Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:58 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:58 3 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Na mesma, voltando aos treinos hoje. Eu volto amanhã Dia de terra em velocidade Hj só cardio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 17, 2021 às 15:54 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 15:54 3 horas atrás, Power_tr00 disse: Não foi feriado Mas a academia só abre hoje depois de meio dia Pau no k00 deles. Povo tava moendo academia no insta dela. Só que apagam os comentários Eles manifestaram que queria abrir. E quando pode eles fecham. Natação da filha funcionando normal Orrrx que bando de pau no kooolll. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 18, 2021 às 10:21 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 10:21 Dia de terra em velocidade - finalmente, Sem muitas delongas, acordei meio zoado de sono (tá chovendo e hoje se desse acordaria as 6:45, pra ter tempo de largar um "artigo do Gentil" no banheiro e começar a trabalhar, mas tinha de ir treinar) fui fiz um treino de 30 minutos cravados descansos mínimos entre séries menos no primeiro exercício que fiz EMOM Primeiro exercício Terra em velocidade EMOM Aquece e depois 8x3 Tirei 40 kg da barra Segundo exercício Zercher full 12 reps (quero um pulmão novo) agachamento zercher 3x12 terceiro exercício hiperextensão 4x12 ao final de cada set ficava pendurado no banco, deixando a gravidade alongar lombar quarto exercício alongamento em suspensão/elevação de joelhos logo em seguida todos alongamentos para costas que lembrei que existiam ainda to meio sonado, mas vou passar um café bem denso para tomar segue plano, segue jejum (estava treinando em jejum, mas resolvi voltar a segurar jejum até o almoço, como fazia antes da pandemia - ontem fui almoçar e o almoço me deixou cheio o dia inteiro) vão fazer algo fantástico com suas vidas lorenzo_EP, Richard Thomas, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 18, 2021 às 14:57 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 às 14:57 Não entendo pq as pessoas tem medo de mim 96LBS, EMD, CrowleyFX e 3 outros reagiu a isso 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:44 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 10:44 Fala, meu povo, bom dia fechando a terceira semana do programa hoje foi dia de supino em velocidade treino com descansos curtos, tempo de treino em torno de 35 minutos primeiro bloco Remada curvada barra w/supino em velocidade/abs infra depois de aquecer 5 remadas 3 reps explosivas no supino e 8 abs infra (já tava deitado no banco mesmo) 8 rounds disso - descanso médio de 40 segundos entre séries Na westside pessoal descansa até 2 minutos entre uma série de velocidade para outra, talvez um dia precise desse descanso, mas sei que o corpo se adapta e funfa legal... eles também não fazem essas super set , que são cria das ideias do brian alshure e que pra mim funcionam bem e economiza meu tempo Segundo bloco Baixei a carga no supino em uns 30%, na barra w em 40% mandei o seguinte Supino fechado/Rosca pegada invertida/OHP/AIPA row AMRAP, mantendo o mínimo de 10 reps por exercício 5 rounds disso, descanso de 20 segundos entre os rounds bom que ajuda no condicionamento - estava fazendo uma poça de suor no lugar onde estava em pé fazendo os últimos 3 exercícios do bloco... sério, minha testa parecia que estava mijando de tanto suor que rolou Terceiro e último round Remada TRX suspension e push up trx suspension 2 rounds sem parar alternando entre eles Segue plano, segue jejum (coisa lindia, última refeição rolando por volta das 20h e segurando até o almoço) a atenção já teve aquele boost legal. dormi bem essa noite, só acordei de madrugada com dor de cabeça pq a #$@¨#¨@#$ da sinusite apareceu e disse "oi, sumidoooo.....!" mas tô de boas Azyzz Br Remastered, Fefe, Guimers e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10929 Postado Fevereiro 19, 2021 às 11:18 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 11:18 32 minutos atrás, Power_tr00 disse: a #$@¨#¨@#$ da sinusite apareceu e disse "oi, sumidoooo.....!" mas tô de boas Pior que tô na mesma a semana toda. O entra e sai em ambientes com ar-condicionado me ferra. E aí a paranoia: dor de cabeça, alguns espirros, será covid? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 19, 2021 às 11:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 11:21 2 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Pior que tô na mesma a semana toda. O entra e sai em ambientes com ar-condicionado me ferra. E aí a paranoia: dor de cabeça, alguns espirros, será covid? Entendo perfeitamente Um sorriso no rosto e a toba na mão lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:47 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 12:47 2 horas atrás, Power_tr00 disse: Fala, meu povo, bom dia fechando a terceira semana do programa hoje foi dia de supino em velocidade treino com descansos curtos, tempo de treino em torno de 35 minutos primeiro bloco Remada curvada barra w/supino em velocidade/abs infra depois de aquecer 5 remadas 3 reps explosivas no supino e 8 abs infra (já tava deitado no banco mesmo) 8 rounds disso - descanso médio de 40 segundos entre séries Na westside pessoal descansa até 2 minutos entre uma série de velocidade para outra, talvez um dia precise desse descanso, mas sei que o corpo se adapta e funfa legal... eles também não fazem essas super set , que são cria das ideias do brian alshure e que pra mim funcionam bem e economiza meu tempo Segundo bloco Baixei a carga no supino em uns 30%, na barra w em 40% mandei o seguinte Supino fechado/Rosca pegada invertida/OHP/AIPA row AMRAP, mantendo o mínimo de 10 reps por exercício 5 rounds disso, descanso de 20 segundos entre os rounds bom que ajuda no condicionamento - estava fazendo uma poça de suor no lugar onde estava em pé fazendo os últimos 3 exercícios do bloco... sério, minha testa parecia que estava mijando de tanto suor que rolou Terceiro e último round Remada TRX suspension e push up trx suspension 2 rounds sem parar alternando entre eles Segue plano, segue jejum (coisa lindia, última refeição rolando por volta das 20h e segurando até o almoço) a atenção já teve aquele boost legal. dormi bem essa noite, só acordei de madrugada com dor de cabeça pq a #$@¨#¨@#$ da sinusite apareceu e disse "oi, sumidoooo.....!" mas tô de boas Tiozão O Brabo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:08 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:08 Nao tanko um treino ctg nao tiozao, na moral....ce eh loko...brabo 💪 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 às 13:20 9 minutos atrás, Richard Thomas disse: Nao tanko um treino ctg nao tiozao, na moral....ce eh loko...brabo 💪 Nada. Saudades de 2011 quando treinava na tétano gym Lembro que minha esposa ia à tarde lá e me pediu um treino Montei pra ela e , isso foi numa sexta, o dono pediu pra deixar o treino lá pra ele estudar. Na segunda tinha uma faixa na porta "novas metodologias de treino" EMD, Richard Thomas e CrowleyFX reagiu a isso 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora