Moderador Fefe 6110 Postado Fevereiro 10, 2021 às 21:58 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2021 às 21:58 Tenho visto muita gente abordando questões similares a que vc citou e fica bem óbvio diante do momento em que redes sociais propagam vidas que não correspondem à realidade. Mas isso não acontecia antes? Penso que sim, mas eram as revistas que ditavam as vidas perfeitas dos famosos, só que tomavam menos tempo de nossas vidas. E essas informações fazem as pessoas desanimarem porque não se julgam competentes de fazer o mesmo e aí a perda de tempo é um prejuízo. Sendo seletivos, ganhamos tempo e aproveitamos a informação que chega até nós (reses sociais) como um agente propulsor da realização de nossos objetivos. Assim a gente ganha foco para alcançar nossos objetivos e não perde tempo, que é um bem precioso. slartbartf, Ricardo Queiroz, Azyzz Br Remastered e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 11, 2021 às 11:21 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 11:21 (editado) 13 horas atrás, Fefe disse: Tenho visto muita gente abordando questões similares a que vc citou e fica bem óbvio diante do momento em que redes sociais propagam vidas que não correspondem à realidade. Mas isso não acontecia antes? Penso que sim, mas eram as revistas que ditavam as vidas perfeitas dos famosos, só que tomavam menos tempo de nossas vidas. E essas informações fazem as pessoas desanimarem porque não se julgam competentes de fazer o mesmo e aí a perda de tempo é um prejuízo. Sendo seletivos, ganhamos tempo e aproveitamos a informação que chega até nós (reses sociais) como um agente propulsor da realização de nossos objetivos. Assim a gente ganha foco para alcançar nossos objetivos e não perde tempo, que é um bem precioso. Voto com a relatora. A vida é pra ser vivida, não vista. e em redes sociais prefiro seguir pessoas que queiram ir pra frente na vida, que tenham interesse em evoluir e, por isso, me inspiram. Até parentes que não somam nada eu costumo silenciar. Estão lá, podem interagir comigo, mas como só posto besteiras, piadas linguísticas e coisas tontas, não conseguem saber o que falar da minha vida. Editado Fevereiro 11, 2021 às 11:26 por Power_tr00 Ricardo Queiroz e Azyzz Br Remastered reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 11, 2021 às 11:34 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 11:34 Dia de agachar em velocidade treino de 35 minutos descanso máximo de 40 segundos entre séries de força - talvez semana que vem esse tempo aumente, já que será semana de triples, veremos primeiro bloco KB swing/Agachamento livre aquecimento até carga de trabalho e 8x3, focando em ser explosivo e ter boa técnica - essa é a forma que o Louie Simmons entendeu a periodização do leste europeu, na qual ficamos mais fortes num exercício ficando mais eficientes nele. Não fazia agachamento livre desde o problema que tive em novembro de 2019 - depois disso passei a fazer outras variantes, foi legal, mas nas ultimas séries a forma não foi perfeita. Segundo bloco Snatch grip deadlift/Panturrilha livre - 50 reps 4 rounds terceiro bloco Extensora sentado/flexora sentado sem parar 25/25 reps - acabava ultima rep da flexora, mudava e iniciava a extensora - 4 rounds quarto bloco ABS em suspensão(elevação de joelhos)/ alongamento em suspensão 15 reps abs, contava até 60 alongado na barra. 4 rounds segue plano, treino em jejum ok, agora vão fazer algo fantástico com suas vidas Richard Thomas, t2ds, Fefe e 1 outro reagiu a isso 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:05 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:05 2 horas atrás, Power_tr00 disse: ABS em suspensão(elevação de joelhos)/ alongamento em suspensão tenho feito isso tsd, to curtindo Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:08 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:08 2 minutos atrás, Richard Thomas disse: tenho feito isso tsd, to curtindo No meu caso ajuda muito na saúde da coluna Eu fico até 2cm mais baixo depois de agachar e terrar pesado. Então deixar descomprimir a coluna ajuda demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:12 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:12 4 minutos atrás, Power_tr00 disse: Então deixar descomprimir a coluna ajuda demais depois da fisgada na lombar, to me atentando mais a isso...alongando tsd dia....idade vai chegando kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:25 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 14:25 12 minutos atrás, Richard Thomas disse: depois da fisgada na lombar, to me atentando mais a isso...alongando tsd dia....idade vai chegando kkkkk issaê, tem de ficar malaco com essas budega, senão piora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasbeker88 1640 Postado Fevereiro 11, 2021 às 15:38 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 15:38 1 hora atrás, Richard Thomas disse: depois da fisgada na lombar, to me atentando mais a isso...alongando tsd dia....idade vai chegando kkkkk Falou o vovô kkkkkk , eu me alongo sempre antes do treino tbm , queria chegar no nível de elasticidade do sardinha , aquela abertura que ele faz com as pernas 🥲 Power_tr00 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richard Thomas 3814 Postado Fevereiro 11, 2021 às 16:08 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 16:08 31 minutos atrás, lucasbeker88 disse: queria chegar no nível de elasticidade do sardinha , aquela abertura que ele faz com as pernas 🥲 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tiozao lá é brabo, mas creio que se tu treinar pra isso, com o tempo, deve ir kkkkk lucasbeker88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Power_tr00 9264 Postado Fevereiro 11, 2021 às 16:11 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 às 16:11 32 minutos atrás, lucasbeker88 disse: Falou o vovô kkkkkk , eu me alongo sempre antes do treino tbm , queria chegar no nível de elasticidade do sardinha , aquela abertura que ele faz com as pernas 🥲 Saudades da época só karatê Eu conseguia. Agora nem sonho lucasbeker88 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora