Power_tr00 9270 Postado Março 23, 2021 às 14:45 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 14:45 Eu poderia reclamar do que não tenho Mas focar no que ainda tenho e posso fazer ajudam a não amargar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guimers 8730 Postado Março 23, 2021 às 14:48 Compartilhar Postado Março 23, 2021 às 14:48 2 minutos atrás, Power_tr00 disse: Eu poderia reclamar do que não tenho Mas focar no que ainda tenho e posso fazer ajudam a não amargar Eu ja fico meio cabreiro de ter que treinar na casa de um amigo meu, imagino como deve estar um saco ficar sem um treino real pesado e desafiante. O que conforta e ajuda é pensar que é passageiro, e como voce disse fazer o que dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 25, 2021 às 20:16 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2021 às 20:16 Tenho trabalhado apenas mobilidade nesses dias. E meu Instagram está dando erro de logon... Então tô meio longe da civilização Fefe, t2ds e Richard Thomas reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Março 26, 2021 às 18:50 Moderador Compartilhar Postado Março 26, 2021 às 18:50 22 horas atrás, Power_tr00 disse: Tenho trabalhado apenas mobilidade nesses dias. Embora muita gente ache medíocre, essa mobilidade leva o cidadão a ter mais resultados nos treinos. Fabuloso. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 28, 2021 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2021 às 14:58 Em 26/03/2021 em 15:50, Fefe disse: Embora muita gente ache medíocre, essa mobilidade leva o cidadão a ter mais resultados nos treinos. Fabuloso. Hoje estava assistindo um vídeo de terra do Jujimufu e ele fala: dor na lombar? Nunca nem vi. Anos de trabalho de mobilidade ajudam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Março 29, 2021 às 16:16 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2021 às 16:16 Ontem tirei medidas. O bf caiu de 25% para 21.5% Cintura diminuiu , rosto tá mais fino e não perdi massa magra. Azyzz Br Remastered, Richard Thomas, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Março 30, 2021 às 18:28 Moderador Compartilhar Postado Março 30, 2021 às 18:28 Em 29/03/2021 em 13:16, Power_tr00 disse: Ontem tirei medidas. O bf caiu de 25% para 21.5% Cintura diminuiu , rosto tá mais fino e não perdi massa magra. E ten gente que acha que treinar em casa não funciona. O que não funciona é não treinar Power_tr00 e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 5, 2021 às 10:45 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2021 às 10:45 Em 30/03/2021 em 15:28, Fefe disse: E ten gente que acha que treinar em casa não funciona. O que não funciona é não treinar fato. um treino bosta ainda é ordens de grandeza melhor do que ficar sentado no sofá sentindo pena de si mesmo. Comprei pela amazon no sábado e devem chegar hoje um par de tênis para caminhada (achava que era beadage, mas isso deve ajudar muito a poder voltar a caminhar sem querer morrer de dor depois) e comecei um protocolo de 100 BW squats por dia faz 25 reps, 10 respiradas, mais 25 até matar as 100 subiu batimentos cardíacos, animou a manhã e me fez lembrar que é bom se desafiar com o que puder. Com o Kalil em BH academias só abrem quando o papa deixar de ser argentino e for venusiano. mas voltando aos agachamebntos, achei um monte de gringo falando disso como algo a se fazer. e quero manter pernas ativadas... e deu um pump maroto que animou ainda mais vou tentar fazer 100 reps por dia em dias úteis tentando sempre bater até conseguir fazer tudo em uma única série de 100 reps lorenzo_EP e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10996 Postado Abril 5, 2021 às 11:03 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 às 11:03 15 minutos atrás, Power_tr00 disse: fato. um treino bosta ainda é ordens de grandeza melhor do que ficar sentado no sofá sentindo pena de si mesmo. Comprei pela amazon no sábado e devem chegar hoje um par de tênis para caminhada (achava que era beadage, mas isso deve ajudar muito a poder voltar a caminhar sem querer morrer de dor depois) e comecei um protocolo de 100 BW squats por dia faz 25 reps, 10 respiradas, mais 25 até matar as 100 subiu batimentos cardíacos, animou a manhã e me fez lembrar que é bom se desafiar com o que puder. Com o Kalil em BH academias só abrem quando o papa deixar de ser argentino e for venusiano. mas voltando aos agachamebntos, achei um monte de gringo falando disso como algo a se fazer. e quero manter pernas ativadas... e deu um pump maroto que animou ainda mais vou tentar fazer 100 reps por dia em dias úteis tentando sempre bater até conseguir fazer tudo em uma única série de 100 reps Eu tava fazendo em casa, agachamento só com BW: 20 repetições + isometria até falhar + saltos pliométricos até falhar. Quatro vezes. De chorar. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9270 Postado Abril 5, 2021 às 11:05 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2021 às 11:05 Agora, Alex Ruiz disse: Eu tava fazendo em casa, agachamento só com BW: 20 repetições + isometria até falhar + saltos pliométricos até falhar. Quatro vezes. De chorar. ciática acordou de boas hoje no primeiro ciclo de prisão domiciliar eu fazia isometria de agacho enquanto trabalhava... ficava 3 dedos acima da cadeira segurando até não aguentar mais t2ds e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora