Azyzz Br Remastered 2510 Postado Março 1, 2021 às 11:48 Compartilhar Postado Março 1, 2021 às 11:48 51 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia hoje iniciou-se a semana 5 das 6 planejadas Dia de Terra pesado seria rack pull, mas hoje dei azar e um casal que treina junto ocupou os dois racks e, para não estressar fui fazer terra sumo - melhor fazer algo do que esperar ter tudo certo para fazer alguma coisa treino de 30 minutos, descansos curtos menos de 1 minuto para força e menos de 30 segundos para demais exercícios primeiro exercício Terra sumô, fui subindo carga até um single pesado Baixei a carga em 26% Segundo exercício Terra convencional 3 doubles baixei mais 40% a carga Terceiro exercício Snatch grip deadlift 3x5 quarto exercício Front squat (rack position) 3x5 quinto exercício Hang power clean 3x5 sexto exercício Oblíquos com barra (maleta de executivo - segura a barra carregada pelo meio, equilibra e faz as reps do abd oblíquo Sétimo exercício hiperxtensão 45º 2 séries até a falha oitavo exercício ABS em suspensão/Alongamento em suspensão 3 séries segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas ps hoje tive de montar a barra para o sumô em um canto da academia que quase não frequento, as caras de pqp da tchurminha que tava fazendo social lá tava divertida e ouvi um papo deles "velho, tem 10 semanas que estou tomando 400 mg de [censurado] do lab [censurado = nunca ouvi falar] e stano teta sei lá o que e não deu resultados que queria" o trecho da conversa me fez ter três hipóteses 1 - a criatura come mal e errado/descansa mal e bebe igual gambá 2 - a criatura treina como uma libélula no cio ao som da primavera de Vivaldi 3 - as merda era, na melhor hipótese, subdosadas em que pese ter evidências observacionais da validade da hipótese [2], penso fortemente que seria o caso de uma combinação linear das 3 hipóteses O instagram do cara que vc falou é uma mina de ouro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 1, 2021 às 11:53 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 às 11:53 4 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: O instagram do cara que vc falou é uma mina de ouro O cara é foda Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 1, 2021 às 12:05 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2021 às 12:05 16 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse: O instagram do cara que vc falou é uma mina de ouro Psyduck depois dê uma olhada no seu inbox Azyzz Br Remastered reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Março 1, 2021 às 12:55 Compartilhar Postado Março 1, 2021 às 12:55 44 minutos atrás, Power_tr00 disse: Psyduck depois dê uma olhada no seu inbox Psyduck boladão das trevas , dar uma poluída no seu diario. Estou pensando em fazer um PPL quando voltar , pq quando eu voltar não importa oq eu faça eu vou crescer/ganhar muita força só pelas melhores condições de treino e por ser um bulking , fazer um deload e partir pro dogcrap pós deload e com um bom condicionamento cardiovascular. Acredito que vá da bom , pois antes meu pr foi 130 ou 140 com 8x no squat bebendo mais que opala , se eu fizer tudo bonitinho acredito que de pra chegar aos 160-170 no dogcrap e ser expulso da provável smart fit que eu estarei treinando , muito obrigado mesmo power novamente , eternamente grato pelas ajudas Power_tr00 e Fefe reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Março 1, 2021 às 18:33 Moderador Compartilhar Postado Março 1, 2021 às 18:33 7 horas atrás, Power_tr00 disse: trecho da conversa me fez ter três hipóteses 1 - a criatura come mal e errado/descansa mal e bebe igual gambá 2 - a criatura treina como uma libélula no cio ao som da primavera de Vivaldi 3 - as merda era, na melhor hipótese, subdosadas em que pese ter evidências observacionais da validade da hipótese [2], penso fortemente que seria o caso de uma combinação linear das 3 hipóteses É a realidade do mundo. Povo acha que basta tomar as paradinhas mas toma mesmo é no C'! Bom, se tomar as paradinhas fosse suficiente estava cheio de BB andando por aí. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Março 2, 2021 às 11:46 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 11:46 Fala, meu povo, bom dia hoje foi dia de supino pesado treino abreviado - sinusite tava muito primeiro exercício floor press/fat man row fui subindo o peso até 140 kg, que era o inicio das cargas pesadas, e senti que tinha algo esquisito, senti que se forçasse a barra para a carga planejada ia dar ruim ( e hoje resolvi seguir minha intuição) baixei a carga para 100 kg e fiz mais 3x10 depois baixei pra 60 kg e fiz 3x12 de supino com pegada inversa (triceps bom dia!) depois DRAG curl com barra e ohp pela nuca 3x8-8 e pra fechar waiter curl com halter (segura um halter peado com as palmas da mãos para cima, como se estivesse segurando uma bandeja) 3x15 subi para ver se faria algo com cabos, tudo lotado, e me sentindo estranho, virei pro instrutor e falei "meu nome é tchau!" e acho que fiz bem... a conta do terra de ontem tá chegando e tô bem lerdo segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas slartbartf, Richard Thomas, CrowleyFX e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Março 2, 2021 às 11:52 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 11:52 5 minutos atrás, Power_tr00 disse: a conta do terra de ontem tá chegando e tô bem lerdo terra e agacho causam isso aí mesmo viu...nao é pra menos que as quartas são o meu dia mais cansado, pq é pós treino de quads e mesmo meu agacho nao estando como antes, ainda me zoa kkkk mas tu é pura experi, tbm acho que mandou mto bem em escutar o sexto sentido.....amanha ta a milhao ja 💪 Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Março 2, 2021 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 12:00 7 minutos atrás, Richard Thomas disse: manha ta a milhao ja 💪 amanhã é dia off e se sentir pior vou ao médico Richard Thomas reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 2, 2021 às 12:34 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 12:34 47 minutos atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia hoje foi dia de supino pesado treino abreviado - sinusite tava muito primeiro exercício floor press/fat man row fui subindo o peso até 140 kg, que era o inicio das cargas pesadas, e senti que tinha algo esquisito, senti que se forçasse a barra para a carga planejada ia dar ruim ( e hoje resolvi seguir minha intuição) baixei a carga para 100 kg e fiz mais 3x10 depois baixei pra 60 kg e fiz 3x12 de supino com pegada inversa (triceps bom dia!) depois DRAG curl com barra e ohp pela nuca 3x8-8 e pra fechar waiter curl com halter (segura um halter peado com as palmas da mãos para cima, como se estivesse segurando uma bandeja) 3x15 subi para ver se faria algo com cabos, tudo lotado, e me sentindo estranho, virei pro instrutor e falei "meu nome é tchau!" e acho que fiz bem... a conta do terra de ontem tá chegando e tô bem lerdo segue plano, segue jejum vão fazer algo fantástico com suas vidas Só vai Tiozão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t2ds 2309 Postado Março 2, 2021 às 22:42 Compartilhar Postado Março 2, 2021 às 22:42 Power, passou algo na minha cabeça então deixa perguntar antes de esquecer. Você faz o Lock em todas as repetições de supino quando está fazendo amrap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora