IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 15, 2021 às 12:07 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 12:07 1 hora atrás, Power_tr00 disse: hoje é a terceira semana do programa, a primeira das duas previstas com exercícios em esforço máximo no esquema 3 rep max hoje foi dia de terra primeiro exercício Blockpull sumô - aquece e depois faz 3x3. Hoje, depois de certamente uns 6 anos, resolvi ver como estava meu sumô ( e tb dar uma variada no treino) tinha pego uma barra de 15 kg, pq a carga que dava pra botar nela era suficiente para o terra convencional - no sumô não fez nem cosquinha e coloquei todas anilhas (anilha gora pqp) que consegui na barra e foi suave na nave - e acho que deveria ter pego a barra de 20 kg, mas tava com preguiça de procurar detalhe, descanso máximo de 45 segundos - acho que dava pra botar muito mais carga se aumentasse descanso, mas tô de boas tirei 80 kg da barra e segundo exercício Snatch grip deadlift 5x5 tirei mais 40 kg da barra terceiro exercício AIPA row (amanhã academia não abre, nem quarta, fodas pra supino, pau no k00 do OHP tô cagando pra eles, mas se tiver de fazer só um exercício pra upper body é remada e ponto final) 5x5 quarto exercício hiperextensão 4 séries explosivas e descansando na posição de baixo do movimento e deixando gravidade dar um trato na coluna quinto exercício elevação de joelhos em suspensão/alongamento em suspensão segue jogo, segue jejum agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Tiozão, se eu continuar nessa pegada que estou hoje, na sua idade (máximo respeito) vou estar nesse pique? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 15, 2021 às 12:09 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 12:09 1 minuto atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Tiozão, se eu continuar nessa pegada que estou hoje, na sua idade (máximo respeito) vou estar nesse pique? Se se cuidar capaz de estar melhor Sabe... Briga de rua em quantidade manda boleto quando vc envelhece lorenzo_EP reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 15, 2021 às 13:01 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 13:01 51 minutos atrás, Power_tr00 disse: Se se cuidar capaz de estar melhor Sabe... Briga de rua em quantidade manda boleto quando vc envelhece KKKKKKKKKKK não tive isso (não muito), então acho que vai dar certo! KKKk Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 15, 2021 às 16:59 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 16:59 6 horas atrás, Power_tr00 disse: barra de 15 kg, pq a carga que dava pra botar nela era suficiente para o terra convencional - no sumô não fez nem cosquinha e coloquei todas anilhas (anilha gora pqp) que consegui na barra e foi suave na nave - e acho que deveria ter pego a barra de 20 kg, mas tava com preguiça de procurar detalhe, descanso máximo de 45 segundos - acho que dava pra botar muito mais carga se aumentasse descanso, mas tô de boas rapaz...ce eh um monstro mesmo...pqp, top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 15, 2021 às 19:25 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 19:25 É o He-Man do fórum. Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 15, 2021 às 19:28 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 às 19:28 2 minutos atrás, Fefe disse: É o He-Man do fórum. Quem me dera. Ser o cara cujo poder era ficar bronzeado Fefe reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 17, 2021 às 10:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 10:51 (editado) Academia fechada ontem bati 45 minutos de caminhada na rua hoje devo caminhar no final da tarde novamente Editado Fevereiro 17, 2021 às 10:52 por Power_tr00 Azyzz Br Remastered e Richard Thomas reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:30 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:30 1 hora atrás, Power_tr00 disse: Academia fechada ontem Causa, motivo, razão, circunstância? projetohuck2 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:37 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:37 5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Causa, motivo, razão, circunstância? Não foi feriado Mas a academia só abre hoje depois de meio dia Pau no k00 deles. Povo tava moendo academia no insta dela. Só que apagam os comentários Eles manifestaram que queria abrir. E quando pode eles fecham. Natação da filha funcionando normal Guimers reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lorenzo_EP 10929 Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:54 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2021 às 12:54 Na mesma, voltando aos treinos hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora