Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn

Power_tr00

Posts Recomendados

• Moderador

Tenho visto muita gente  abordando questões similares a que vc citou e fica bem óbvio diante do momento em que redes sociais propagam vidas que não  correspondem à  realidade. 

Mas isso não acontecia antes? Penso que sim, mas eram as revistas que ditavam as vidas perfeitas dos famosos, só  que tomavam menos tempo de nossas vidas.

E essas informações fazem as pessoas desanimarem porque não se julgam competentes de fazer o mesmo e aí a perda de tempo é  um prejuízo. 

Sendo seletivos,  ganhamos tempo e aproveitamos a informação que chega até  nós  (reses sociais) como um agente propulsor da realização de nossos  objetivos. 

Assim a gente ganha foco para alcançar nossos objetivos e não perde  tempo, que é um bem precioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, Fefe disse:

Tenho visto muita gente  abordando questões similares a que vc citou e fica bem óbvio diante do momento em que redes sociais propagam vidas que não  correspondem à  realidade. 

Mas isso não acontecia antes? Penso que sim, mas eram as revistas que ditavam as vidas perfeitas dos famosos, só  que tomavam menos tempo de nossas vidas.

E essas informações fazem as pessoas desanimarem porque não se julgam competentes de fazer o mesmo e aí a perda de tempo é  um prejuízo. 

Sendo seletivos,  ganhamos tempo e aproveitamos a informação que chega até  nós  (reses sociais) como um agente propulsor da realização de nossos  objetivos. 

Assim a gente ganha foco para alcançar nossos objetivos e não perde  tempo, que é um bem precioso.

Voto com a relatora.

A vida é pra ser vivida, não vista.

e em redes sociais prefiro seguir pessoas que queiram ir pra frente na vida, que tenham interesse em evoluir e, por isso, me inspiram.

Até parentes que não somam nada eu costumo silenciar. Estão lá, podem interagir comigo, mas como só posto besteiras, piadas linguísticas e coisas tontas, não conseguem saber o que falar da minha vida.

Editado por Power_tr00
Link para o comentário

Dia de agachar em velocidade

treino de 35 minutos

descanso máximo de 40 segundos entre séries de força - talvez semana que vem esse tempo aumente, já que será semana de triples, veremos

primeiro bloco

KB swing/Agachamento livre

aquecimento até carga de trabalho e 8x3, focando em ser explosivo e ter boa técnica - essa é a forma que o Louie Simmons entendeu a periodização do leste europeu, na qual ficamos mais fortes num exercício ficando mais eficientes nele.

Não fazia agachamento livre desde o problema que tive em novembro de 2019 - depois disso passei a fazer outras variantes, foi legal, mas nas ultimas séries a forma não foi perfeita.

Segundo bloco

Snatch grip deadlift/Panturrilha livre - 50 reps

4 rounds

terceiro bloco

Extensora sentado/flexora sentado sem parar

25/25 reps - acabava ultima rep da flexora, mudava e iniciava a extensora - 4 rounds

quarto bloco

ABS em suspensão(elevação de joelhos)/ alongamento em suspensão

15 reps abs,  contava até 60 alongado na barra.

4 rounds

segue plano, treino em jejum ok, 

agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Link para o comentário

2 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tenho feito isso tsd, to curtindo

No meu caso ajuda muito na saúde da coluna

Eu fico até 2cm mais baixo depois de agachar e terrar pesado.

Então deixar descomprimir a coluna ajuda demais

Link para o comentário

1 hora atrás, Richard Thomas disse:

depois da fisgada na lombar, to me atentando mais a isso...alongando tsd dia....idade vai chegando kkkkk

Falou o vovô kkkkkk , eu me alongo sempre antes do treino tbm , queria chegar no nível de elasticidade do sardinha , aquela abertura que ele faz com as pernas 🥲

Link para o comentário

31 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

queria chegar no nível de elasticidade do sardinha , aquela abertura que ele faz com as pernas 🥲

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiozao lá é brabo, mas creio que se tu treinar pra isso, com o tempo, deve ir kkkkk

Link para o comentário

32 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Falou o vovô kkkkkk , eu me alongo sempre antes do treino tbm , queria chegar no nível de elasticidade do sardinha , aquela abertura que ele faz com as pernas 🥲

Saudades da época só karatê

Eu conseguia.

Agora nem sonho

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...