Power_tr00 9310 Postado Abril 28, 2021 às 11:46 Autor Postado Abril 28, 2021 às 11:46 4 minutos atrás, Richard Thomas disse: #otiozãovoltou #tiozãovaitermundial
Richard Thomas 3814 Postado Abril 28, 2021 às 11:47 Postado Abril 28, 2021 às 11:47 1 minuto atrás, Power_tr00 disse: #tiozãovaitermundial ow ja ate colei aquele treino seu dos delts...aquele do cara do é o tchan kkkkkk Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Abril 28, 2021 às 12:03 Autor Postado Abril 28, 2021 às 12:03 15 minutos atrás, Richard Thomas disse: ow ja ate colei aquele treino seu dos delts...aquele do cara do é o tchan kkkkkk O jacaré é um cara só rio grande do sul Ele já preparou até o sardinha Richard Thomas reagiu a isso 1
Richard Thomas 3814 Postado Abril 28, 2021 às 12:05 Postado Abril 28, 2021 às 12:05 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Ele já preparou até o sardinha maluco é brabo mermo entao Power_tr00 reagiu a isso 1
Adriano BJJ 770 Postado Abril 29, 2021 às 18:45 Postado Abril 29, 2021 às 18:45 Em 28/04/2021 em 07:27, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia Terceiro dia da primeira semana de retorno hoje foi dia de posterior de ombros e costas treino de menos de 30 minutos, tudo AMRAP, descanso máximo de 20 segundos entre séries primeiro exercício voador invertido - tem tanto tempo que não faço isso que tive de fazer duas séries dummy antes só pra ter noçã da carga a usar depois 4x12 segundo bloco Puxador frente pegada pronada aberta, puxador frente pegada pronada fechada, pullover aberto com o puxador pulley 4 rounds subindo peso e contando 20 segundos entre um round e outro terceiro bloco Remada cabo crossover pegada neutra, pegada pronada e pegada supinada 4 rounds de 10 reps em cada pegada quarto bloco Remada curvada barra/encolhimento barra fui fazendo e subindo o peso até só cosneguir fazer encolhimento, fiz mais 2 séries de encolhimento pesado e voltei baixando o peso e fazendo remada e encolhimento até ficar só com 55 kg na barra - pausa para alongar e decomprimir coluna no banco de hiperextensão - uma série e depois deixei gravidade alongar remada unilateral com halter 4 rounds sem parar - mão direita, mão esquerda, volta pra direita e segue = o descanso de um lado é o tempo de fazer o outro lado segue plano, segue jejum banho escocês tomado e agora vão fazer algo fantástico com suas vidas O Monstro voltou pro seu lugar de origem !!! Acompanhando e aprendendo com vc sempre !!! Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Abril 30, 2021 às 10:43 Autor Postado Abril 30, 2021 às 10:43 Fala, meu povo, bom dia! Ontem eu perdi a hora e acabei não indo treinar braços - felizmente os tríceps e bíceps já estavam maltratados do peito e costas. de volta ao hoje: Dia de ombro completo e perna completa Tudo com descanso máximo de 30 segundos , treino de 25 minutos Ombros - já expliquei em algum lugar o que planejei para ombros Desenvolvimento com barra Elevação lateral posterior de ombro Pernas Agachamento zercher 4x12 - pesado e zercher com rep mais alta massacra Stiff 5x5 - mesma carga do zercher Leg press 45º/Panturrilha leg 4 rounds Alongamento no banco de hiperextensão Alongamento em suspensão/elevação de joelhos segue jogo, treino em jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Azyzz Br Remastered, Fefe e Richard Thomas reagiu a isso 3
Moderador Fefe 6172 Postado Abril 30, 2021 às 17:13 Moderador Postado Abril 30, 2021 às 17:13 Deacanse bem pra voltar maltratar semana que vem. Power_tr00 reagiu a isso 1
Power_tr00 9310 Postado Maio 3, 2021 às 10:59 Autor Postado Maio 3, 2021 às 10:59 Em 30/04/2021 em 14:13, Fefe disse: Deacanse bem pra voltar maltratar semana que vem. Descansei - e hoje fui brutal academia cheia de escraviários novos, e os escraviários antigos já passando o bizú de que não é para me intenrroper durante o treino. Olhei ao espelho no sábado e já tá dando pra notar que as ombretas tão começando a se assustar com a rotina de maldade. E só vai piorar. Hoje inicia a segunda semana das, possivelmente 12, do programa algures mencionado, no qual treino um exercício para cada porção dos ombros nos 3 primeiros dias da semana, descanso ombros ao treinar braços completos na quinta e na sexta faço ombros completos+pernas (sim, dois treinos de perna na semana, pq fodas, a dor tem de vir) hoje foi dia de anterior de ombros (1x4x12) e pernas treino feito em menso de 30 minutos, descanso máximo de 30 segundos, sem frescura, sem social, em jejum primeiro bloco Desenvolvimento halteres 12 reps agachamento hack panturrilha hack 4 rounds segundo bloco legpress 45º pisada aberta panturrilhas leg 4 rounds terceiro exercício snatch grip stiff (pq aí trabalha trapz junto) 4 séries de 12 quarto exercício hiperextensão 45º 4 séries - com um macete - ao invés de iniciar o movimento pela lomgar, comece a fazer força contraindo gluteos e posterior de coxas - veja o resultado quinto bloco extensora/flexora 100 reps cada sem parar saí andando igual um pinguim até o espaldar, onde fiz abs elevação de joelhos em suspensão e alongamento em suspensão (fica um minuto pendurado se segurando e deixando a gravidade descomprimir a coluna) segue plano, segue jogo, agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, lorenzo_EP e Fefe reagiu a isso 3
lorenzo_EP 11173 Postado Maio 3, 2021 às 11:02 Postado Maio 3, 2021 às 11:02 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: (sim, dois treinos de perna na semana, pq fodas, a dor tem de vir) Pra quem treina 4 dias ou mais por semana, acho inadmissível não usar 2 pra pernas.
Power_tr00 9310 Postado Maio 3, 2021 às 11:06 Autor Postado Maio 3, 2021 às 11:06 2 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Pra quem treina 4 dias ou mais por semana, acho inadmissível não usar 2 pra pernas. Exato Nos blocos de força faço upper lower Pesado e leve. E são o maior grupo muscular do corpo Jeito mais fácil de botar mais um kg de massa é moer pernas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora