 4 rounds de dor. E um peido que deve ter assustado a moça da recepção no andar de cima... Ah, o trovão matinal. Quarto bloco Tríceps no Cross/francês no Cross/rosca direta no Cross. Dropão de 60 até 10kg sem parar... Meus tríceps estão querendo discutir a relação e já avisei que eles vão levar no rabo roda vez que derem mole. Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas svpParabellum, t2ds, Guimers e 1 outro reagiu a isso 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9272 Postado Maio 14, 2021 às 11:25 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Maio 14, 2021 às 11:25 Fala, meu povo, bom dia Fechando a semana 3/12 Ombretas completas e pernas. Treino de 30 minutos, descanso de no máximo 30 segundos e em jejum. Bloco ombros 2x12 para cada porção do ombro. Desenvolvimento barra Elevação lateral Posterior de ombros. Bloco pernas. Terra. Fui de 55 kg até 175 kg onde mandei um Double. Leg press /panturrilha leg. 4 rounds 40 kg mais pesado do que segunda Depois. Good mornings com barra no banco de hiperextensão. 3 rounds Farmer walks. 3 rounds de 50 metros Alongamento e ABS em suspensão Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas t2ds, svpParabellum, Richard Thomas e 4 outros reagiu a isso 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 17, 2021 às 10:49 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 10:49 Fala, meu povo, bom dia. Hoje iniciando a semana 4/12. Até sexta já terei batido 1/3 do programa. Hoje dia de anterior de ombros e perna completa Acordei 4 e 20 da Marina, fui largar um programa do João Cleber e já tomei 440 mg de cafeína pq hoje ia dar tempo dela fazer efeito no treino... Treino em jejum, 30 minutos Naquele esquema de descanso mínimo. Primeiro bloco. Desenvolvimento halteres (tá ficando pesado kkkk)/ Hack squat/panturrilha hack/Sissy squat 4 rounds frenéticos Segundo bloco. Leg press 45/panturrilha leg. 4 rounds Terceiro exercício Snatch grip stiff 4 séries concentradas. Quarto exercício Hiperextensão . Dias séries até quase falha fazendo o drive pelos glúteos e posterior de coxas. Quinto bloco Extensora sentado/flexora sentado 60 reps de cada em sequência (um pouco antes a cafeína bateu muito forte pelo tempo que não usava e coração disparado começou a me dar nos nervos- daí senti que tava bão# Sexto exercício Abs em suspensão/alongamento em suspensão. 3 rounds. Segue jejum , segue plano... Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Ps Sissy squat deu um pump logo de cara nas coxola lorenzo_EP, svpParabellum e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Maio 17, 2021 às 11:14 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 11:14 23 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia. Hoje iniciando a semana 4/12. Até sexta já terei batido 1/3 do programa. Hoje dia de anterior de ombros e perna completa Acordei 4 e 20 da Marina, fui largar um programa do João Cleber e já tomei 440 mg de cafeína pq hoje ia dar tempo dela fazer efeito no treino... Treino em jejum, 30 minutos Naquele esquema de descanso mínimo. Primeiro bloco. Desenvolvimento halteres (tá ficando pesado kkkk)/ Hack squat/panturrilha hack/Sissy squat 4 rounds frenéticos Segundo bloco. Leg press 45/panturrilha leg. 4 rounds Terceiro exercício Snatch grip stiff 4 séries concentradas. Quarto exercício Hiperextensão . Dias séries até quase falha fazendo o drive pelos glúteos e posterior de coxas. Quinto bloco Extensora sentado/flexora sentado 60 reps de cada em sequência (um pouco antes a cafeína bateu muito forte pelo tempo que não usava e coração disparado começou a me dar nos nervos- daí senti que tava bão# Sexto exercício Abs em suspensão/alongamento em suspensão. 3 rounds. Segue jejum , segue plano... Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Ps Sissy squat deu um pump logo de cara nas coxola Já começou o dia daquele jeitão joão kleber e 440mg de caf , esse desenvolvimento halter pesado jaja deve ficar sem halter kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 17, 2021 às 12:46 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 12:46 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Já começou o dia daquele jeitão joão kleber e 440mg de caf , esse desenvolvimento halter pesado jaja deve ficar sem halter kkk Eu resolvi uma semana e meia de pendências do trabalho em meia manhã só com a vibe da cafeína Na hora que passar o efeito vai ser kriptonita na cueca Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniellivio 454 Postado Maio 17, 2021 às 13:17 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 13:17 30 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu resolvi uma semana e meia de pendências do trabalho em meia manhã só com a vibe da cafeína Na hora que passar o efeito vai ser kriptonita na cueca Você treina por volta das 6h? Você fica ligado por conta da cafeína até que horas aproximadamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 17, 2021 às 13:36 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 13:36 16 minutos atrás, daniellivio disse: Você treina por volta das 6h? Você fica ligado por conta da cafeína até que horas aproximadamente? Treino por volta das 5:30 Normalmente cafeína não me dava isso. Eram 15 meses sem tomar essa dose. Bateu firme... Mas já passou o pico. Tomei duas canecas de café... Eu tomava cafeína para não sentir dor. E quase não sentia efeitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10996 Postado Maio 17, 2021 às 13:41 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 13:41 Tomo café até de noite, e durmo bem tranquilo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9272 Postado Maio 17, 2021 às 13:50 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 13:50 8 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Tomo café até de noite, e durmo bem tranquilo. Eu tomava café pra relaxar antes de dormir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10996 Postado Maio 17, 2021 às 13:53 Compartilhar Postado Maio 17, 2021 às 13:53 Agora, Power_tr00 disse: Eu tomava café pra relaxar antes de dormir Por aí. O café é meu momento de tranquilidade em casa. Não tem horário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora